Contando Ovelhinhas, 15 a 21 de Outubro
Comentários
-
vcs trocaram o post ne no 1 post falava que os dias era so pra recebe a mochila e capacete ovelha assim como no video sa z8. que as caixas seria entregue apos 24 ao completar os 500 kil tanto e que eu ja ganhei a m4 zebra 30 dias agora nesse post atual fala que tem que completar evento todo pra ganhar as caixas como que fico agora eu nao fiz 2 dias do evento queria saber se eu vou receber as caixas
-
Não fiz o evento 1 dia , mas se eu conseguir pegar as 500 kills vou ganhar minhas caixas??
-
Se perder 1 dia n vai ganhar as caixas ? Porque estava viajandooo , aff / os kills eu consegui completar
-
Gg,ja completei!
-
vcs trocaram o post ne no 1 post falava que os dias era so pra recebe a mochila e capacete ovelha assim como no video sa z8. que as caixas seria entregue apos 24 ao completar os 500 kil tanto e que eu ja ganhei a m4 zebra 30 dias agora nesse post atual fala que tem que completar evento todo pra ganhar as caixas como que fico agora eu nao fiz 2 dias do evento queria saber se eu vou receber as caixas
Também estou nessa, não completei pq não havia nada no post original, agora aparece a informação que vai ter caixa para quem completar todo o evento. Injusto isso ai, vamos corrigir senhores GMs.
Coloca ao menos para quem completou a maioria dos dias. -
Eu joguei 5 partidas todos os dias, e já fiz os 500 kill, vou ganhar as caixas??
-
Como que faz um evento com o jogo todo legado
-
o evento vai até dia 21, mas as missões vão até dia 20
algo de errado não está certo ! -
qual mapa tem que jogar dia 21 ?
-
As minhas 50 caixas vÃo demorar pelo jeito ! Maaas vou pegar a phyton zÉfirooo
-
RyanGiovanyi escreveu: »Não fiz o evento 1 dia , mas se eu conseguir pegar as 500 kills vou ganhar minhas caixas??
óbvio que não... -
RyanGiovanyi escreveu: »Se perder 1 dia n vai ganhar as caixas ? Porque estava viajandooo , aff / os kills eu consegui completar
sim, não irá receber. -
kratoseoXORO escreveu: »qual mapa tem que jogar dia 21 ?
nenhum, postagem sobre este evento feita nas coxas. -
o evento e ate o dia 20/10 ou 21/10 pq aq no forum tem 15/10 ate 21/10, mas no progresso dos eventos so vai ate hj qal dos 2 esta certo?
-
Também estou nessa, não completei pq não havia nada no post original, agora aparece a informação que vai ter caixa para quem completar todo o evento. Injusto isso ai, vamos corrigir senhores GMs.
Coloca ao menos para quem completou a maioria dos dias.
isso n se faz nao pode ate ve que post atual ta editado o original falava que dps dos 500 kil as caixas ia chegar em ate 24 horas e no no video da da att fala que os dias e pra acumular a mochila e capacete ovelha -
Cade as 50 caixas zéfiro ? fiz esse evento atoa não quero minhas caixas.
-
em vez desses prêmios poderiam ter outros, um mapa bom desse merece um evento top para receber caixas to triste:triste:
-
Amanha tem evento ainda lek já quer suas caixa se ainda tem evento
-
**** que bom que fui um dos 2000 que ganhou a m4a1 zebra na transmissão do campeonato da z8 nem preciso de fase evento
-
isso n se faz nao pode ate ve que post atual ta editado o original falava que dps dos 500 kil as caixas ia chegar em ate 24 horas e no no video da da att fala que os dias e pra acumular a mochila e capacete ovelha
Negativo, no vídeo da conexão z8, fala que para ganhar as 50 caixas zéfiro, deve-se completar o evento todos os dias, no site a unica coisa que não haviam postado no primeiro dia, foi essa informação, porém já havia sido explicado no vídeo, portanto lhe faltou uma boa interpretação. -
bom evento mais o jogo esta mt fazio teve dia que nao consegui fazer as 5 partida por falta de plays jogando o modo entao pensem bem no evento
-
Z8games, estamos esperando que vocês tentem corrigir a maioria dos erros o máximo possível, o ping oscila do nada (sendo que uso 30 mb fibra otica com ping 18), chega até a arma desaparecer quando tenta matar um. esperamos que melhore logo esse crossfire, pois vocês estão perdendo bastante players, e olhe lá que nem fiz o evento por conta não só desse motivo, foi também porque esqueceram de postar as caixas como premiação justo aqui no próprio fórum, e uns não chegaram a completar por causa disso (muitos desistiram porque no vídeo fala uma coisa e no fórum fala outra). Estamos esperando a posição de sua parte, pois já perderam bastante jogadores.
Vão ter que inventar algo pra atrair os players como pedido de desculpas, já não é a primeira vez que vejo o jogo ficar vazio quase que o tempo todo. muitos deixaram de jogar por conta desses erros gravíssimos (com todo respeito), tem até youtubers reclamando por conta desse erro. Esperamos que melhore daqui pra frente, não volte a falhar de novo (Te peço em nome de Jesus, z8games, estou lhe implorando para que possam melhorar e muito esse jogo, que é mais importante). -
Eventozin nice mais poderia colocar 1 arma melhor que a m4 zebra ne mais ta bom
-
Evento Finalizado
Esta discussão está fechada.