Semana do Zumbi, 05 a 11 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181031_CFBR_zombieWeekEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete TODAS as missões durante o período do evento (entre 05 e 11 de Novembro) e receba 30 Caixas Barragem!
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
************EVENTO SUGERIDO PELO SOLDADO zB].killer **********************
FAQ
Complete TODAS as missões durante o período do evento (entre 05 e 11 de Novembro) e receba 30 Caixas Barragem!
- Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Acampamento
- Missão 2: Jogue 5 partidas no mapa Cratera
- Missão 3: Jogue 30 minutos em qualquer mapa do modo Zumbi
- Missão 4: Jogue 5 partidas qualquer mapa do modo Zumbi
- Missão 5: Elimine 3 vezes o Atlas (chefe final) no mapa Barragem (MZ3) ***Atenção: O Atlas está disponível nas dificuldades Profissional e Pesadelo!
- Missão 6: Jogue 5 partidas qualquer mapa do modo Zumbi 2.0
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
************EVENTO SUGERIDO PELO SOLDADO zB].killer **********************
Comentários
-
Eu quase não gosto né? Partiu MZ...
-
Evento massa, e premiação melhor ainda.
-
Meu Deus que evento zika!!
Show de bola...Partiu #Completa -
Opa opa interessante,gosto de Mz
-
minha chance de tentar pegar essa aa-12 meu sonho arma linda e otima para jogar modo zumbi que venha mais eventos tops como esse
-
GG nesse evento top!!
-
Show de Evento!
Minha chance de ganha alguma arma anti-zombie. :rolleyes: -
legal o evento com ótimo premio mas faltou a atualização do modo zumbi 1.0
-
Evento magnífico *-*
.
Espero pegar algo com essas caixas. -
Evento Bacana!
-
Poderia ser 50 Caixa mas ta bom o evento ! :rolleyes:
-
nessas missoes :
-
kkkkk boa killer...... Partiu fazer Evento '-' zB].Luffy
-
Ótimo evento!
Adoro evento nos mapas de MZ. -
Já tenho P90 quero as 2
-
Opa! Ai sim em.
-
bom evento,mas uma pergunta,tera ordem pra fazer o evento? por exemplo se eu jogar 5 cratera vai conta a missão de 5 partidas em qualquer mapa de mz junto ?
-
Evento perfeito! Amo MZ ♥
Agora essa AA-12 vem :rolleyes: -
Como fico feliz em ver isso ****, partiu completar :rolleyes:
-
muito bom vai se gg
-
Minha chance de pega uma delas kkkkk
-
Uma blz de evento. Vou tentar ...
-
Parabéns killer e obrigado GM KIKO. EVENTO IZI!
-
Como fico feliz em ver isso ****, partiu completar :rolleyes:
E muito gratificante completar um evento que você mesmo fez :rolleyes: -
[QUOTE=[GM]Kiko;n1142180][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181031_CFBR_zombieWeekEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
FAQ
Complete TODAS as missões durante o período do evento (entre 05 e 11 de Novembro) e receba 30 Caixas Barragem!- Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Acampamento
- Missão 2: Jogue 5 partidas no mapa Cratera
- Missão 5: Elimine 3 vezes o Atlas (chefe final) no mapa Barragem (MZ3) ***Atenção: O Atlas está disponível nas dificuldades Profissional e Pesadelo!
- Missão 6: Jogue 5 partidas qualquer mapa do modo Zumbi 2.0
************EVENTO SUGERIDO PELO SOLDADO zB].killer **********************[/QUOTE]
Evento muito Bom ainda mais pra quem gosta desses evento de MZ(Z8 Só melhorando)
-
otimo evento !!!
-
[FONT=arial,sans-serif]Estive esperando por esse momento por toda a minha vida[/FONT]
-
Ótimo evento!
-
Parabéns ao criador do EVENTO!
-
Opaaa aí sim.
Evento de mz é sempre prazeroso de fazer.
Esta discussão está fechada.