Possui algum item do Crossfire?
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite soldados
Vocês possuem algum item do CF?
Eu gosto muito de usar camisetas das coisas que eu gosto por isso na época que começaram com a loja eu comprei uma e ao comprar você ganhava um chaveiro feito de tecido e espuma (tinha até esquecido dele e tirei a foto depois)
O outro chaveiro em formato de munição eu achei "perdido" em uma loja.
*qualidade ótima da câmera do celular:rolleyes:
Vocês possuem algum item do CF?
Eu gosto muito de usar camisetas das coisas que eu gosto por isso na época que começaram com a loja eu comprei uma e ao comprar você ganhava um chaveiro feito de tecido e espuma (tinha até esquecido dele e tirei a foto depois)
O outro chaveiro em formato de munição eu achei "perdido" em uma loja.
*qualidade ótima da câmera do celular:rolleyes:
Comentários
-
Tava pensando em comprar o Casaco
-
bom, eu tenho vontade de ter algumas coisas relacionada ao nosso crossfire.
só que, infelizmente no momento a condição está baixa, ****
quem sabe, quando eu finalmente montar meu ( Quarto ) coloco um quadro nele de lembrança. -
nossa, esse chaveiro ae
Queria umm -
brunopro123 escreveu: »Tava pensando em comprar o Casaco
Eu ainda não vi o casaco, faz tempo que não vejo o site, eu comprei bem no começo acho que até era outra empresa que vendia ;-;bom, eu tenho vontade de ter algumas coisas relacionada ao nosso crossfire.
só que, infelizmente no momento a condição está baixa, ****
quem sabe, quando eu finalmente montar meu ( Quarto ) coloco um quadro nele de lembrança.
Eu não vi os preços que estão agora, vale a pena comprar, aproveita se estiver em promoção ^^
Há, quadro é tão bonito, já da outra cara no ambiente, boa sorte!nossa, esse chaveiro ae
Queria umm
Poxa, o da munição achei um em um evento de carros antigos xD
Capaz de você encontrar por aí haru^^ -
Sempre Quis ! ! !
-
Esse tópico me trouxe boas lembranças de CrossFire, tenho 3 itens do CrossFire, passei apenas para deixar 2 gifts, não posso mostrar o terceiro por ser um mousepad e ele está um pouco desgastado. O mousepad ganhei em um torneio em minha cidade.
Gifts:
https://goo.gl/7j7x9n
ps: está em encurtador de links por costume e é apenas um link que moverá você ao imgur, página de upload de imagens. Câmera não muito boa, mas colaborando com o tópico também. rs
Saudades de todos, realmente de todos que tive amizade aqui e atualmente não falo, sem rancores, inclusive o famoso ZeroCoolS que me amava na época de moderador, e um agradecimento aos 2 que realmente me acordaram pra vida, Fabinho e Teectoy.
Greetings -
Eu adoraria ter algum item assim, só que nunca tive coragem de gastar com coisas assim ahauhau, eu queria ter um casaco do cf mas mesmo que tivesse nem tem como usar no calor infernal que faz aqui hahaha.
-
Eu tenho umas camisas que consegui ganhar em uns campzinhos de lan, são bem legais, mas não tenho fotos...
Em fim, os itens são bem legais, mouse pad, camisas e etc.. :rolleyes: -
Sempre Quis ! ! !
Qualquer hora você consegue:)
[QUOTE=[]Newhum;n1151132]Esse tópico me trouxe boas lembranças de CrossFire, tenho 3 itens do CrossFire, passei apenas para deixar 2 gifts, não posso mostrar o terceiro por ser um mousepad e ele está um pouco desgastado. O mousepad ganhei em um torneio em minha cidade.
Gifts:
https://goo.gl/7j7x9n
ps: está em encurtador de links por costume e é apenas um link que moverá você ao imgur, página de upload de imagens. Câmera não muito boa, mas colaborando com o tópico também. rs
Saudades de todos, realmente de todos que tive amizade aqui e atualmente não falo, sem rancores, inclusive o famoso ZeroCoolS que me amava na época de moderador, e um agradecimento aos 2 que realmente me acordaram pra vida, Fabinho e Teectoy.
Greetings[/QUOTE]
Fazia tempo que não o via comentando por aqui! ^^
Queria uma camiseta assim, preta e branca, usar no dia a dia, parece não esquentar tanto...a do fps pra fortes é demaisMathewspesso escreveu: »Eu adoraria ter algum item assim, só que nunca tive coragem de gastar com coisas assim ahauhau, eu queria ter um casaco do cf mas mesmo que tivesse nem tem como usar no calor infernal que faz aqui hahaha.
Quem sabe você já tem e não sabe? xD
Aí é mais fácil andar pelado do que usar alguma coisa ><
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1151265]Eu tenho umas camisas que consegui ganhar em uns campzinhos de lan, são bem legais, mas não tenho fotos...
Em fim, os itens são bem legais, mouse pad, camisas e etc.. :rolleyes:[/QUOTE]
Uia, deve ser bem bacana mesmo! Tem sorte de participar de camps -
[...]Fazia tempo que não o via comentando por aqui! ^^ Queria uma camiseta assim, preta e branca, usar no dia a dia, parece não esquentar tanto...a do fps pra fortes é demais [...]
Eu não ando muito pelo fórum mas estou sempre online em outros locais como Steam. =D
-
Para mim não esquenta, já utilizei bastante elas, ainda mais que curto camisetas/blusas de cor preta. A do FPS para os Fortes foi muito irado quando recebi. Tenho recordações rs. -
Qualquer hora você consegue:)
Fazia tempo que não o via comentando por aqui! ^^
Queria uma camiseta assim, preta e branca, usar no dia a dia, parece não esquentar tanto...a do fps pra fortes é demais
Quem sabe você já tem e não sabe? xD
Aí é mais fácil andar pelado do que usar alguma coisa ><
Uia, deve ser bem bacana mesmo! Tem sorte de participar de camps
já tenho e não sei? hmmm mistério kkkkkk, mais facil andar pelado mesmo hauahauahuaha -
[QUOTE=[]Newhum;n1152206]
Eu não ando muito pelo fórum mas estou sempre online em outros locais como Steam. =D
-
Para mim não esquenta, já utilizei bastante elas, ainda mais que curto camisetas/blusas de cor preta. A do FPS para os Fortes foi muito irado quando recebi. Tenho recordações rs.
Ah sim^^
Essa que eu tenho o tecido esquenta bastante, por isso uso mais em dias frios.
Realmente, deve ter sido inesquecível.
[/QUOTE]Mathewspesso escreveu: »
já tenho e não sei? hmmm mistério kkkkkk, mais facil andar pelado mesmo hauahauahuaha
Acho que você deve lembrar o que eu falei uns dias atrás, só que nunca tenho tempo de ir enviar -
Eu tenho uma replica da Kükri Royal 18 cm comprei na época por 60 rins.
-
Eu ainda irei comprar uma camiseta tenho os cartÕes ainda da cfel e eventos que teve em sp
-
Oia a maninha, style kkkk, eu to querendo comprar os bonés, gosto muito de boné e esses do cf, não da pra resistir
-
Eu tinha um Chaveiro da Pá Red Dragon, mas como minha irmã também jogar CF, passou a famosa '' mão leve '' , e agora perdeu minha Pá..
-
Acho que você deve lembrar o que eu falei uns dias atrás, só que nunca tenho tempo de ir enviar
sim ahauhauahu, tudo bem sem pressa eu sei que você tá com mta coisa pra fazer, quando tiver tempo vc manda ahuahauha eu tô curioso pra saber oq é hahahaha -
HighQualiTy escreveu: »Eu tenho uma replica da Kükri Royal 18 cm comprei na época por 60 rins.
Que bacana! Eu ainda não tenho nenhum item assim, também não sei se compraria.wingshadow escreveu: »Eu ainda irei comprar uma camiseta tenho os cartÕes ainda da cfel e eventos que teve em sp
Aquela camiseta que o GM Kiko usou em um dos conexões é tão linda, mas nem deve ter pra venda
Eu ainda quero ir nesses eventos do CF ^^ -
EsmaelR5157 escreveu: »Oia a maninha, style kkkk, eu to querendo comprar os bonés, gosto muito de boné e esses do cf, não da pra resistir
Vai ser um bom investimento, já que você usa bastante maninho
Eu raramente uso, só usei uma vez por causa do sol kkkkkBrennoXCFAL escreveu: »Eu tinha um Chaveiro da Pá Red Dragon, mas como minha irmã também jogar CF, passou a famosa '' mão leve '' , e agora perdeu minha Pá..
Ainda bem que não tenho irmãos ahushaus =x
Que tristeMathewspesso escreveu: »
sim ahauhauahu, tudo bem sem pressa eu sei que você tá com mta coisa pra fazer, quando tiver tempo vc manda ahuahauha eu tô curioso pra saber oq é hahahaha
Em janeiro -
Não tenho nenhum, mas acho que terei ainda esse ano.. :rolleyes:
-
A unica coisa que tenho é esse Mousepad do SAS Bugado diretamente made in china que eu comprei e nem uso mais..[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"789","width":"592","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Bem7LNv.jpg"}[/IMG2]
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1153888]Não tenho nenhum, mas acho que terei ainda esse ano.. :rolleyes:[/QUOTE]
oba ❤Lucas_Dias escreveu: »A unica coisa que tenho é esse Mousepad do SAS Bugado diretamente made in china que eu comprei e nem uso mais..[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"789","width":"592","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Bem7LNv.jpg"}[/IMG2]
Eu achei tão lindo! -
Sempre tive vontade de comprar um boné do CF, para guardar de recordação os bons momentos vividos no jogo. Talvez eu compre em um futuro próximo.
-
Tenho vontade de comprar aquela camiseta que tem uma dual desert estampada em amarelo, nossa é linda demais *3*
-
Sempre tive vontade de comprar um boné do CF, para guardar de recordação os bons momentos vividos no jogo. Talvez eu compre em um futuro próximo.
É uma ótima ideia, até eu to pensando de comprar um!Tenho vontade de comprar aquela camiseta que tem uma dual desert estampada em amarelo, nossa é linda demais *3*
Eu não lembro dessa, preciso ver as que estão disponíveis :rolleyes: -
É uma ótima ideia, até eu to pensando de comprar um!
Eu não lembro dessa, preciso ver as que estão disponíveis :rolleyes:
O GM Megalesma até fez uma conexão com ela uma vez, lindíssimos -
Que chaveiro bonitinho
-
Adorei esse chaveiro
-
Possuo algumas camisetas que eu mesmo comprei e alguns itens da CFEL de 2016 aqui. Um destes da CFEL é um mousepad que eu ganhei da xFire.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1155602]Que chaveiro bonitinho [/QUOTE]Giovanna97 escreveu: »Adorei esse chaveiro
Muito fofo mesmo
[QUOTE=[]Sinbad;n1156205]Possuo algumas camisetas que eu mesmo comprei e alguns itens da CFEL de 2016 aqui. Um destes da CFEL é um mousepad que eu ganhei da xFire.[/QUOTE]
Queria ter um mousepad
Eu já pintei uma com a logo do crossfire porém foi apenas um teste: