Z8 isso é serio?
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1151719]Para que tanta pressa?
Existem jogadores que não pegaram estas armas, lhes dar a chance de obter itens/armas assim como você(s) conseguiram as suas. Além do mais, são armas/itens/personagens adquiridos por pontos ganhos(em missões) do jogo. Se já obtiveram tudo de lá, basta serem pacientes e aguardarem as novas(ou que não possuam) chegarem.
E outra que, quando vir armas novas, será notificado ou em vídeo(conexão Z8) ou aqui, no fórum. Eu mesmo não peguei algumas destas armas que repetiram, e nem por isso estou insatisfeito com a sua vinda. Pelo contrário, é de graça, não gasto nada além de um tempo fazendo as missões e log-in para juntar MP. Ou seja, é como se fosse GP, ganhos sem custo monetário algum.[/QUOTE]
Desculpa ruim.
Então tem que trazer a Sakura de volta, não tive a chance de pegar ela. -
Desculpa ruim.
Tem que trazer a Sakura de volta, não tive a chance de pegar ela.
Sakura não po, traz metade do kit tempestade já que poucos tem ela atualmente -
Desculpa ruim.
Tem que trazer a Sakura de volta, não tive a chance de pegar ela.
a tempestade também , não pude pegar nenhuma das duas ****, é sempre essa ladainha ,ficaram o F.D.S calados não davam nem sinal de vida,ai agora eles vem dizer que é pra dar a chance a todos kkkkk, meu Deus. -
Eu sei que tem muita gente bravo, mas pelo menos vou conseguir as armas que não tinha conseguido da outra vez que veio, assim consigo pegar tudo
-
felipesan999 escreveu: »Eu sei que tem muita gente bravo, mas pelo menos vou conseguir as armas que não tinha conseguido da outra vez que veio, assim consigo pegar tudo
Legal repetir o lote de armas 2x seguidas. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também não gostei da mudança.
Agora é esperar que após os 90 dias apareçam novas armas![/FONT] -
Estamos à beira de um precipício, enfim. É algo que não tem volta. É melhor nos sentarmos, e esperarmos o provável fim.
Entendam uma coisa: o CrossFire não comete erros; não mais. Cometeu, no passado, apenas um erro. Erro esse que o fadou ao fracasso... Esqueçam hacks, bugs ou até mesmo otimização.
Lá atrás, quando os eventos davam apenas itens decorativos para colocarmos nos personagens, e quando as armas mais antigas do CF eram supervalorizadas, reclamaram por eventos com caixas. Demorou, mas o CF atendeu;
Quando os eventos - que davam pouquíssimas caixas - não foram o suficiente e a sorte não espreitou, reclamaram. Então veio o MNGP;
Quando o MNGP não mais suportou, trouxeram o Bazar de MP;
O CrossFire, então, foi ficando superlotado; mas não de players, e sim de "alternativas". Esse foi o problema... Ao invés de se dedicarem a cada uma delas, foram colocando uma por cima da outra, sem parar, enterrando a anterior. Sem piedade. E então, se enrolaram com a escolha das armas, e passaram a repetir a mesma AK em eventos, no MNZP, no MP... Foi uma pancada só o que fizeram. Mas não agora; no passado. E é tarde demais para corrigir esse erro. Bem, deduziram qual foi o erro? Não? Foi esse: a falta de planejamento. E ele não pode mais ser corrigido, pois o único fator que poderia ajudar a evitá-lo perpetuou as suas consequências.
Não importa se vem uma, duas, dez armas a cada vez no MP. Não importa se dão 5, 10, 40 caixas a cada evento. O importante era tornar cada ala, cada meio para se obter armas, um meio único. Ou seja, armas EXCLUSIVAS para o MNZP; armas EXCLUSIVAS para os eventos (e diferentes a cada evento diferente); armas EXCLUSIVÍSSIMAS ao MP, que só poderiam ser obtidas por lá. E então, as pessoas iriam parar de se preocupar se vieram repetidas em um determinado mês ou não (se tratando de 10 armas por vez, e não de duas), pois teriam gosto em ter todas, permanentes. Fariam os eventos com sangue nos olhos, para ter a tão sonhada e exclusiva arma. Roletariam no MNZP sem medo algum, aliviados por saberem que as armas que ganharam (e gastaram para ganhar) não voltariam, ou pelo menos não pelos próximos anos.
Entraram um loop sem fim. Bom, talvez ainda dê tempo de corrigir esse gravíssimo erro do passado. Nunca é tarde demais, mas é melhor se apressarem, pois o tempo não espera boa vontade de ninguém, e muito menos os players.
Tantas, mas tantas armas que já deram as caras por aqui e não puderam ser obtidas de forma permanente... Aquelas exclusivas de pré-vendas, as da loja de ZP, as Red/Blue Crystal, as armas que ainda estão por vir...
O MNGP, por exemplo, clama por algo descente, e que não seja sazonal! Não pensem apenas no momento! Pensem também nas consequências futuras, a longo prazo. Mas é claro que, além disso, é preciso otimizar o jogo. Pelo amor de Deus, não venham com desculpas, quaisquer que sejam, pois o jogo já está assim há ANOS! Não posso ser foco em ranked porque de cada 10 salas que jogo, 6 eu tomo erro! Não consigo matar um kill pois a cada troca de tiro o FPS cai!
Afinal, a falta de planejamento não é só em relação às armas, mas também ao jogo em si. No geral. Ainda dá tempo de consertarem esse erro; então, é melhor se apressar! Mas, para isso, é necessário enterrar (esquecer) o passado (todas as consequências do único erro cometido) e recomeçar uma nova etapa. Até mais. -
E fomos trolados mais uma vez por essa equipe maravilhosa , aguardamos a próxima atualização no Mercado de AP ops.. "MP"
Absolut.* , Drunks - CFAL -
ZiiKaaaDoo escreveu: »Estamos à beira de um precipício, enfim. É algo que não tem volta. É melhor nos sentarmos, e esperarmos o provável fim.
Entendam uma coisa: o CrossFire não comete erros; não mais. Cometeu, no passado, apenas um erro. Erro esse que o fadou ao fracasso... Esqueçam hacks, bugs ou até mesmo otimização.
Lá atrás, quando os eventos davam apenas itens decorativos para colocarmos nos personagens, e quando as armas mais antigas do CF eram supervalorizadas, reclamaram por eventos com caixas. Demorou, mas o CF atendeu;
Quando os eventos - que davam pouquíssimas caixas - não foram o suficiente e a sorte não espreitou, reclamaram. Então veio o MNGP;
O CrossFire, então, foi ficando superlotado; mas não de players, e sim de "alternativas". Esse foi o problema... Ao invés de se dedicarem a cada uma delas, foram colocando uma por cima da outra, sem parar, enterrando a anterior. Sem piedade. E então, se enrolaram com a escolha das armas, e passaram a repetir a mesma AK em eventos, no MNZP, no MP... Foi uma pancada só o que fizeram. Mas não agora; no passado. E é tarde demais para corrigir esse erro. Bem, deduziram qual foi o erro? Não? Foi esse: a falta de planejamento. E ele não pode mais ser corrigido, pois o único fator que poderia ajudar a evitá-lo perpetuou as suas consequências.
Não importa se vem uma, duas, dez armas a cada vez no MP. Não importa se dão 5, 10, 40 caixas a cada evento. O importante era tornar cada ala, cada meio para se obter armas, um meio único. Ou seja, armas EXCLUSIVAS para o MNZP; armas EXCLUSIVAS para os eventos (e diferentes a cada evento diferente); armas EXCLUSIVÍSSIMAS ao MP, que só poderiam ser obtidas por lá. E então, as pessoas iriam parar de se preocupar se vieram repetidas em um determinado mês ou não (se tratando de 10 armas por vez, e não de duas), pois teriam gosto em ter todas, permanentes. Fariam os eventos com sangue nos olhos, para ter a tão sonhada e exclusiva arma. Roletariam no MNZP sem medo algum, aliviados por saberem que as armas que ganharam (e gastaram para ganhar) não voltariam, ou pelo menos não pelos próximos anos.
Entraram um loop sem fim. Bom, talvez ainda dê tempo de corrigir esse gravíssimo erro do passado. Nunca é tarde demais, mas é melhor se apressarem, pois o tempo não espera boa vontade de ninguém, e muito menos os players.
Tantas, mas tantas armas que já deram as caras por aqui e não puderam ser obtidas de forma permanente... Aquelas exclusivas de pré-vendas, as da loja de ZP, as Red/Blue Crystal, as armas que ainda estão por vir...
O MNGP, por exemplo, clama por algo descente, e que não seja sazonal! Não pensem apenas no momento! Pensem também nas consequências futuras, a longo prazo. Mas é claro que, além disso, é preciso otimizar o jogo. Pelo amor de Deus, não venham com desculpas, quaisquer que sejam, pois o jogo já está assim há ANOS! Não posso ser foco em ranked porque de cada 10 salas que jogo, 6 eu tomo erro! Não consigo matar um kill pois a cada troca de tiro o FPS cai!
Afinal, a falta de planejamento não é só em relação às armas, mas também ao jogo em si. No geral. Ainda dá tempo de consertarem esse erro; então, é melhor se apressar! Mas, para isso, é necessário enterrar (esquecer) o passado (todas as consequências do único erro cometido) e recomeçar uma nova etapa. Até mais.
Está Correto , porém não adianta de nada..
Absolut.* , Drunks - CFAL -
O mais engraçado é ver moderador e agregados darem desculpas esfarrapadas.
-
ZiiKaaaDoo escreveu: »Estamos à beira de um precipício, enfim. É algo que não tem volta. É melhor nos sentarmos, e esperarmos o provável fim.
Afinal, a falta de planejamento não é só em relação às armas, mas também ao jogo em si. No geral. Ainda dá tempo de consertarem esse erro; então, é melhor se apressar! Mas, para isso, é necessário enterrar (esquecer) o passado (todas as consequências do único erro cometido) e recomeçar uma nova etapa. Até mais.
Onde que eu assino em baixo?
Foi um dos cometários e critica mais coerente que eu vi até hoje em um tópico. -
Já que ta difícil trazer armas diferentes trás caixas MP.
-
-
[QUOTE=HusseiN;n1151705]Não adianta nem criar expectativa com eles mais não meu amigo, só vai ter decepção de graça.[/QUOTE]
de fato nesses ultimos tempos só decepção ... -
É serio mesmo que repetiu as armas de mp MAIS UMA vez??
vao trocar ou vao trollar com a mesma desculpa esfarrapada de antes?
(tiveram mais de 6 meses pra resolver as armas e repetem)
Parabéns games z8
provavelmente boa parte das armas sempre serão repetidas no MP, uma coisa bem chata para a comunidade. -
Pra mim não foi tão ruim.. consegui pegar a Vektor quad-camo e a D.E Tiger. Ainda me resta a AN-94 para resgatar...
-
GuiSoviewker escreveu: »
provavelmente boa parte das armas sempre serão repetidas no MP, uma coisa bem chata para a comunidade.
Não seria totalmente horrível se o tempo de adquirir as armas repetidas não fosse enorme.
90 dias esperando trocar as armas repetidas por novas "armas" é ridículo de mais.
MP entrou pro meu TOP 5 decepções do CF em 2018. -
Não seria totalmente horrível se o tempo de adquirir as armas repetidas não fosse enorme.
90 dias esperando trocar as armas repetidas por novas "armas" é ridículo de mais.
Infelizmente a equipe da Z8Games esta deixando bem de lado essa parte, mas espero que isso mude em 2019 . -
kkkkkk sempre tem mais um desenformado acha que sabe de tudo e gosta de difamar a empresa
-
Achei uma segunda chance de pegar aquelas armas que não tinha pego antes, GOSTEIII
-
NPCHudsonnN escreveu: »
Está Correto , porém não adianta de nada..
Absolut.* , Drunks - CFAL
Onde que eu assino em baixo?
Foi um dos cometários e critica mais coerente que eu vi até hoje em um tópico.
Opa, desculpem a demora pela resposta. Obrigado pelos elogios!
To pensando em fazer um post sério a respeito do jogo, em breve. Pois a situação não é das boas, infelizmente.. -
Cara, Z8 ta nem aí pra gente, parem de colocar ZP nesse jogo que vai falir, a Z8 só vai ligar pra gente quando nós pararmos de colocar ZP!
-
ZiiKaaaDoo
Simplismente demais.
A algum tempo atrás seria dito que você estaria de choro,com ciumes de arma.
Essa loucura de distribuir armas do MN ZP foi insano.Desmotivar a roletar em armas de ZP é sim insanidade.