Semana do Zumbi, 05 a 11 de Novembro
Comentários
-
Muito bom, que venham mais eventos como esse!
-
Evento Show!
-
minhas caixas não cairam
-
Um dos melhores eventos criados. Parabéns pra quem sugeriu este evento.
Com certeza este evento farei com gosto, só por jogar um dos meus modos favoritos.
Bem, as armas já tenho... rs -
agora preciso pegar aa12 na conta original
-
n ta dando pra ver o progresso do evento aparece pra logar na conta sendo q esta logado
-
Pagina pra ver o progresso não esta pegando eaai como fica ?
-
Ah, só um detalhe, a página de acompanhamento de eventos não está funcionando desde ontem
-
top mais ta bugado :mad:
-
Mesmo com a pagina de acompanhamento desatualizada, sei que só faltam duas partidas de MZ 2.0, para completar 100% o evento.
-
Evento top, Mais esta rolando um probleminha com a pagina de acompanhamento de eventos, não esta dando pra acessar, tbm ja completei o evento ontem e não recebi as caixas
-
Brabo Evento de MZ
-
SÓ quero essa aa12 que nÃo consigo ganhar de jeito nenhum ! Kk
-
Não consigo verificar meus status no evento sempre da o erro "VOCÊ PRECISAR CONECTAR A SUA COTA" sendo que eu já estou conectado ajuda o soldado aqui por favor!
PRINT DO BUG: https://imgur.com/a/aIdGIkJ
PRINT DO BUG: https://imgur.com/a/aIdGIkJ -
Não dá pra ver o acompanhamento de eventos >:(
-
É, ta complicado sem a pagina de acompanhamento. Algum moderador poderia nos informar se o problema já foi reportado?
-
pode ser feita quantas vezes ?
-
Evento Muito Bom, vou ver agora se consigo pagar a AA-12 Destruidora de Zumbis, TOP!:cool:
-
Mega EVENTOO
-
Cara eu quero pelo menos uns GPzinhos marotos e armas temporárias pra eu trocar em cupom .-.
-
Evento 100% completo HEHE :cool:.
Espero ganhar alguma destas armas. -
gostei ganhei as 2 que faltava, nem gosto ****
-
O meu n da pra ve as missao arruma eu contando ja fiz todas mais n da pra vê e a caixa n ve
-
nao consigo ver o andamento do evento, ai nem sei se ja terminei ou ainda falta e quantas faltam pra eu terminar.
arrumem isso por favor -
site da bugado z8? quando vou olhr o que falta pra fazer, diz que tenho que logar na conta ,e eu tanto logado
-
matar o atlas de HS não está contando?
-
pagina acompanhamentos de eventos nao funciona fica pedindo para se logar toda vez , NAO CONSIGO VER O PROGRESSO DA MINHA MISSAO ARRUMA AI Z8
-
Ai safada aaaaaa
-
A aba de eventos está BUGADA! estou querendo saber se tem alguma missão incompleta, e o erro já está a dias e nada de resolverem. Até quando vão arrumar? Dia 11?
-
Ótimas armas, espero ganhar alguma pois não tenho nenhuma delas : \
Esta discussão está fechada.