Comunicado - 06/12 - Sobre a última onda de banimentos
Olá Comunidade,
Hoje estamos aqui para falar a respeito dos últimos banimentos que ocorreram. Nos últimos dias, diversos jogadores relataram que ocorreram banimentos supostamente injustos.
Com isso, começou a ocorrer uma série de acusações de que estávamos banindo sem nenhum critério e que nosso antihack estava errado.
Desejamos expressar as seguintes palavras:
Estamos cientes dos banimentos e antes que qualquer banimento fosse realizado, checamos e reavaliamos cada um.
Todos os jogadores já viram pelo menos uma vez alguém usando hack no jogo, sabendo assim, existir a necessidade de verificação constante. Mesmo banindo milhares de contas diariamente, alguns continuam a persistir nessa doença conhecida como hack. Um programa para quem não possui habilidade suficiente e tenta mostrar para os outros ser aquilo que não é.
São esses mesmos jogadores, que acreditam estar seguros com alguma nova versão de hack, ao nos acusarem de banir injustamente “aqueles que nunca usaram nenhuma ferramenta ilegal”. Entretanto, quando olhamos o histórico das contas, vemos que a grande maioria das contas já tinham um histórico de uso de hack anteriormente ou são jogadores que usam hack em outras contas achando que sua conta principal estará segura.
Gostaríamos de ressaltar que é mais do que normal recebermos tickets de jogadores que usaram ferramentas ilegais dizerem que foram banidos injustamente. Entretanto, quando os replays mostram o jogador voando na partida a história muda complemente.
Alguns jogadores nos perguntam porque não divulgamos os replays, prints ou dizemos qual foi a ferramenta usada, para os jogadores banidos.
Existem pelo menos 2 principais motivos para isso:
1. Ao divulgar se uma ferramenta foi banida ou não, os criadores dessas ferramentas ao saberem que elas não funcionam mais, poderiam iniciar novas tentativas para que essa ferramenta volte a funcionar, o que não é interessante para ninguém.
2. Outro motivo é para retirar o interesse no uso dessas ferramentas fúteis por parte daqueles que não possuem habilidade suficiente para jogar sem elas.
Vale ressaltar que a denúncia é o anônima. Apesar de nós sabermos quem é o jogador que realizou a denúncia, já imaginaram o que aconteceria se lançássemos uma print com os nomes dos jogadores que fizeram a denúncia? O banido poderia iniciar uma “perseguição” aquele(s) que o denunciaram tirando o incentivo a novas denúncias além de causar perturbação a quem denunciou. E antes que perguntem do porque não editamos as imagens, já respondo que não temos tempo pra fazer isso e ainda que tivéssemos não poderíamos modificar as replays. Fora o fato de que alterar uma prova já invalida a mesma.
Esperamos que com isso, a comunidade se atente para o fato de que olhamos por vocês e sabemos o que estão passando, nos esforçando todos os dias para que o jogo se torne melhor e justo.
Atenciosamente,
Equipe Z8 Games.
Hoje estamos aqui para falar a respeito dos últimos banimentos que ocorreram. Nos últimos dias, diversos jogadores relataram que ocorreram banimentos supostamente injustos.
Com isso, começou a ocorrer uma série de acusações de que estávamos banindo sem nenhum critério e que nosso antihack estava errado.
Desejamos expressar as seguintes palavras:
Estamos cientes dos banimentos e antes que qualquer banimento fosse realizado, checamos e reavaliamos cada um.
Todos os jogadores já viram pelo menos uma vez alguém usando hack no jogo, sabendo assim, existir a necessidade de verificação constante. Mesmo banindo milhares de contas diariamente, alguns continuam a persistir nessa doença conhecida como hack. Um programa para quem não possui habilidade suficiente e tenta mostrar para os outros ser aquilo que não é.
São esses mesmos jogadores, que acreditam estar seguros com alguma nova versão de hack, ao nos acusarem de banir injustamente “aqueles que nunca usaram nenhuma ferramenta ilegal”. Entretanto, quando olhamos o histórico das contas, vemos que a grande maioria das contas já tinham um histórico de uso de hack anteriormente ou são jogadores que usam hack em outras contas achando que sua conta principal estará segura.
Gostaríamos de ressaltar que é mais do que normal recebermos tickets de jogadores que usaram ferramentas ilegais dizerem que foram banidos injustamente. Entretanto, quando os replays mostram o jogador voando na partida a história muda complemente.
Alguns jogadores nos perguntam porque não divulgamos os replays, prints ou dizemos qual foi a ferramenta usada, para os jogadores banidos.
Existem pelo menos 2 principais motivos para isso:
1. Ao divulgar se uma ferramenta foi banida ou não, os criadores dessas ferramentas ao saberem que elas não funcionam mais, poderiam iniciar novas tentativas para que essa ferramenta volte a funcionar, o que não é interessante para ninguém.
2. Outro motivo é para retirar o interesse no uso dessas ferramentas fúteis por parte daqueles que não possuem habilidade suficiente para jogar sem elas.
Vale ressaltar que a denúncia é o anônima. Apesar de nós sabermos quem é o jogador que realizou a denúncia, já imaginaram o que aconteceria se lançássemos uma print com os nomes dos jogadores que fizeram a denúncia? O banido poderia iniciar uma “perseguição” aquele(s) que o denunciaram tirando o incentivo a novas denúncias além de causar perturbação a quem denunciou. E antes que perguntem do porque não editamos as imagens, já respondo que não temos tempo pra fazer isso e ainda que tivéssemos não poderíamos modificar as replays. Fora o fato de que alterar uma prova já invalida a mesma.
Esperamos que com isso, a comunidade se atente para o fato de que olhamos por vocês e sabemos o que estão passando, nos esforçando todos os dias para que o jogo se torne melhor e justo.
Atenciosamente,
Equipe Z8 Games.
Comentários
-
Nice tópico, mano!
Muito esclarecedor... E para aqueles que acham que foram banidos ''injustamente'', engole o choroooo.
#OCHOROÉLIVRE -
Não adianta cara, sempre iremos pegar os trapaceiros. FPS PARA OS FORTES ! xD
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É meus amigos, o Hacker pode ser o mais VIP do universo que não passará desapercebido pela peneira. [/FONT]
-
É isso mesmo, as acusações são falsas, nenhuma conta banida permanentemente após a revisão do banimento continua banida por engano ou erro. Fica de exemplo para as próximas pessoas.
-
Isso ai!
Avante!
#FPSPARAOSFORTES -
Sim claro, toda partida eu saia vuando dando hs em geral, sim sim ta certo
-
Essa onda de banimentos só demonstra como a nossa comunidade é toxica. Parabéns pelo tópico!
-
Muito útil esse tópico, #OCHOROÉLIVRE
-
Ora Ora, parece que temos mais uma vez uma grande limpa nos trapaceiros!
Parabéns a equipe pela ótima ação contra estes impostores que não sabem usarem seu tempo livre para se divertir e jogar limpo. -
É uma situação muito complicada!
fazer o que né? aceitem os ban kskskskssksks.
-
Ainda bem que teve esse comunicado já estava fardo de dever esses tipos de comentários,mas ainda acredito que nosso sistema de banimento não é perfeito, alias humanos erram e sistemas sempre á falhas, parabéns pela equipe por fazer á limpa no CF.
-
NAISE isso ai mesmo
-
Hacker bom é hacker banido!
-
Vamos ver, a galera também tem que ajudar, não custa nada perder 15 minutos do tempo pra mandar um ticket e ajudar a ter um jogo limpo!
-
Boaaaa!
ótimo isso de banir a conta principal rs -
Ótimo tópico, ótima explicação...
Medidas tomada, foram reanalisadas e todas reconfirmadas. Nenhum passou batido !
Hehehe ! -
não é por nada não... mas teve ban injusto ai sim...
mas enfim pimenta no... dos outros é refresco... ban injusto sempre existiu e sempre ira existir...
mas de qualquer forma bom trabalho... muitos racks a menos no jogo -
[QUOTE=[GM]Sanno;n1152927]
Olá Comunidade,
Um programa para quem não possui habilidade suficiente e tenta mostrar para os outros ser aquilo que não é.
[/QUOTE]
Aprendam, jamais ficarão impunes.
Sabe qual é a chance de você perder a sua conta sem ter culpa, direta ou indireta, por isso?
ZERO!
Mais uma onda de "banimento injusto" que é revista e eu sigo invicto nas minhas duas contas.
Eu jogo Crossfire desde o início de 2009 ou final de 2008, não me lembro ao certo, e nunca tive contas banidas.
Querem alguns "macetes" para, assim como eu, jamais tomar um "banimento injusto"?
Jamais compartilhe suas informações de conta. No meu caso nem meu irmão e meu sobrinho, que eu tenho plena confiança, tem a minha senha e login.
Mantenha o antivírus e o seu sistema operacional atualizados no seu computador.
JAMAIS baixe programas ilegais! Assim como o [GM]Sanno afirmou, não pense que estragando o jogo utilizando hacker em contas fakes a sua original estará segura, não estará!
Se você joga em LAN HOUSE tenha certeza de que o responsável por ela não permite downloads destes programas, caso contrário procure outra.
No mais...
Segue o jogo, seeeeeeeeeeeeeeeeegue o choro... -
Isso de ser banido injustamente para min é papo furado kk,jogo cf desde 2013 e nunca aconteceu comigo,quem não deve não teme.
OTIMO TRABALHO DA Z8 -
Ótimo esclarecimento! É o que vivo dizendo aos meus amigos quando se queixam comigo sobre os hackers, principalmente sobre os hackers que disfarçam ao extremo: Estão "construindo castelos de areia", pois uma hora ou outra a casa sempre cai, o castelo sempre desmorona!
Quem me conhece, sabe da minha luta quase que diária contra esse tipo de pessoa frustrada, infeliz, mentalmente problemática... Bom, enquanto eu ainda estiver aqui na Suprema Corte, não facilitarei pra eles, e não adianta continuarem com essa conduta errada, pois uma hora ou outra caem pelas mãos da SC ou pelas mãos do anti-cheater, como foi agora! -
Jogo desde de 2012 apenas com uma conta, até hoje nunca sofri também com ban injusto etc....
Podem falar oque for da equipe mas neste assunto, são muito coerentes.
Nunca usei ha.cker, nunca ofendi nenhum player com palavras racistas, nunca tentei vender ou comprar contas no game e nunca tentei roubar contas....
Enfim resumindo se joga certo e não vai contras as regras é isso 6 anos conta limpa -
agpra ta ae, fim de conversa
Tudo esclarecido -
Que pronunciamento, meus amigos.
Que pronunciamento!
#Seguimosinvictos
#OChoroéLivre
FPS é para quem admira, gosta e realmente joga.
Não chora, não usa hacker ou manobra ilegal.
Ban na vagabundagem.
Obrigado!
\o/ -
Boa, que a criançada continue chorando
-
São tão cara dura que ainda dizem ser ban injusto mesmo depois de usar a ferramente. Como pode ser o brasileiro assim?! Fala sério! #PenteFinoNeles
-
Sei que a empresa não é irresponsável, mas também sei que nosso suporte deixa muito a desejar no atendimento ao player.
Diante da qualidade do atendimento dada pelo suporte, consigo imaginar o perrengue que passaria um player injustiçado, correndo atrás de justiça.
Z8 precisa melhorar o atendimento ao player, porém acredito que, apesar dos contras no tangente ao suporte, a Z8 não compactue com injustiças.
Para o bem ou para o mal, cedo ou tarde todos recebem o que merecem.
Em relação aos players banidos, digo que existe uma diferença muito grande em “ser injustiçado” do “sentir injustiçado”.
Se sentir injustiçado, não faz de você inocente.
Tem muito player usando de dupla identidade, estragando o jogo em contas e pcs secundários enquanto acredita manter ou de fato até mantém a conta principal fora do radar, né Jaciara!
Pois bem, à vocês que usam de dupla identidade, falsos, desonestos, do fundo do meu coração eu espero que mudem de postura, porque um banzinho virtual não é nada.
A sina de gente escrota é se fufu em todos os segmentos.
De final feliz, só existe o final para gente desonesta. -
Gostei de ver , Que dlç de Tópico moço , como Disse ali '' Doença'' isso mesmo , isso virou uma doença , pra mim não passam de FRACASSADO quem precisa de Programas ilegais para poder jogar ! #FPSPARAOSFORTES
-
FPS pros fortes mesmo! Ter que aguentar a Legião de Hack's e a Legião dos Bugs e Erros do CrossFire não é pra qualquer um! KKKKK [REMOVIDO]
-
Muito bom! Quem sabe não aprendem a jogarem limpo.
-
Fico feliz !
Deu o fim no jogadores tóxicos ( Infelizmente existem )
e fez muita gente refletir.
FPS para os fortes !
Esta discussão está fechada.