+ de 650 Fichas na Roda da Fortuna, + de 900 Prêmios...

2»

Comentários

• isso é totalmente injusto e espero que a Z8 resolva logo isso por favor.
  • Que injusto!

Agora eu que joguei bastante e não recebi nada, nem as fichas do login diário recebi.
    Parabéns pela sorte...
  • luanGAT0 escreveu: »

Vi gente falando que recebeu 900 fichas fora que deve ter alguns que até fecharam o Kit Fenix, Depois querem que o pessoal que não sofreu desse bug fique calado? Aqui é sempre o jogador que é o errado da história já a empresa nunca..

kkkkkkkkkkk eu não ganhei fixa e não estou chorando
  • GamingGU escreveu: »
    Que injusto!

Agora eu que joguei bastante e não recebi nada, nem as fichas do login diário recebi.
    Parabéns pela sorte...

Ai e complicado mesmo
  • GamingGU escreveu: »
    Que injusto!

Parabéns pela sorte...

Não vejo isso como sorte, já que foi algo vindo através de um bug, iria de dizer que foi sorte, se tivesse havido um sorteio para todos os jogadores em que o ganhador levaria essa quantia de fichas, mas não foi o caso; E acabou que também fui imprudente ao abrir as caixas de mercado negro desta maneira, deveria ter esperado, mas agora não adianta mais.
    Tenho certeza que você jogou 2x mais do que eu, e não veio a receber as fichas, assim como muitos outros, e até agora não houve um pronunciamento sobre isso, e por qual motivo outros jogadores receberam um número excessivo de fichas.
    Esse tipo de situação é complicada e não é a primeira vez que ocorre...
  • Se fosse eu, retiraria as armas de todos que se beneficiaram do bug da roda da fortuna. (Tanto ganhando arma permanente , tanto ganhando arma fênix dourada)
    Pois na minha visão, e de um injustiça sem tamanho com aqueles que compraram ficha e ganharam caixas e armas.
    E também injustiça com nós jogadores que jogamos 2,5 horas por dia pra pegar 6 fichas diárias. (Não estou dizendo que devia bugar para todos)
    Direitos iguais para todos né...
  • Todos nós estamos esperando um posicionamento justo, pois quem gastou acabou que saiu perdendo !
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1140341]Essa é sem duvidas a situação mais complicada para o jogo em 2018.

Por um lado temos os jogadores que receberam fichas indevidamente, e por outro a empresa que terá que decidir quais medidas tomar. E olha, vou te falar, será muito difícil.

Existem três lados:

1) Jogadores que compraram fichas com ZP do bolso; Injustiçados;
    2) Jogadores que ganharam fichas indevidamente; Sem culpa;
    3) Erro do game - isenção de culpa aos jogadores; "O que faremos"

O que fazer com estas três situações?

Olha, eu só espero que caso seja retirado todos os prêmios ganhos indevidamente, não venham pessoas chorar, pois da mesma forma que às ganharam, podem-nas perder, e saber perder (o que nunca teve) é um ato de respeito, no minimo.

Que pepino!

[/QUOTE]

Eu fui uma das pessoas que colocou zp :(
  • Eu comprei ficha pra ganha m4 tomei no cu muita gente ganhando ficha do nada isso e revoltante pior cara não faz nada parei não gasto mais nada nesse jogo por mim pode fali.
  • Boa noite, se houver algum moderador presente no momento no fórum, gostaria que fechasse o tópico, mediante que já houve um pronunciamento oficial sobre o caso.
    Obrigado.
  • NomeELuxo escreveu: »

você não faria diferente, deveriam agradeçer o cara, foi um dos unicos que tiveram a coragem de se pronunciar falando do bug ;)

Você me conhece, conhece a minha história, minhas ações diante de bugs passados para afirmar que eu não faria diferente ?

Se ao menos tivesse interpretado corretamente o que eu critiquei no tangente ao criador do tópico; mas nem isso você foi capaz.

Se alguém deve alguma coisa ao autor do tópico, é a Z8, e não são agradecimentos. Deve um pedido de desculpas, a ele e a toda a comunidade pelo transtorno.
  • 07YMCMB escreveu: »
    Venho relatar neste tópico um grande bug que aconteceu e talvez continue ocorrendo na Roda da Fortuna 2.0, onde que na minha conta, 07YMCMB, recebi aproximadamente 655 fichas de maneira gratuita, após jogar algumas horas durante a madrugada do dia 27/10 (Sábado).
    Quando abri o link da roleta na tarde deste sábado (27/10), lá estavam as ditas fichas, na qual pensei que se tratava de um bug visual, acabei por deixar a roleta no automático me ausentando do computador durante um longo período. Ao retornar a minha tela percebi que havia ganho muitos prêmios, então fui tirar a história a limpo logando em minha conta no jogo, onde que observei que os itens estavam presentes no baú e mercado negro.
    Roletei todas as caixas presentes em minha conta, onde conseguir obter diversas armas permanentes e itens temporários importantes de jogo.
    Compartilho com vocês então as print's e espero que haja algum pronunciamento oficial sobre o caso, no qual eu acho extremamente injusta a situação, onde que eu fui beneficiado sem gastar um centavo se quer, e jogadores que depositaram ZP para ganhar as fichas, acabaram sendo prejudicados desta forma por causa de um bug.
    Gostaria de saber se isto ocorreu com mais pessoas, e a opinião da galera sobre o assunto.

Segue as print's:
    Imagem da minha Roda da Fortuna às 19:00 H.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"489","width":"1022","src":"https:\/\/i.imgur.com\/G4juAKt.png"}[/IMG2]
    plfJOV7.png
    X5pYtNy.png
    eqJAmrZ.png
    vrG9Frb.png
    9PsI5mg.png

meu amigo é uma pena que você vai perder isso tudo porque a z8 vai tirar todos os prêmios indevidos cara
  • Primeiro gastou tudo para depois falar ?

hum.... não te julgo, mas enfim, que sorte.....e que azar de quem gastou e não ganhou nada...alguns bugs aqui ta fora do controle
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Primeiro gastou tudo para depois falar ?

hum.... não te julgo, mas enfim, que sorte.....e que azar de quem gastou e não ganhou nada...alguns bugs aqui ta fora do controle

Vão remover, então, quem gastou só vai ficar bolado porque não ganhou HDSAJK
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1141220]

Vão remover, então, quem gastou só vai ficar bolado porque não ganhou HDSAJK[/QUOTE]

E voce acha engraçado rir de quem gastou ?
    ótimo exemplo de moderador.
  • The_shooter escreveu: »
    Uma Alternativa seria dar um valor x de fichas para todos que não receberam a roleta bugada ou retirar de quem ganhou errado

Também acho o mais viável! Poderiam dar uma certa quantidade de fichas para todos que logaram durante o evento, porque quem recebeu o "bug" não se deu ao trabalho de jogar 2 hrs.
  • 07YMCMB escreveu: »
    Boa noite, se houver algum moderador presente no momento no fórum, gostaria que fechasse o tópico, mediante que já houve um pronunciamento oficial sobre o caso.
    Obrigado.

Idem, obrigado.