Contando Ovelhinhas, 15 a 21 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1500","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181011_sheepmode_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete TODAS as missões durante o período do evento (entre 15 e 21 de Outubro) e receba diariamente um item diferente.
Durante o período do EVENTO (15 a 21 de Outubro) ao acumular 500 Kills nos mapas do modo batalha das ovelhas e ganhe a M4A1-Zebra (30 dias)
Atenção: As missões são somente contabilizadas no Modo Batalha das Ovelhas.
Vale lembrar que você pode repetir as missões diárias quantas vezes quiser para poder acumular a quantidade de prêmios do dia.
E ATENÇÃO: Conforme dito no nosso vídeo Conexão Z8 - 1a atualização de outubro, iremos entregar para quem completar TODO o evento 50 Caixas Zéfiro NO FINAL do evento.
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete TODAS as missões durante o período do evento (entre 15 e 21 de Outubro) e receba diariamente um item diferente.
- 15 Outubro - A cada 5 partidas no mapa Rancho receba o Capacete Ovelha Branca (7 dias)
- 16 Outubro - A cada 5 partidas no mapa Rancho receba a Mochila Ovelha Branca (7 dias)
- 17 Outubro - A cada 5 partidas no mapa Rancho receba o Capacete Ovelha Dourada (7 dias)
- 18 Outubro - A cada 5 partidas no mapa Chácara receba a Mochila Ovelha Dourada (7 dias)
- 19 Outubro - A cada 5 partidas no mapa Chácara receba o Capacete Ovelha Assustadora (7 dias)
- 20 Outubro - A cada 5 partidas no mapa Chácara receba a Mochila Ovelha Assustadora (7 dias)
Durante o período do EVENTO (15 a 21 de Outubro) ao acumular 500 Kills nos mapas do modo batalha das ovelhas e ganhe a M4A1-Zebra (30 dias)
Atenção: As missões são somente contabilizadas no Modo Batalha das Ovelhas.
Vale lembrar que você pode repetir as missões diárias quantas vezes quiser para poder acumular a quantidade de prêmios do dia.
E ATENÇÃO: Conforme dito no nosso vídeo Conexão Z8 - 1a atualização de outubro, iremos entregar para quem completar TODO o evento 50 Caixas Zéfiro NO FINAL do evento.
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Vamos pra mais um! #FPSPARAOSFORTES
-
Podia mudar os prêmios ne
-
m4 perma seria otimo !
-
Que evento heim galera.
-
gm kiko bota uns evento melhor de cxs.
-
Evento tá errado.
No Conexão Z8 disseram que esse evento daria 50 ou era 60 caixas Zéfiro ,cadê elas ai? -
Opa! Tô de olho nas 50 Caixas zéfiro, apesar de não ter sido citada acima, foi dito na conexão z8 ^^
-
No conexão saí uma coisa, e quando o evento entra no ar no fórum tá outra coisa entendo nada
-
Que saudades que eu estava desse modo
Não iríamos ganhar Caixas Zéfiro também? -
Evento Massa no Mapa da hora .Quem não quer né
-
Bora garantir esses 100EA!
-
Evento ridículo
-
Ótimo evento!
-
Nao vai ganhar 50 caixas zefiro??
-
Só pq falta 1 cupom pra mim pegar a mp5k não vem evento de caixas **** triste ;-;
-
Que venham as caixas zéfiro!
-
Cade as 50cx?
-
Bom evento. Vocês esqueceram de colocar uma premiação ai que é a Caixa Zéfiro.
-
Evento bacana, mas esqueceram de certa premiação que foi anunciada previamente :rolleyes:.
-
Vamos lÁ #gogo
-
Cadê as caixas Zéfiro?
-
M4 mt bom ganhar 50 caixas zefiro
-
legal o evento e o modo de volta mas e as caixas zéfiro que ta faltando ai? foi falado no conexão e nada de aparecer ai porque?
-
evento bacana, se o jogo colaborar eu faço
-
não vai ter caixas ?
-
Que venhas as Caixa de M N
-
cade as 50 cxs ?
-
espero ganhar alguma coisa dessa caixa zéfiro
-
Um dos melhores modos do CF, ainda com um evento de 50 Caixas!!! Bora ♥