Pentatlo Edição Especial Halloween, 29 de Outubro a 04 de Novembro

1235»

Comentários

• [QUOTE=[GM]Kiko;n1139769][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1250","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181025_CFBR_halloweenPentathlon_forum.jpg"}[/IMG2]

Olá Soldados!

O evento da semana está no ar e dessa vez trazendo uma edição super especial!

Super evento Pentatlo CROSSFIRE edição Halloween!

Neste evento além do seu empenho pessoal precisaremos de toda a comunidade unida em busca de uma meta em comum.

Serão 2 objetivos a serem cumpridos, um particular e outro da comunidade.

FAQ

1) Como funciona este evento?

Ao todo serão 10 missões, 5 metas pessoais e 5 da metas da comunidade:

MISSÃO 1:
    • META PESSOAL: Elimine 200 inimigos com rifles e receba: 5 Caixas Modo Zumbi 2.0 + Capacete Abóbora 30 dias
    • META DA COMUNIDADE: 80 Milhões de kills com rifles e receba: 15 Caixas Modo Zumbi 2.0
    MISSÃO 2:
    • META PESSOAL: Elimine 200 inimigos com snipers e receba: 5 Caixas HexCamo + Granada Abóbora 30 dias
    • META DA COMUNIDADE: 70 Milhões de kills com snipers e receba: 15 Caixas HexCamo
    MISSÃO 3:
    • META PESSOAL: Elimine 200 inimigos com armas brancas e receba: 5 Caixas Evento Amizade + Chapéu da Bruxa
    • META DA COMUNIDADE: 12 Milhões de kills com armas brancas e receba: 15 Caixas Evento Amizade
    MISSÃO 4:
    • META PESSOAL: Elimine 200 inimigos com pistolas e receba: 5 Caixas Camo 3+ Máscara de Vampiro 30 dias
    • META DA COMUNIDADE: 8 Milhões de kills com pistolas e receba: 15 Caixas Camo 3
    MISSÃO 5:
    • META PESSOAL: Elimine 200 inimigos com escopetas e receba: 5 Caixas Black Dragon + Granada-DDB 2016 30 dias
    • META DA COMUNIDADE: 5 Milhões de kills com escopetas e receba: 15 Caixas Black Dragon
    2) Quando as recompensas serão entregues?
    R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

3) Como saber se eu completei o evento?
    R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

**** Um super agradecimento especial para o Jogador Brenno (http://br.forum.z8games.com/member/1501799-brennoxcfal) pela indicação de evento no nosso tópico de criação do evento.****

Quer ter o seu evento escolhido e ainda ganhar Vale-Caixas? poste seu evento no tópico e concorra

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1130728-crie-seu-evento-e-ganhe-caixas[/QUOTE]

parece piada esse evento com tantos kills para a comunidade...
    esqueceram que o CF/AL "NÃO TEM MAIS PLAYERS" VAMOS TER QUE SE CONTENTAR COM 5 CAIXAS DE CADA....
  • Minha chance de ganhar, essa queria ak RD que eu amo <3 Top evento
  • EduardoZ8G escreveu: »
    Cade os resultados da comunidade ?

No ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS, tem a missão pessoal e a da comunidade. :rolleyes:
Esta discussão está fechada.