+ de 650 Fichas na Roda da Fortuna, + de 900 Prêmios...

Venho relatar neste tópico um grande bug que aconteceu e talvez continue ocorrendo na Roda da Fortuna 2.0, onde que na minha conta, 07YMCMB, recebi aproximadamente 655 fichas de maneira gratuita, após jogar algumas horas durante a madrugada do dia 27/10 (Sábado).
Quando abri o link da roleta na tarde deste sábado (27/10), lá estavam as ditas fichas, na qual pensei que se tratava de um bug visual, acabei por deixar a roleta no automático me ausentando do computador durante um longo período. Ao retornar a minha tela percebi que havia ganho muitos prêmios, então fui tirar a história a limpo logando em minha conta no jogo, onde que observei que os itens estavam presentes no baú e mercado negro.
Roletei todas as caixas presentes em minha conta, onde conseguir obter diversas armas permanentes e itens temporários importantes de jogo.
Compartilho com vocês então as print's e espero que haja algum pronunciamento oficial sobre o caso, no qual eu acho extremamente injusta a situação, onde que eu fui beneficiado sem gastar um centavo se quer, e jogadores que depositaram ZP para ganhar as fichas, acabaram sendo prejudicados desta forma por causa de um bug.
Gostaria de saber se isto ocorreu com mais pessoas, e a opinião da galera sobre o assunto.

Segue as print's:
Imagem da minha Roda da Fortuna às 19:00 H.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"489","width":"1022","src":"https:\/\/i.imgur.com\/G4juAKt.png"}[/IMG2]
plfJOV7.png
X5pYtNy.png
eqJAmrZ.png
vrG9Frb.png
9PsI5mg.png
«1

Comentários

• Parece que você tirou a sorte grande, hein...

Será que a Z8 irá se posicionar sobre o ocorrido?

doa uma GG-DDB aê...
  • To tão sem vontade de jogar esse jogo que nem a ficha de login diário to pegando.
  • RAlN escreveu: »
    Parece que você tirou a sorte grande, hein...

Será que a Z8 irá se posicionar sobre o ocorrido?

São ao todo 19 Gatling Gun DDB, porém apenas duas ganhas de maneira justa :(.
  • Que sorte, hein. Enquanto isso eu tô pensando em criar um tópico pra saber mais quantas pessoas tá tendo a mesma sorte que eu: 13 fichas até agora, 7 vezes veio a D.E. Isso é muita sacanagem, cara. Roleta não devia ter drop% diferenciado, já que a roleta é dividida em partes iguais.
  • Até agora no máximo que eu ganhei foi acho que 5 fichas.:confused::confused::confused::confused:
    Não estou jogando direito esses dias, até achei que daria pra jogar um bocado e ganhar pelo menos umas 15 fichas.:(:(:(:(
  • Nossa, porque essa sorte nunca caí em mim?

655 Fichas é muita coisa.. :rolleyes:
  • Esse bug do satanás me deixou muito frustado cara, pow uma galera ganhando altas paradas, enquanto outros não estão saindo com benefício algum, aff cara CF ta morrendo aos poucos :(
  • Por isso que eu digo que não vale a pena colocar ZP cara , tu sempre ira se arrepender.
  • 07YMCMB escreveu: »
    eu acho extremamente injusta a situação, onde que eu fui beneficiado sem gastar um centavo se quer, e jogadores que depositaram ZP para ganhar as fichas, acabaram sendo prejudicados desta forma por causa de um bug.
    Gostaria de saber se isto ocorreu com mais pessoas, e a opinião da galera sobre o assunto.

Ok, você ficou por um longo periodo longe do pc, enquanto as mais de 600 fichas, que pensou voce ser apenas um bug visual, eram gastas.

Mas fiquei curioso quanto as caixas de MN: você concluiu que toda essa situação era injusta depois ou antes de abrí-las ?

Cara, na boa, toma vergonha na cara e formule melhor esse discurso!

Se você recebe todo esse montante e se abdica de usufruir dele, não me escandalizaria com seu discurso.

Mas daí você vir aqui com esse discurso de solidariedade aos que depositaram zp visando fichas ? tsc tsc tsc

Não critico quem escolhe "se dar bem" bem diante da oportunidade, mas daí vir pagar de isentão, tem que ter vergonha na cara!

Sobre ser prejudicado por esse tipo de bug, não é só quem deposita, e porque depositou, que é! A comunidade, até mesmo a própria Z8, SG, todas são prejudicadas.

É tolice pensar que está sendo beneficiado porque não deposita, da mesma forma que é pensar que está recebendo menos que aqueles que não depositam.

Infelizmente nosso jogo tá indo pro fundo do poço, e todo mundo deveria entender isso diante do caos que está instaurado há meses.

Tem um pessoal que periga não compreender que todos perdem com esse tipo de bug, mesmo depois que não tivermos mais um CF para jogar.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Ok, você ficou por um longo periodo longe do pc, enquanto as mais de 600 fichas, que pensou voce ser apenas um bug visual, eram gastas.

Mas fiquei curioso quanto as caixas de MN: você concluiu que toda essa situação era injusta depois ou antes de abrí-las ?

Se você recebe todo esse montante e se abdica de usufruir dele, não me escandalizaria com seu discurso.

Mas daí você vir aqui com esse discurso de solidariedade aos que depositaram zp visando fichas ? tsc tsc tsc

Não critico quem escolhe "se dar bem" bem diante da oportunidade, mas daí vir pagar de isentão, tem que ter vergonha na cara!

Sobre ser prejudicado por esse tipo de bug, não é só quem deposita, e porque depositou, que é! A comunidade, até mesmo a própria Z8, SG, todas são prejudicadas.

Tolo é quem pensa que está sendo beneficiado porque não gasta com o jogo, e mesmo assim recebeu 19 GG, ou aqueles que pensam que foram prejudicados porque não estão recebendo mais que aqueles que não gastam.

Infelizmente nosso jogo tá indo pro fundo do poço, e todo mundo deveria entender isso diante do caos que está instaurado há meses.

Concordo, o tempo que as 650 fixas fora sendo usadas, tirou a oportunidade de alguém ganhar tal item da roleta, este discurso seria muito mais satisfatório se não tivesse usado nenhuma das fixas e feito o tópico.

Foi o mesmo com a cx granada fenix, onde muitos se mataram de jogar para ganhar uma quantia ínfima de cx, enquanto outros compraram centenas de cx no MN de GP.

Isso foi mais um erro interno, onde no qual talvez não terá nenhum pronunciamento e muito menos uma recompensa para os players de gastaram comprando fixas ou quanto os que jogaram e não receberam.
  • 07YMCMB escreveu: »

São ao todo 19 Gatling Gun DDB, porém apenas duas ganhas de maneira justa :(.

E pelo visto eles não irão fazer nada para compensar o restante que não foi beneficiado por esse erro deles ai, Já eu não vejo nada de injusto de vc ter ganhado todas essas armas ai, vale como consolação já que o servidor esta uma beleza
  • Pois é, nada é justo, sempre ocorre um bug aqui ou ali e quem estava presente na hora sai no lucro. Provavelmente quem conseguiu os itens não vão remover, como fizeram em outras vezes...
  • EdmilsonVI escreveu: »

É tolice pensar que está sendo beneficiado porque não deposita, da mesma forma que é pensar que está recebendo menos que aqueles que não depositam.

Tem um pessoal que periga não compreender que todos perdem com esse tipo de bug, mesmo depois que não tivermos mais um CF para jogar.

você não faria diferente, deveriam agradeçer o cara, foi um dos unicos que tiveram a coragem de se pronunciar falando do bug ;)
  • estou só no aguardo do comunicado! afinal, nos jogadores não tivemos culpa disso ter acontecido.

essa foi a primeira vez, que, aconteceu também em minha conta.

e, vejo muitos dos que se aproveitaram do bug nas roleta passada, reclamando agora.

e afirmo que eu me aproveitei desse bug também!
  • Lamentável é ver as pessoas reclamando que não acontecem com elas esses problema. São justamente essas pessoas que criticam o jogo e querem que melhore ele, além de ser as pessoas que criticam políticos por serem corruptos e ladrões.
    A comunidade é muito hipócrita, existem pessoas que gastaram muito dinheiro para terem essas armas. Não importa o quão merecedores vocês acham que são, mas na primeira oportunidade de conseguir roubar algo, vocês pegam. O que adianta se acharem merecedores se não são honestos e nem justos?! Digo uma coisa, nada tira minha honestidade e nem minha índole, principalmente um Bug de um jogo que dá meia dúzia de caixa.
  • NomeELuxo escreveu: »

você não faria diferente, deveriam agradeçer o cara, foi um dos unicos que tiveram a coragem de se pronunciar falando do bug ;)

Depois que abre todas as fichas e roleta todas as caixas o cara vem com esse papinho.
    Se ele não gastasse fichas e nem abrisse as caixas eu estaria dando os parabéns a ele por não usufruido do bug, mas depois que abre tudo quer vir aqui pagar de bom moço...
  • carol135 escreveu: »
    Pois é, nada é justo, sempre ocorre um bug aqui ou ali e quem estava presente na hora sai no lucro. Provavelmente quem conseguiu os itens não vão remover, como fizeram em outras vezes...

Verdade, mas essas pessoas não são culpadas da mesma forma quando o servidor cai e pessoas perdem pontos na ranqueada, todo bug deve ser resolvido, sendo bom (pra alguém) ou ruim.
    Mas a equipe resolverá para que não ocorra novamente.
  • a culpa não é do cara ..se ele ganho tem q roletar mesmo ....e não tenho certeza que nada vai ser tirado de sua acc ...o msm aconteceu com as caixa de granada fenix e machado tomahawk
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa é sem duvidas a situação mais complicada para o jogo em 2018. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Por um lado temos os jogadores que receberam fichas indevidamente, e por outro a empresa que terá que decidir quais medidas tomar. E olha, vou te falar, será muito difícil.

Existem três lados:

1) Jogadores que compraram fichas com ZP do bolso; Injustiçados;
    2) Jogadores que ganharam fichas indevidamente; Sem culpa;
    3) Erro do game - isenção de culpa aos jogadores; "O que faremos"

O que fazer com estas três situações?

Olha, eu só espero que caso seja retirado todos os prêmios ganhos indevidamente, não venham pessoas chorar, pois da mesma forma que às ganharam, podem-nas perder, e saber perder (o que nunca teve) é um ato de respeito, no minimo.

Que pepino![/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1140269]Lamentável é ver as pessoas reclamando que não acontecem com elas esses problema. São justamente essas pessoas que criticam o jogo e querem que melhore ele, além de ser as pessoas que criticam políticos por serem corruptos e ladrões.
    A comunidade é muito hipócrita, existem pessoas que gastaram muito dinheiro para terem essas armas. Não importa o quão merecedores vocês acham que são, mas na primeira oportunidade de conseguir roubar algo, vocês pegam. O que adianta se acharem merecedores se não são honestos e nem justos?! Digo uma coisa, nada tira minha honestidade e nem minha índole, principalmente um Bug de um jogo que dá meia dúzia de caixa.[/QUOTE]

Namoral ,mando o pprt Martins PALMAS.
  • Parabéns pela conquista, mesmo que seja pelo bug de fichas.. Hehe :o
  • eu rodei minha fichas normais n veio nda alem doq devia vim, porem a roda parava na cx fenix dourada e n vinha a cx e dps rodava dnv e parava em outro item qero saber se vou receber as cx da fenix tbm pq parou nela varias vezes e n contava q ganhou ela msm parando nela
  • vão fazer algo pro pessoal que teve as caixas bugadas?
  • picacove escreveu: »
    a culpa não é do cara ..se ele ganho tem q roletar mesmo ....e não tenho certeza que nada vai ser tirado de sua acc ...o msm aconteceu com as caixa de granada fenix e machado tomahawk

Vi gente falando que recebeu 900 fichas fora que deve ter alguns que até fecharam o Kit Fenix, Depois querem que o pessoal que não sofreu desse bug fique calado? Aqui é sempre o jogador que é o errado da história já a empresa nunca..
  • Uma Alternativa seria dar um valor x de fichas para todos que não receberam a roleta bugada ou retirar de quem ganhou errado