Banido... Terminantemente
Oi gente
eu vim escrever um fato que aconteceu com migo umas 20:35 dia 24/11/2018
Bem eu loguei na minha conta normalmente,
até que eu quis jogar ranked modo faca, na hora que começou a partida simplesmente
apareceu na minha tela "hack tool" mas alguma coisa e o horário
bem estou bem preocupado, queria debater que aconteceu com vocês alguma vez estarei mandando o ticket do ocorrido
como envia o ticket desse ocorrido escolho qual opção?
eu vim escrever um fato que aconteceu com migo umas 20:35 dia 24/11/2018
Bem eu loguei na minha conta normalmente,
até que eu quis jogar ranked modo faca, na hora que começou a partida simplesmente
apareceu na minha tela "hack tool" mas alguma coisa e o horário
bem estou bem preocupado, queria debater que aconteceu com vocês alguma vez estarei mandando o ticket do ocorrido
como envia o ticket desse ocorrido escolho qual opção?
Comentários
-
Eu também tomei, queria saber o que posso fazer, não uso nada de ilegal
tenho medo de usar até autoclicker para fazer f.f -
Bom...por essas e outras é que nem participo das ranqueadas, o número de quem usa programa ilegal é tão grande que temo ser de alguma forma "contaminado" por um anti-cheatrs ou algo parecido, como acredito que ocorreu com os colegas acima. Mas toda vez que tal fenômeno ocorre fico pensando se os reclamantes não usaram antes algum tipo de programa ilegal e agora não usam mais porém ficou algum rastro que fez com que fossem detectados, ou se usam em algum outro game mas no C.F. não, porém isso fez com que fossem detectados também. Os serviços contra trapaças aqui do Crossfire deixam muito a desejar, mas acredito que esse tipo de engano eles não cometeriam, todavia fico preocupado. Seria ótimo se ao solucionarem o problema viessem esclarecer tudo aqui no fórum pra tranquilizar e ajudar muita gente aqui da comunidade!
-
Boa tarde!
Primeiramente, gostaria de ressaltar que debate/discussão sobre banimento não é permitido no fórum. Caso queira saber o motivo do banimento entre em contato com o Suporte ao Jogador.
Caso queira saber como proceder enviando um ticket: Se a sua conta foi banida, seja temporariamente ou permanentemente, a razão do banimento aparecerá na parte superior do nosso site oficial após você ter feito o login na conta.
Se a sua conta foi banida temporariamente, o tempo de banimento também aparecerá junto com a razão do banimento.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.