Eliminação ou Morte, 17 a 23 de Dezembro
Comentários
-
ja tenho essa ak red nao gosto da awm entao boa sorte pra quem vai fazer esse evento so que ta puchado matar 100 inimigos modo eliminaçao slc vao ter que dar a vida nesse evento de resto vale muito apena quem ganharr a ak muito boa ela .:eek::rolleyes::p:D;);)
-
Evento bacana. esses 100 kills no mapa prisão vai ser difícil, kk.
-
Evento bom ctz q vou completar tudo em um dia
-
100 kill na prisão? nesse modo? só pode ser brincadeira ljkklkk
-
Cara eu to adorando estes eventos semanais! Pelo menos isso de bom acontecendo...
-
o tipo de evento que eu gostoo
que tenha mais evento semanais bons assim -
Mds os cara chorando por 100 kill no mapa prisão isso faço em uma partida de 12 minutos ****
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RESPIRA
Meu amigo, os 100 kills são no MODO ELIMINAÇÃO, tipo P.D. Fácil né?
Lê o enunciado dirieto! -
Eu não sei quem e mais doido o cara que crio o evento ou que apoio esse evento,100kil eliminação é 1hora colombia ,evento osso de fazer pra ganha caixa dessas arma velhas.
-
tanto faz, nao ganho nada msm
-
sério? tem que para de colocar pra gente fazer 1 hora somente em um mapa!
isso é chato.
peço desculpas, mas, pior evento que já teve. -
100 Kills de sniper bom q eu treino um pouco kkkkk
-
Essas caixas de novo? kkkkk
-
100 Kills no modo eliminação que praticamente é PD OSSSSO
-
mano eu ja joguai mas de 7 vezes o mapa alasca e nao esta constando so falta uma pra mim e na ultima nao vai de jeito nenhum
mano vo fazer esse evento nao 100 kills e 1 hr no satanas. o cf esta um tedio msm vo jogar um resident evil que eu ganho mais -
3 semana fazendo evento pra nÃo ganhar nada É brincadeira kk
-
Entendam, Prisão é aquele mapa de sniper, e é tipo CE e não PD
-
So evento top
-
Otimo evento mas 100 eliminaçoes e muita coisa esse modo e igual pd vai demorar mt
-
Entendam, Prisão é aquele mapa de sniper, e é tipo CE e não PD
Errou, tem prisão MODO CE e EL, e esta pedindo pra fazer 100 kills em Eliminação que é igual alaska, ou seja é um PD praticamente
Vou completar o evento por causa da AK, pq essa PSG é Horrorível hahahahaha -
Ótimo evento!
Agora falta a sorte para pegar essa AK R.D... -
Esses 100 kills complica... mas vou completar só por causa da ak xD
-
evento massa! irei fazê-lo!
-
Nice evento
-
100 kills no prisão vcs tao retardados? mds velho n tem como fazer 100 kills pq a maioria dos nego n joga nesse mapa e n consegue competir contra os viciados de vips e tudo mais n tem como fazer 100kills 50 ate valia o esforço mas 100 é sacanagem
-
mano 100 eliminações vocês são bem loco, saudades evento mensal ...
-
Chance de conseguir essa AK-K RD que é bem rara de se ver.
Vou jogar um pouco a cada dia, não vou colocar esse evento como prioridade, mas se eu vier a completar será da hora também, pois caixas 0800 são sempre bem-vindas, quem dera que houvesse esse tipo de premiação em 2012 :rolleyes:.
Vlw, Flw. -
Evento TOP!
Essas armas são aquelas que muitos esperavam voltar pra fechar a coleção Red Dragon. -
Daora o evento vamos la rumo aos cupons
-
nao recebi minha premiacao ainda
-
Essa Ak 47 é lindissima !!!!
Esta discussão está fechada.