Pentatlo Edição Especial Halloween, 29 de Outubro a 04 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1250","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181025_CFBR_halloweenPentathlon_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
O evento da semana está no ar e dessa vez trazendo uma edição super especial!
Super evento Pentatlo CROSSFIRE edição Halloween!
Neste evento além do seu empenho pessoal precisaremos de toda a comunidade unida em busca de uma meta em comum.
Serão 2 objetivos a serem cumpridos, um particular e outro da comunidade.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Ao todo serão 10 missões, 5 metas pessoais e 5 da metas da comunidade:
MISSÃO 1:
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
**** Um super agradecimento especial para o Jogador Brenno (http://br.forum.z8games.com/member/1501799-brennoxcfal) pela indicação de evento no nosso tópico de criação do evento.****
Quer ter o seu evento escolhido e ainda ganhar Vale-Caixas? poste seu evento no tópico e concorra
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1130728-crie-seu-evento-e-ganhe-caixas
Olá Soldados!
O evento da semana está no ar e dessa vez trazendo uma edição super especial!
Super evento Pentatlo CROSSFIRE edição Halloween!
Neste evento além do seu empenho pessoal precisaremos de toda a comunidade unida em busca de uma meta em comum.
Serão 2 objetivos a serem cumpridos, um particular e outro da comunidade.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Ao todo serão 10 missões, 5 metas pessoais e 5 da metas da comunidade:
MISSÃO 1:
- META PESSOAL: Elimine 200 inimigos com rifles e receba: 5 Caixas Modo Zumbi 2.0 + Capacete Abóbora 30 dias
- META DA COMUNIDADE: 80 Milhões de kills com rifles e receba: 15 Caixas Modo Zumbi 2.0
- META PESSOAL: Elimine 200 inimigos com snipers e receba: 5 Caixas HexCamo + Granada Abóbora 30 dias
- META DA COMUNIDADE: 70 Milhões de kills com snipers e receba: 15 Caixas HexCamo
- META PESSOAL: Elimine 200 inimigos com armas brancas e receba: 5 Caixas Evento Amizade + Chapéu da Bruxa
- META DA COMUNIDADE: 12 Milhões de kills com armas brancas e receba: 15 Caixas Evento Amizade
- META PESSOAL: Elimine 200 inimigos com pistolas e receba: 5 Caixas Camo 3+ Máscara de Vampiro 30 dias
- META DA COMUNIDADE: 8 Milhões de kills com pistolas e receba: 15 Caixas Camo 3
- META PESSOAL: Elimine 200 inimigos com escopetas e receba: 5 Caixas Black Dragon + Granada-DDB 2016 30 dias
- META DA COMUNIDADE: 5 Milhões de kills com escopetas e receba: 15 Caixas Black Dragon
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
**** Um super agradecimento especial para o Jogador Brenno (http://br.forum.z8games.com/member/1501799-brennoxcfal) pela indicação de evento no nosso tópico de criação do evento.****
Quer ter o seu evento escolhido e ainda ganhar Vale-Caixas? poste seu evento no tópico e concorra
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1130728-crie-seu-evento-e-ganhe-caixas
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu amo esse evento![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A quantidade de caixas e suas variedades é fantástica![/FONT] -
Estou a muito tempo a espera desse evento!!! 100 Caixas :eek:!
-
Nossa, que evento 100cx 3 AK-47:eek:
-
M4A1 Hex e AK Dragão Rubro, venham para o pai
-
Fico muito feliz de verdade em ver que minha sugestão de evento foi a escolhida
:rolleyes:
Que orgulho de fazer um evento que eu mesmo criei. -
agora que muita gente parou de jogar cf vai ser mais demorado de completar a missão da comunidade.
-
Gostei do evento!! Só vamos!!
-
Quero essa ak rubro !
-
BrennoXCFAL escreveu: »Fico muito feliz de verdade em ver que minha sugestão de evento foi a escolhida
Que orgulho de fazer um evento que eu mesmo criei.
Pô, nem sabia, só vi no fim do anúncio, legal hein cara, seu evento ser escolhido
Bora aproveitar agora -
BrennoXCFAL escreveu: »Fico muito feliz de verdade em ver que minha sugestão de evento foi a escolhida
Que orgulho de fazer um evento que eu mesmo criei.
Parabéns Brenno, Pentatlo é daora demais, e boa sorte roletando seus tickets -
Evento muito bom! Bora completar
-
Uff a quanto tempo hein, bora la comunidade bora ganhar as caixas
-
pra mim esse é um dos melhores evento.
quero muito essa ak rubro *-* -
Evento super bacana, ótima iniciativa de haver essa interação com a comunidade na construção do evento, levando adiante a ideia de um membro :cool:.
A premiação ficou responsa.
Vlw, Flw. -
Tirou onda, merecido ter sido escolhido Breno.
Que ótimo!
Finalmente o Halloween chegou e chegou chegando no nosso CrossFire, haha. -
opa vamos nessa
-
Nossa, que evento brabo!
Vou tentar ganhar pelo menos uma skin da AUG! -
Topzeeraaaa GG
-
Com esse lag no cf... Vai ser difícil.
-
Esse é um dos melhores eventos. Tomara que eu ganhe algo dessa vez.
-
hahaha bom evento
-
Nice evento
-
hahaha bom evento
-
Certim tem q mudo de assunto msm
-
Amei GG MN só vem:cool:
-
Vamos que vamos em busca de completar os kits kkkkkj
-
evento top, espero que a comunidade colabore e consiga completar tbm
-
muito bom o evento e bem que mais vezes ele poderia aparecer
-
Mano, tenho que conseguir essa GG-ouro, dificilmente vou usá-la, mas sempre quis ter ela.
-
fé que saia uma arminha kaka
Esta discussão está fechada.