Roda da Fortuna
Comentários
-
Beleza mod com foto de gato la o unico prejuizo não é so pra quem colocou ZP e o pessoal q demorou horas pra pegar 5 fichas? ja caiu umas 5 vezes caixa fenix pra roda voltar, vao fazer algo a respeito:
?? -
Mesma coisa aconteceu aqui, parou na caixa fenix e não recebi elas. Aguardo uma resposta sobre isso...
-
Muita gente ta com bug's nessa nova roda da fortuna. </3
-
Boa tarde,tudo bem ?
Eu queria entender como vcs colocam uma coleção que originalmente custa caro 1,800 por caixa em q eu gastei cerca de quase 400 reais e ganhei é claro 3 barret ,desert,kukri e ak47 fenix dourada .
Não tenho nada contra evento !colocar uma arma por caixa beleza agora coleção inteira com a roda totalmente bugada .
Vou até tirar as fenix da bag ..virou arma de gp grátis ....sacanagem isso ...se é pra gastar é exclusividade e ponto ....
JVCRF -
Aconteceu o mesmo comigo 2 vezes, porém, não tirei o print.
Fez bem em printar, agora é só você entrar no Suporte Técnico e abrir um ticket falando sobre o ocorrido que é gg. -
-
ola eu ganhei algumas coixas na roda da furtuna 2.0 mas a pagina bugo simplismente nao caio na minha beg caixas fenix posso ter ganhado ate o item permanete mas a pagina da roda da furtuna ta bugada agradesso munto se eu estiver um retorno no gasto invao por problemas tecnicos de vcs em geral pesso que verifiquem aguardando obrigada.
-
Ta uma porcaria essa roda. Rodei hj 1 ficha caiu na Caixa Fenix e apareceu um erro. Fui no jogo nd das caixas. Quando fui ver mostrou que ganhei Desert.
Uma galera ganhando trocentas fichas, roda dando erro, mostra que vc ganhou um item, mas na verdade ganhou outro... -
Eu sei como corrigir o erro de ganhar caixas fenix e não ir para o báu, é simples apenas coloque no auto on que o item q cair vc irá ter em sua conta!
-
Ta de sacanagem , caiu nas caixas da FENIX da erro e roda de novo cai michila ai roda cai as CAIXA FENIX da erro roda dnv vai mochila , ta de sacanagem vcs da z8 pprt
-
Nem isso eles conseguem fazer direito kkkk
-
tbm estou com esse problema eu quero minha caixas fenix que eu ganhei eu joguei para ganhar ficha e eu ganhei as caixas fenix
-
cmg sempre acontece isso, ja deveria ter umas 60 caixa fenix, só consegui 10 ontem por sorte, a roleca caiu nas caixa fenix, rodou pro outro lado e caiu caixa fenix dnv ai peguei 10 cx **** sacanagem
agora só quero ver se eles vao recompensar essa perda de ficha, pouco esperado -
A roda da Fortuna no meu ta dando erro cai no inte e aparece tal erro [h=4]Erro[/h] [h=5]Erro na transação (e1001)
Código de erro: 1020[/h] -
Primeiramente desculpa se tiver no topico errado
poderiam fazer alguma coisa a arma da roda da fortuna M4A1-Kevin esta com a opçao de excluir pra lixeira estou com medo que algo aconteça sem querer ou se caso fizeram alguma coisa na conta (não que eu tenha passado minha conta pra ninguem)
-
Ganhei M4A1-S Kevin no exato momento q fui ver se estava no meu bau estava vazio este erro ocorreu (Erro na transaçao ''e1006'')
Tirei prints mas nao sei se resolveram esse erro CF ta mt ruim nem o site carrega direito todo bugado quero ver m4a1 no bau
Nao sei como botar fotos nos topicos pq nunca precisei escrever algo de noticia aqui ou bugs ocorrentes
https://prntscr.com/lbm810 https://prntscr.com/lbm83t https://prntscr.com/lbm85i -
Po roleta bugadaaaa caiu na caixa e do nada ela para por alguns segundos e começa a rodar dnv tenho prints, sacanagem quero minhas caixas, so tinha 3 fichas 2 caiu em 1 premio q n me foi pago
-
Kkkkkkkk"kkkkkkkkkk roleta capitalista so visa o lucro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Gastei 5000ZP pra trocar o item na roda da fortuna mas não veio o que eu queria. O item é aleatório mesmo? Não tenho como escolher? Queria a M4 kevin mas quando paguei os 5000zp apareceu a gatling gun DDB.
-
So da erro nas caixas da fenix coisa chata , resolvam isso quero minhas caixas.
vou denuncia esso jogo -
ksksk ganhei umas 500 cx e nada delas aparecer mais ae os prêmios de 7 dias contou tudo , px ae e fácil , colocar prêmios raros na roda da fortuna pra gente ganhar e chegar na hr ganhar só premio de dias !
-
É galera tenho que dizer a vocês que foi com muita gente isso, inclusive comigo hehehe.
Quero minhas caixas **** -
É aleatório. Você pode trocar várias vezes e vir mesmo item, faltou sorte pra você!
-
como vc ganhou a m4? ganhei 4 tacos ja so q nao quero ele
-
Olá!
Sim, é aleatório, o cupom de troca de item custa 5000ZP, os itens são os seguintes:
1.Gatlin Gun - DDB
2.M4A1-S-Kevin DDB
3.Taco Cromado DDB -
Infelizmente comigo também aconteceu diversas vezes hahahah segue o jogo
-
Normal xD ja deveria ter umas 70 caixas
-
Vai entender..... Pelo menos eu sei que não fui o único a acontecer o problema, sendo claro ser um problema na programação do site. espero que a equipe tome suas devidas providências( mesmo sabendo que não tomarão nenhuma medida à fim de nos transmitir o que é justo, não custa nada tentar)
-
Como disseram, normal kkkk... Comigo apareceu o "Parabens" com a imagem das 10x fenix, em seguida a roleta rodou sozinha e veio granada ares mas nem estava no auto e tbm tinha só 1 ficha... Loguei e tinha ganhado a granada 7 dias... Aconteceu tbm de parar na M4A1 Kevin, ficar travado e a roleta rodar de novo e pegar um item de dias, ontem mesmo a roleta rodou 2x e caiu na m4 as duas vezes mas na terceira q rodou caiu na DE Super Dragon e foi a que eu ganhei por 7 dias.
Se nao viesse o item de dias provavelmente eles iriam entregar as caixas ou a arma permanente, mas como foi gastada 1 ficha e ganhado 1 item... já era. Quem teve a sorte de ganhar as fichas grátis se deram bem pois quem nao ganhou acabou saindo no prejuízo pois as fichas estão bugadas, tinha visto um video de um youtuber rodando umas 300 fichas e várias bugavam mas outras realmente davam o premio certo, e eram poucas acho q de 20 fichas umas 10 davam o premio correto.
Quem ganhou as fichas grátis deu sorte... Quem colocou zp infelizmente se deu mal pois perdeu varias fichas com os bugs e quem teve azar e nao colocou zp saiu com itens de dias kkkkkkkkk eu =( -
Comprei 50 fichas, rodei 30, de granada ares veio umas 15, só item repetido, e ainda da erro, tb ganhei umas 2 ou 3 vezes as caixas fenix e n contou rodou dnv e caio na mochila cfs ou granada ares. Quero minhas 30 fichas de volta, ou etão devolve meus 25000zp.
Esta discussão está fechada.