Compre Caixas DDB 5 / Super Caixa DDB 3 e Receba Caixas DDB 4, 11 a 19 de Outubro
Comentários
-
Excelente promoçao slc
-
como entra no jogoo
-
Pena que comprei só 15 caixas...
sem bonificação
-
Evento bacana pra quem coloca zp,mas enquanto o jogo enriquece,os servidores vão ficando cada vez mais vazios e bugados as salas...
-
quero saber de uma coisa , ganhei 2 armas iguais tem como trocar com outra pessoa ???
-
Boa sorte ai quem vai roletar.
-
Aproveitar pra tentar ganhar essa D.E tá muito linda.
-
vlw pelo evento ganhei a cheytec com as 10 caixas, mas as 50 cx q eu comprei tive azar de ganhar nada :chorao:
-
que viaje é essa vei
-
Alguém sabe dizer quando sai a lista dos 30 primeiros ganhadores que levarão 50k de zp?
-
Bricio1990 escreveu: »Alguém sabe dizer quando sai a lista dos 30 primeiros ganhadores que levarão 50k de zp?
Vi em um outro fórum que até sexta-feira sai... estou acompanhando também e até agora nada. -
Aaaah se eu tivesse money
-
Eiiita como tempo passa rapido vei...
-
Já vou garantir minhas caixas e...espero q algumas armas também
-
UFAA CONSEGUI DEPOSITAR SE DEUS QUISER PEGO ESSAS BELEZURA s2s2s2s2s2s2 Dia Das Bruxas s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 *
* evento TOOP -
Evento massa! Arrasou, kiko!
-
jogo mais sem vergonha, de gp ganho ate arma repetida, ai sempre que deposito nunca vem nada de zp, nunca ganho arma de zp so fico com essas arminha fraca, jogo parece q so favorece quem coloca vip, ASSIM FICA DIFICIL JOGA... SOLDADO BETA E NAO TENHO ARMAS QUE PRESTA CONTA MINHA MO BUGADA SO POR DEUS ............................................................
-
dá essas caixinhas ''grátis'' pra quê? nem com mais de 100 caixas ganhei algo, mercado negro é injusto demais, decepcionado com esse jogo
-
evento finalizado.
Esta discussão está fechada.