Eliminação ou Morte, 17 a 23 de Dezembro
Comentários
-
Ótimo evento.
-
R.I.P CF Al </3
-
Ótimo evento!
-
Eita que evento chato mas vo fazer so pela ako=)
-
Infelizmente mais um evento que noa irei pegar uma caixa
-
Opa espero conseguir ganhar essa AK acho ela uma das mais lindas, pena que não é boa em questão de recoil/spray..vlww
-
Show,pena que não tenho sorte nesta cx....
-
Belo evento!!!
-
Espero ganhar as armas pois não tenho nenhuma das duas.
-
O evento até que é bom pena que não consigo jogar por causa da queda de fps que falam que vai resolver mas já faz 3 meses e nada de concerto , continuo esperando para poder voltar a jogar !!
-
vllw..z8...pela..ak..rd..kkkk.....kkkkk
-
evento nice acabei de terminak agr e só roleta ...
-
Não recebi minhas 50 caixas do evento passado pois o site não estava contabilizando as coisas que eu fazia, infelizmente Mas pelo menos essa contabilizou.
-
Esse evento não é bom...
-
johnymuiloco escreveu: »Não recebi minhas 50 caixas do evento passado pois o site não estava contabilizando as coisas que eu fazia, infelizmente Mas pelo menos essa contabilizou.
Envie um Ticket no setor de "Eventos e promoções" do Suporte Técnico, lá eles vão averiguar as informações. -
pow cf perdi 40 pontos na rank n to consiguindo entra no cf arruma isso ai porfavor e meus 40 pontos que perdi como vo fica ?
-
Nice evento, essas caixas não dão cupons ?
-
Ótimo evento, espero completar tudo porque não tenho muito tempo SDASLKA
-
Mano seria MUITO TOP SE AS ARMA TEMPESTADE VOLTASSEM TANTO DE ROLETA COMO DE EVENTO NMRL Muita gente ainda é louco por elas H3HU3HU3
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1155856][/QUOTE]
Boa noite, estou tentando completar esse evento e não estou conseguindo, quando vou jogar no modo ''encruzilhada'' não consigo entrar na partida da ''erro na conexão'' todas as vezes que eu entro e acaba saindo voltando para o lobby. -
bom dia minha família crossfiriana sabem do resultado do pé frio ganhadores dos 50k ?
-
Missão Cumprida !
-
Toda hora tomando dc o que estÁ acontecendo ?
-
o evento acaba dia 23? dia 24 as 00:00
-
poxa z8 cai duas vezes pela mesma causa de ontem resolvem isso ai poxa perdi 50 pontos na rank por causa de vcs arruma isso ai pow:mad::mad: voces n eram assim z8 ta ficando avacalhado de novo
-
o evento acaba no dia 23????
-
o cr ta muito ruim pow z8 da moral da uma vip por dias ae e Natal mds so q moral ;)bom thabalor
-
ta caino da rank toda hora meu, z8 era muito merlo agora nem se fala mais mano namoral :mad:era pra mim ta diamant :eek::p essa e minha conta feik namoral se nao conserta nao vai lucar contos vcs lucarva mais z8 cf e bom mas vcs em toda hora assim nao da ae eu ia bota zp mais assim nem rola vlw bbs conserta ae ai nos ve se fica bom
-
Deviam é triplicar o prêmio dessa missão semanal pois está impossível jogar, a cada 10 salas 8 dá erro de conexão. Só guerreiro para ter paciência de perder 1 hora para conseguir jogar uma sala.
-
Ainda nem Ganhei e também nem vou fazer não tenho tempo
Esta discussão está fechada.