Jogue e Ganhe, 12 a 18 de Novembro
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1144193][/QUOTE]
Ainda não recebi a premiação.. -
Ótimo evento, minha chance de ganhar essa dual karambit ♥!
-
Evento fácil! Vou fazer \o/
-
que evento top
! -
O evento tá legal, mas precisam arrumar essa página de acompanhamento de evento que está com problema desde segunda.
-
nao ganhei minhas cx do evento de segunda feira:mad:
-
eu vejo como um desespero, caiu tanto o numero de players jogando que tao fazendo evento falando basicamente: "joguem qualquer coisa, mas joguem"
só que nao é assim que os players vao voltar, caixas de armas pintadas nao atraem mais a comunidade... estamos saturados disso, foquem em resolver os problemas antigos que o jogo vem mantendo, foquem em ouvir a comunidade, isso sim vai fazer a comunidade do cf al crescer um pouco novamente... -
eu nao to ganhando nada to joga mais de 3 e 5 partida !!
[USER="106"]z8games[/USER] -
Bom evento
-
Parabens evento otimo so quero as karambit
-
não ta contando evento na pagina e minhas caixas não caiu.
vamos revolver ae z8 -
ja podem entregar as caixas
-
Izi , Ja Peguei A Gatling GUN
-
Quero saber das minhas caixas de terça e de hoje ( quarta feira)... Joguei 12 partidas na terça e não ganhei nada. Hoje( quarta feira) já joguei as 8 e também não ganhei nem se quer o item de dias. Pfv né z8, evento mais bugado que tudo, consertem isso. By: Anuuva.
-
Oi Z8,
a página não está contando as missões, preciso abrir um ticket? -
Ótimo evento, além de dar várias armas interessantes, também dão caixas... :rolleyes:
-
Não contou as partidas de ontem e não entregou as caixas.......
-
Estou jogando 8 partidas mas não estou ganhando as caixas
-
podia se mais dias e mais armas mais ta bom gm kiko o melhor gm que eu ja vi em 6 anos de crossfire
-
Evento está bugado, ontem joguei muito mais de 8 partidas, só de ranked foram 15 e umas 5 c1s, aparece para mim que joguei apenas 4 partidas -.-'
-
esta com bugs joguei mais de 5 partidas e contou só 3 .....
:(:(:(:(:(:(
-
fiz o evento de terça-feira mais não recebe as caixas e nem conto no acompanhamento de eventos, vou receber minhas caixas ou não
-
Top evento! Quero mt essa dual Karambit gold.
-
Caixinhas de graça são muito bem vindas
-
Evento Top
-
olha a chance de pegar arma ai
-
Só Jogar ? Mais fácil que isso pra ganhar caixas = cupom, ta izi..vlww
-
Legal em bug do forum esta ate agora joguei fim de semana todo pra gnhar nada kskskskk Cf já era mesmo mais legal que voltei seco por causa da AA sempre quis ter ela ai você faz os eventos elem de não conseguir VER seu progresso no forum não recebo as caixas mesmo fazendo as missões . BOA Z8
-
Se jogar mais de 5 partidas ganho mais caixas?
-
Eventos todos até agr nada a reclamar sobre os eventos parabéns
Esta discussão está fechada.