Comunicado - 06/12 - Sobre a última onda de banimentos

2

Comentários

  • A equipe está de parabéns por trabalhar pra manter o jogo limpo desses.
    O choro é livre.
  • Só tenho uma coisa a dizer...

    Pra cima deles! Desce o martelo!!!!

    Tyeb0NM.gif

    O Trem está passando só para os malandros...
    uGjTYBI.jpg

    Quem segue invicto? :)

    ZiXBII3.jpg
  • Ótima explicação!

    Eles acham que vão passar batidos, só acham mesmo ...
    Espero que agora, pensem 1000x antes de baixar esses "programinhas".

    #JogueLimpo
  • Cabe aqui ressaltar que estamos pedindo apenas para que vocês revisem quem foi banido pelo anti trapaça, qual foi processo ou a ferramenta que baniu, não quem foi banido em replays. Não precisa divulgar. Segue a luta de quem foi realmente banido injustamente pelo xign code. Estou na luta ainda, acredito que muito de vocês também ainda. É difícil você ser punido por algo que não fez e ainda não acreditarem em você.
  • Sabemos que realmente há banimentos injustos, mas 99% com certeza é gente que foi pega. Mas caso alguém for banida injustamente, onde recorrer? Como recorrer? Quem vai acreditar nela? Entendeu porque sempre tem que ter um revisamento de quem foi banida pelo anti hacker? Um robô com certeza pode errar
  • Jogo Crossfire desde 2010 e NUNCA fui banido "injustamente". Já fui acusado de hacker milhares de vezes, já disseram que iam me reportar milhares de vezes também e continuo por aqui, sempre mandando um "Chora não" no Chat. Sei que jogo limpo e que não preciso me preocupar com banimento "injusto". A equipe da Z8Games, junto com a Suprema Corte estão aí exatamente pra isso (e fazendo um ótimo trabalho btw).

    Se você foi banido, alguma coisa você fez.

    Att,
  • [QUOTE=[SC]Tomateko;n1153191]Só tenho uma coisa a dizer...

    Pra cima deles! Desce o martelo!!!!

    Tyeb0NM.gif

    O Trem está passando só para os malandros...
    uGjTYBI.jpg

    Quem segue invicto? :)

    ZiXBII3.jpg[/QUOTE]

    O melhor comentário, melhor que esse n tem, nice mlkottttttt :o
  • Sanno, o problema é que vocês demoraram duas semanas pra fazer esse comunicado.
    Deram a mesma resposta pra todo mundo, porém no Discord o GM KIKO disse que numa reunião com a alta cupula, vocês decidiram não remover os Banimentos.
    Qual é a verdade?
    Já pedi um CNPJ ou Endereço de um Representante Legal de vocês no Brasil para eu levar a minha resposta formal, porém vocês insistem em não passar.
    Eu fui banido injustamente e comprovarei LEGALMENTE que isso foi um Equivoco, querem tampar o sol com a peneira, não disseram o motivo porque?
    Vão se esconder atrás da Cortina de que se falar vão estar fazendo propaganda do Produto ilicito.
    Ninguém foi desbanido, "Parabéns" pro antihack de vocês que já se mostrou falho muitas vezes, mas dessa vez ele "funcionou"
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/se21m_titulo-png
    Nao consegui upar a imagem, segue o link.
  • tem q banir perma mesmo, usou hack já sabendo das consequências, além de n saber jogar um jogo fácil desse, ainda estraga o dos outros
    continuem clicando no botão do BAN ai :rolleyes:
  • Tenho minha conta desde 2013 e nunca tive nenhum tipo de problema com o jogo, tomei ban uma vez por xingamento mas foi por 15 dias mas nunca usei nenhum tipo de programa ilegal ou software de mouse(Macro). no dia 29/11 eu fui jogar uma ranked e quando ela carregou 85% o jogo fechou e quando eu fui logar estava dizendo que ela foi bloqueado terminantemente. Creio que é algum tipo de erro do xigncode porque muitos inocentes levaram esse ban quando iam ou estavam jogando ranked principalmente eu. Minha conta não tem nenhum historico de hack e espero que solucionem tanto o meu quanto o problema das outras pessoas.

    By: i9.NotZera


    #FPSPARAOSFORTES
  • Opâ!

    Só digo isso; Um dia a casa cai, amiguinhos.

    Não adianta querer ficar por ai tirando onda, dizendo que a equipe não tá nem ai pro game, usando hacker em conta fake só pra acabar com a diversão dos outros jogadores, achando que na conta "Original" não acontecerá nada. O BAN uma hora chega. Há uma equipe empenhada, há jurados da Suprema Corte/Moderadores empenhados que dedicam seu tempo pra tentar deixar o game melhor possível para TODOS.

    Os resultados estão ai, a cada lista da vergonha vemos a quantidade de "trapaceiros" que estragam o jogo, sendo punidos.

    Por isso digo, não desanimem de reportar todo e qualquer tipo de jogador utilizando hacker. Se o cara estiver REALMENTE utilizando Hacker, ele será punido.

    Ahh, e só um adendo aos "Abestados" que pagam hacker VIP dizendo que é ANTIBAN; Você foi tapeado. Agora chora no suporte!

    #Avantecomunidade
    #FPSPARAOSFORTES
  • boa GMS tem que bani mesmo mais eu tenho medo que aja bani injusto mais tem que bani mesmo vcs tem q olha esse clan ae dou do amor que ta no top 100 so tem hacker tem q bani todos do clan vcs tem q tira do ar nas paginas dos hacker a maiorias dos jogadores q nao sab joga e usa isso vem desse hacker aki >> 2cheat vcs vem q podia tirar do ar a pagina ou processar o dono dela
  • bom, ja falei muito isso enquanto estava na SC, e vou repetir: é legal esse banimento em massa, é lindo ver esse povo pagando de "injustiçado" no forum.. mas seria muito melhor, e muito mais eficiente, se o ban fosse no PC, e essa corja nunca mais voltasse.

    nao, nao acredito que alguem se arrependa, que mude, etc. e mesmo que aconteça, nao muda o fato da pessoa ter ajudado a estragar o jogo em algum momento.

    entao por mim, esse bando de peso morto que foi banido nunca mais voltaria. é melhor manter o jogo on com 100 pessoas honestas, do que com 1000 em que a maioria nao valha nada.
  • -HBO* escreveu: »
    bom, ja falei muito isso enquanto estava na SC, e vou repetir: é legal esse banimento em massa, é lindo ver esse povo pagando de "injustiçado" no forum.. mas seria muito melhor, e muito mais eficiente, se o ban fosse no PC, e essa corja nunca mais voltasse.

    nao, nao acredito que alguem se arrependa, que mude, etc. e mesmo que aconteça, nao muda o fato da pessoa ter ajudado a estragar o jogo em algum momento.

    entao por mim, esse bando de peso morto que foi banido nunca mais voltaria. é melhor manter o jogo on com 100 pessoas honestas, do que com 1000 em que a maioria nao valha nada.

    Falou tudo!
    Deveriam ter algo pra banir pelo IP, mesmo o pessoal podendo usar VPN o cara que usou racker ia demorar mais pra entrar e eu não acho que ia valer a pena a demora do cara pra ele ser banido dnv com outro IP ou pela conta mesmo

    ou criar um limite de conta no cf al
  • É isso aí,
    Finalmente uma posição forte pra acabar com esses merdinhas usando rac.k parabéns
  • Ban nos trapaceiros!

    Ban injusto? Desde 2013 nunca levei

    FilthyBrightAzurevase-size_restricted.gif
  • isso ai ban injusto não existe entao ne,parabens equipe medriocre,jogo tá uma b.... e mais ainda a administraçao
  • Poxa eu já usei hack, só que abaixei na raiva pq peguei 8 vezes o msm mlk na ranked ''contra'' fiquei pistola e abaixei hack fui e xitei nessa conta aq que eu to, isso no começo do ano, ai eu fui abaixei e joguei 3 partidas e no meio delas vi que eu so estava estragando mais o jogo, fui e repensei, ele fez isso cmg más se eu fazer a msm coisa não vou está melhorando, vou está piorando, ai eu fui e desinstalei e por sorte minha não fui banido, más hj estou arrependido e sempre quando alguem que está na msm sala que eu usa hack eu vou e salvo replay e denuncio o individuo.
  • O Choro é Livre, o Ban Tarda Mais Não Falha.
    Podem Ir Em Bora Hackers Lixos Ninguem Sentirá a Falta de Voçês!
  • PARABÉNS PARA A EQUIPE Z8GAMES , ESTÃO MAS DO QUE CERTO , EU ENTRO EM PARTIDAS RANQUEADA .. SO VEJO PLAYERS VOANDO , DENTRO DO CHÃO , ATIRANDO PELAS PAREDES , SIMPLES EU NEM RECLAMO ESPERO ACABAR SALVO O REPLAY E O REPORTO IMEDIATAMENTE ! mas umas vez estão de parabéns ! By: FwK
    py1tsTX.gif
  • Que que adianta usar rack , atrapalhar outros e for banido e reclamar ... ?
  • Agora falta uma onda dessa pros macros de plantão.
  • iagoclps10 escreveu: »
    Sanno, o problema é que vocês demoraram duas semanas pra fazer esse comunicado.
    Deram a mesma resposta pra todo mundo, porém no Discord o GM KIKO disse que numa reunião com a alta cupula, vocês decidiram não remover os Banimentos.
    Qual é a verdade?
    Já pedi um CNPJ ou Endereço de um Representante Legal de vocês no Brasil para eu levar a minha resposta formal, porém vocês insistem em não passar.
    Eu fui banido injustamente e comprovarei LEGALMENTE que isso foi um Equivoco, querem tampar o sol com a peneira, não disseram o motivo porque?
    Vão se esconder atrás da Cortina de que se falar vão estar fazendo propaganda do Produto ilicito.
    Ninguém foi desbanido, "Parabéns" pro antihack de vocês que já se mostrou falho muitas vezes, mas dessa vez ele "funcionou"
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/se21m_titulo-png
    Nao consegui upar a imagem, segue o link.

    Caro amigo: Jogo CF desde 2014, tendo formatado meu pc varias vezes, com isso joguei em varias versões do windows; tenho um mouse normal, um ativirus normal. Nunca se quer fui comunicado por trapaça no jogo. Olha aí no se cantinho, se não usa mouse com macros, programas ilegais, VPN, usa isso em contas Fakes, porque o relatória é baseado na sua internet, ou seja, se us em conta fake, vai ser banida todas as contas que usa nessa internet, depois não adianta chorar
  • [QUOTE=[SC]LobauMM;n1153326]Opâ!

    Só digo isso; Um dia a casa cai, amiguinhos.

    Não adianta querer ficar por ai tirando onda, dizendo que a equipe não tá nem ai pro game, usando hacker em conta fake só pra acabar com a diversão dos outros jogadores, achando que na conta "Original" não acontecerá nada. O BAN uma hora chega. Há uma equipe empenhada, há jurados da Suprema Corte/Moderadores empenhados que dedicam seu tempo pra tentar deixar o game melhor possível para TODOS.

    Os resultados estão ai, a cada lista da vergonha vemos a quantidade de "trapaceiros" que estragam o jogo, sendo punidos.

    Por isso digo, não desanimem de reportar todo e qualquer tipo de jogador utilizando hacker. Se o cara estiver REALMENTE utilizando Hacker, ele será punido.

    Ahh, e só um adendo aos "Abestados" que pagam hacker VIP dizendo que é ANTIBAN; Você foi tapeado. Agora chora no suporte!

    #Avantecomunidade
    #FPSPARAOSFORTES
    [/QUOTE]

    Vergonha alegar isso quando dia 5 de março de 2018 caímos neste mesmo erro ao qual baniram varias contas, só desbaniram quando o youtuber Zanga tomou ban ao vivo , tomei novamente por erro do xigncode única coisa que estava sendo executado a mais em meu pc era uma atualização da Microsoft. Esteja ciente que quem utiliza programas ilegais o mesmo tem uma trapaça ant ban, ou seja eu que não utilizo nada tomo ban, quem usa esta protegido sendo banido por replai enviado por nós, isso é se lerem. Dia 25 de dezembro de 2018 joguei apenas 7 partidas perdendo 6 contra hackers ao qual em todas partidas eu parava e reportava, foram 6 replai enviados no mesmo dia. Não julgue sem ter certeza, não compartilhe do erro da z8 zombando dos player que foram para lista da vergonha, pois ela é duvidosa. Pois fica assim dia 25 domingo de 2018 joguei apenas 7 partidas na ranqueada,reportei 5 delas com replai hackers varando tudo, na ultima das 7 deu hack tool detect, e baniu. Muitos player que utilizam Windows 10 estavam tendo mesmo problema aparecendo hack tool detect e nunca banido, mas desta vez foi tiro e queda bem na ranqueada. Quem utiliza hackers dificilmente e banido e quando e banido não vai para lista da vergonha em maioria. Fui banido também no suporte e nem meus replai eles viram, os mesmos hackers ao qual reportei continuam jogando de boa, isso sim é motivo de piada. A equipe não esta nem ai pro suporte sim, não adianta puxa-saquismo quando sabemos a verdade crossfire todo cheio de erros e você ainda se vangloria com mais um erro.
Esta discussão está fechada.