Roda da Fortuna
Comentários
-
comigo tbm foi assim sera q vamos receber as cx?
-
Ganhei 30 caixas e 02 vezes a M4A1-S-Kevin, e em todas deu "Erro de transação", em seguida a roleta roda novamente e ganho a mochila ou pistola.
Já perdi diversas fichas com esse bug -
Hoje eu loguei no jogo e não ganhei ficha, então deixei o jogo aberto uns 40 minutos e quando voltei ainda não tinha uma ficha se quer
-
Também ganhei várias caixas e dava erro, ai rodava automaticamente e parava na mochila!! Ate agora não recebi minhas caixas , lembrando parou 8 vezes!! Consertem o erro pfv!# tmj z8:cool:
-
É aleatório
-
Também ganhei várias caixas e dava erro, ai rodava automaticamente e parava na mochila!! Ate agora não recebi minhas caixas , lembrando parou 8 vezes!! Consertem o erro pfv!# tmj z8:cool:
Resolver?? Isso é bug deles, mais que correto rodar novamente quando cair nas caixas!
Espero que a z8 façam algo sobre. -
faltando 4 horas para a roda sair do ar as minhas fichas de hj ainda n caíram, a z8 pretende abrir ela novamente amanha para os que ainda tem fichas pendentes roletarem ?
-
Também aconteceu comigo. Rodei todas minhas fichas e só caiu granada ou mochila, tinha vez que a roleta rodava ao contrário.
-
O evento vai acabar, os jogadores estão insatisfeitos e a equipe vai deixar por isso mesmo? Precisamos pelo menos de um pedido de desculpas e uma recompensa pelos erros, eu passei por esses erros em duas contas e sempre ganhei muitas caixas, mas nunca chegaram na minha conta e no lugar delas vinham sempre granadas, D.E. e mochila.
-
Bom, ontem eu joguei horas e não caiu minhas ficha. já estava tudo bugado, ganhava as caixa e rodava novamente sozinho. E o cp não caiu na conta. queria saber se ainda vai ter chance da gente roletar novamente na roleta ou vão da os premios, que a gente não recebeu roletando.:(
-
Cadê a administração, moderadores ou Game masters para resolver nossos problemas que está acontecendo com diversas pessoas da comunidade ????
-
comigo aconteceu a mesma coisa, e ontem mesmo eu ganhei apenas uma caixa
-
Sim, isso é um BUG que foi repassado e a equipe tomara providencias, leia o tópico do mesmo:
- Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0
-
Boa noite.
Foi feito um comunicado sobre o assunto:
• Anúncio - Comunicado - 29/10 -Roda da Fortuna 2.0
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.