Jogue e Ganhe, 12 a 18 de Novembro
Comentários
-
Excelente evento, posso fazer as missões do passe épico de boa, e ainda receber prêmios adicionais e caixas de MN.
Ideias da comunidade, super bacana HEHE :cool:.
Vlw, Flw. -
Que maravilha Evento :rolleyes:Mt Facil
-
Agora pego essa barret hex camo, #podelivinu
-
Bom evento !
-
Na minha opinião todo o evento deveria ter uma opção para cada modo ; modo zumbi , modo eliminação , modo P&D etc.
-
5 caixa dificil de ganha algo ,mais o evento ta bom,simples e facil
-
evento GOD
-
gg mais to banido sem usa nada
-
Não parabenizo o sugestor muito não, ele devia ter pensado em algo como, jogue 5 partidas e recebar 10 tickets zumbi lobo, jogue 5 partidas e receber 10 tickets la swat e aí por diante...agora cara armas de mn de coleção agente ta cheio e mais é necessario ganhar personagens que custam dinheiro pq não da pra ficar gastando dinheiro ate um dia um ticket da premio permanente, alem disso armas de mn agente ganha de graça participando de sorteio, mais cedo ou tarde vamos ganhar elas, pelo amor de deus..mas enfim mesmo assim vou comprar os tickets so por causa da oferta que nao é todo dia, depois disso so deus sabe quando vou comprar se nao ganhar agora.Na minha opinião todo o evento deveria ter uma opção para cada modo ; modo zumbi , modo eliminação , modo P&D etc.
cara, o negocio ta bem facin e tu querendo é dificultar? kkkkk -
Um ótimo evento de fazer-ló! :rolleyes:
-
Muito bom esse vento!
-
otimo evento!
tomara que eu ganhe ak-hexcamo dessa vez. -
O Povo fala muito que o CROSSFIRE HD vai ser melhor que esse eu vi uns video do HD e naverdade e orrivel prefiro o crosfire al ele pode ter todos os defeitos pode ter racks muito lag mas e 100% melhor que o CROSSFIRE HD Sim e muito abrigado pelo evento novo que ta ai
-
Essas caixas são ótimas, apesar de ser apenas 5.
-
GG esse eventinho
-
tomara que eu pegue essa dual karambit ou machet, ótimo evento
-
bom evento muito facil
quem precisava de um desses itens ta ae a barbada -
Bora fazer e ai galera! sempre bom caixas de MNs
-
Bom evento bora pega mais uma gg rs
-
Ótimo evento, vamos que vamos ganhar essas caixas!!!
-
cupons izi.
arma tá complicado vir! evento fácil. -
Gg cupom ! Kkkk
-
Que coisa maravilhosa, minha nossa.
kk.
Não tem mapa específico, uau.
Breno tirou onda mais uma vez.
Belo evento, obrigado. -
q horas vai pro ar o evento ? pq na pagina esta falando q nao tem eventos ativos
-
Joguei 11 partidadas arma de dias e 5 caixas não cairo
-
Evento mais fácil que esse só eu acordar um dia com 10 caixa na conta sem fazer nada kkkkkkkkkkkkk
-
Os eventos são bons, mais todo evento é a mesma arma mesma caixa, ta na hora de inovar não me levem a mal mais as armas são muito ruinzinha, um jogo dessa grandeza, trazer armas repetidas de eventos passados não tem nexo, parecem que não tem mais ideias. #Desabafo!
-
Mais alguém com problema em acessar a página de acompanhamento de eventos? A minha diz que não existem eventos ativos.
-
Top evento agora so falta eu ganhar uma arma nessas caixas
-
Boa, ótimo evento
Esta discussão está fechada.