Z8 isso é serio?
É serio mesmo que repetiu as armas de mp MAIS UMA vez??
vao trocar ou vao trollar com a mesma desculpa esfarrapada de antes?
(tiveram mais de 6 meses pra resolver as armas e repetem)
Parabéns games z8
vao trocar ou vao trollar com a mesma desculpa esfarrapada de antes?
(tiveram mais de 6 meses pra resolver as armas e repetem)
Parabéns games z8
Comentários
-
Engraçado disso tudo e " certas " pessoas fazerem nos ficarmos com tamanha expectativa pra depois colocar armas repetidas..
Falo e nada... -
E eu achando que iria vir algo especial de natal, me iludi ;-;
Mas era de se esperar pela lógica, pq eles repetiram o primeiro mp. Triste -
BrennoXCFAL escreveu: »Engraçado disso tudo e " certas " pessoas fazerem nos ficarmos com tamanha expectativa pra depois colocar armas repetidas..
Falo e nada...
Pois é né
pra que um MODERADOR faz um topico perguntando qual arma quer que venha sendo que sempre repete? -
Blz o bagulho é ficar repetindo arma.
Já estou com quasse 3 anos de Kukri Red. Pq não tem porcaria de arma pra pegar, pq só vem repetida.
Não é atoa que hj o jogo é uma luta pra ficar com 1 Servidor cheio. -
O tópico lá não serve pra nada, as armas vão ser repetidas e repetidas e repetidas, não tem muito o que esperar.
-
Não adianta mais criar expectativa sobre algo relacionado ao jogo amigão!
depois do tão " sonhado conexão z8 " inesquecível, nunca mais criei expectativa sobre nada que vai vir ao jogo.
a única coisa que espero é, um bug, erro, etc.
por mim, o tópico relacionado ao " o que você gostaria de ver no mercado paralelo " poderia ser fechado! -
eu gostei, n tenho 4 armas de lá. quero pegar aquela awm e deseert
-
O incrível disso tudo e que estão prestando atenção no outro jogo que não vai dura muito tempo em quanto o CF Fali pelo outro lado, ou seja tão querendo fazer algo que não ta dando certo vai acabar falindo de qualquer jeito.
-
Não sei qual a dificuldade em trazer armas novas no MP. Não precisa ser arma top, mas sim armas diferentes. Tantas armas que não são tão boas e estão esquecidas e que se aplicam perfeitamente ao MP... Várias delas já sugeridas inclusive. Pelo visto estavam preocupados com as VIP's chegando e nem planejaram nada, e ai repetiram de qualquer jeito. Era melhor deixar vazio como estava e trazer algo planejado depois.
-
Não adianta mais criar expectativa sobre algo relacionado ao jogo amigão!
depois do tão " sonhado conexão z8 " inesquecível, nunca mais criei expectativa sobre nada que vem ao jogo.
a única coisa que espero é, um bug, erro, etc.
por mim, o tópico relacionado ao " o que você gostaria de ver no mercado paralelo " poderia ser fechado!
Depois do "conexão z8 de novembro (que não teve conteudo algum para os players)" parei de ter expectativa sobre o que está vindo ao jogo
Acho que esse é um dos topicos mais inúteis feito por algum mod do forum -
Infelizmente a Z8 não está nem aí para os players, tem um tópico la perguntando (o que gostariam de ver no mercado paralelo) de enfeite, pois na real eles não estão nem aí pra nossa opinião, mas o engraçado é que somos nós que gastamos $$ no jogo que bancamos ele em pé, é talvez seja hora de parar, pois o jogo esse ano declinou muito.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só quero ver o choro de amigos por causa da Slug. -
Slug até o final da ranqueada para aqueles que gostam de usar aiai..vlww
-
Não adianta nem criar expectativa com eles mais não meu amigo, só vai ter decepção de graça.
-
Para que tanta pressa?
Existem jogadores que não pegaram estas armas, lhes dar a chance de obter itens/armas assim como você(s) conseguiram as suas. Além do mais, são armas/itens/personagens adquiridos por pontos ganhos(em missões) do jogo. Se já obtiveram tudo de lá, basta serem pacientes e aguardarem as novas(ou que não possuam) chegarem.
E outra que, quando vir armas novas, será notificado ou em vídeo(conexão Z8) ou aqui, no fórum. Eu mesmo não peguei algumas destas armas que repetiram, e nem por isso estou insatisfeito com a sua vinda. Pelo contrário, é de graça, não gasto nada além de um tempo fazendo as missões e log-in para juntar MP. Ou seja, é como se fosse GP, ganhos sem custo monetário algum. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1151719]Para que tanta pressa?
Existem jogadores que não pegaram estas armas, lhes dar a chance de obter itens/armas assim como você(s) conseguiram as suas. Além do mais, são armas/itens/personagens adquiridos por pontos ganhos(em missões) do jogo. Se já obtiveram tudo de lá, basta serem pacientes e aguardarem as novas(ou que não possuam) chegarem.
E outra que, quando vir armas novas, será notificado ou em vídeo(conexão Z8) ou aqui, no fórum. Eu mesmo não peguei algumas destas armas que repetiram, e nem por isso estou insatisfeito com a sua vinda. Pelo contrário, é de graça, não gasto nada além de um tempo fazendo as missões e log-in para juntar MP. Ou seja, é como se fosse GP, ganhos sem custo monetário algum.[/QUOTE]
wow
eu acertei sobre o fato da mesmo desculpa da ultima vez
eu acho que as armas deveriam ser pra quem pegou pegou quem não pegou não pega mais
até na primeira vez que repetiu da até pra entender pois ficou só 1 mês mas porque repetir de novo...??
(obs: nem eu consegui pegar todas dessas mas também não to nem um pouco afim de pegar essas armas horriveis) -
eu já esperava. agora o que resta é resgatar as armas que eu não peguei quando elas vieram na primeira vez.
-
O erro da Z8 foi ter colocado uma porrada de arma permanente de uma vez só. Deveriam ter feito que nem o NA, uma ou duas armas permanentes durante 2 meses, aí não teria que repetir nada.
-
Acostumaram mal, davam armas de graça diferentes permanentes quase todo mês ai quando acaba o estoque o pessoal fica p#to
Ficar trocando arma nova todo mês acabaria com o MN, afinal durante um tempo provavelmente todas as armas do jogo passariam a ser de graça, não tem numero infinito de armas, o resultado sera desvalorização das skins, menos investimento de zp dos jogadores afinal saberiam que uma hora ou outra a arma que ele quer seria de graça e por fim falência e tchau tchau CF.... -
Bom eu não consegui pegar todas na primeira vez (até porque não era possivel) agora vou ter a chance de pegar algumas que não peguei, eu não estou com raiva muito pelo contrario, adorei elas terem voltado.
-
Cara, sei que é ruim repetir as armas e tudo mais, eu mesmo já tenho quase todas, mas eu não vou reclamar, pois é praticamente grátis aqueles itens..
Por mim está de boa, tudo que vem grátis é lucro. -
Creio eu que eles não vai mais mudar por um bom tempo!
-
acho que esssa sera a ultima vez que volta armas repetidas... o certo seria fazer que nem o NA coloca apenas 2 armas permas no MP
-
eu não irei reclamar tem arma ali que nao tenho... mas acredito que sera a ultima vez que ira repetir.. se nao me engano caga conjunto ja veio 2x...
-
Opções não faltavam. Tem várias armas antigas que poderiam dar as caras ali, sem contar nas que devem estar perdidas nos arquivos do jogo. As armas de ZP da loja mesmo, é um desperdício de espaço, podiam muito bem tirar os itens de lá e colocar nas listas do MP (como fizeram com a Búfalo).
Se a intenção era repetir, ao menos podiam misturar as opções com as listas que já vieram. Não trazer a exata mesma lista. Muitas ali não valem o esforço para juntar MP.
Pelo andar da carruagem, vamos ter o mesmo destino do CF Europe... -
[QUOTE=[MOD]Code;n1151896]O erro da Z8 foi ter colocado uma porrada de arma permanente de uma vez só. Deveriam ter feito que nem o NA, uma ou duas armas permanentes durante 2 meses, aí não teria que repetir nada.[/QUOTE]
Foi a primeira coisa que pensei quando vi o Conexão Z8 anunciando o Mercado Paralelo.
Se dependesse de mim eu mudaria e colocava 2 armas apenas e trocava em 2~3 meses.
Ainda da tempo... Tenho certeza que a maior parte da comunidade não vai gostar, porém e o correto a ser feito. -
já do decepcionado com esse mp desde q repetio pela primeira vez!
-
Podiam é aumentar o prazo de meses para resgate ou como citaram diminuir as armas permanentes, assim fica muito fácil ter uma conta top, se sempre vier armas novas...
Eu não tive a chance de pegar todas as armas então ainda posso resgatar umas dessa vez. -
mesma desculpa da ultima vez mano quem pego pego cara esquece quem nao pegou eu por exemplo nao peguei as armas cfs que o simbolo laranja que colocaram alguns anos atras e nem por isso fico reclamando e outra e se as pessoas que nao pegaram essa armas queria armas novas e nao essas e ai como fica e outra para que tem aquele topico do quartel de armas para o mercado paralelo se vcs nao usam fecha logo o topico
-
Poxa, o problema não é ter voltado, o problema é colocar 3 meses pra mudar elas novamente, da primeira vez que elas veio... acho que ficaram apenas 2 meses, por isso estão trazendo de volta, mas colocar 3 meses (90 dias) é sacanagem.