Possui algum item do Crossfire?
Comentários
-
Eu tinha um boné até meu irmão pegar, mas vou comprar outro rs ...
-
Sim um Bone pretendo ter mais
-
Tenho um lindo projétil do CrossFire, fica TOP no chaveiro
-
To pensando em comprar o casado e um bone, o problema é que não para de chegar armas novas **** ai o dinheiro nã da.
-
Não tenho nenhum acessório do CF
Depois vou fazer uma simulação dos valores + frete pra ver quanto vai ficar, mas acho que é uma fortuna.
compra um casaco pra mim, tia? -
Ainda n, mas qm saiba futuramente
-
GamerToretto escreveu: »Eu tinha um boné até meu irmão pegar, mas vou comprar outro rs ...
Eu quero adquirir um boné qualquer horaisaacgarota1 escreveu: »Sim um Bone pretendo ter mais
Boné é muito pratico e bonitoTenho um lindo projétil do CrossFire, fica TOP no chaveiro
Que bacana!To pensando em comprar o casado e um bone, o problema é que não para de chegar armas novas **** ai o dinheiro nã da.
KKKKKK, olha, eu aproveitaria a promoção da loja e se sobrasse algo compraria itens no jogo. Veja o que você precisa mais no momento^^BlooNFiielD escreveu: »Não tenho nenhum acessório do CF
Depois vou fazer uma simulação dos valores + frete pra ver quanto vai ficar, mas acho que é uma fortuna.
compra um casaco pra mim, tia?
O frete sai caro dependendo do estado mas se for algo que você quer muito, vale a pena.
Poxa fit, se eu pudesse compraria sim xDAinda n, mas qm saiba futuramente
Eu pretendo comprar alguma camiseta mais para frente ou se achar algum chaveiro também!
Queria um mousepad -
No momento não tenho nada ainda.
Porém, estou pensando em comprar um boné ou a blusa de frio. -
to querendo comprar o Casaco