Jogo afeminado e infantil
Desisto do jogo
Comentários
-
A variação de armas mostra que FPS não um cenário somente masculino mais sim também feminino. A criação de novas armas e coloridas são feitas desdo começo do jogo e é com isso que faz com que o nosso querido CrossFire AL se mantenha vivo.
-
Qual um jogo que seja criado no Oriente será desse jeito, não importa se é FPS, MOBA, RPg ou mmo. e sobre as Vozes das personagem nas configurações tem uma opção para desativar as voces de Radio, se é esse seu incomodo. ou será que seu incomodo é ver personagem feminino em um estilo que a maioria é Homem?
-
Fera, vou citar de exemplo: Counter-Strike Nexon: Zombies.
O Jogo usa uma temática do CS 1.6, mapas e gráficos são do 1.6, mas armas são criadas pela desenvolvedora do oriente (esqueci o país, mas creio que atualmente seja coreana.)
Se você analisar, o jogo tem varias armas e personagens femininas também, armas surrealistas e ainda continuam na temática de FPS.. O Fato do Crossfire ter armas diferenciadas não o torna ruim, apenas é um jeito diferente de entretenimento, afinal, o crossfire é aberto para todos os publicos, sejam crianças ou adultos.
Sobre as personagens femininas, sempre vão existir, qualquer jogo vai ter personagem feminino e masculino, sendo eles jogável ou não. -
Bom, nesse ponto acho que o rapaz teria que mudar um pouco seu conceito, apesar de entender sim o seu ponto de vista, eu por exemplo, prefiro usar um personagem que me represente (masculino e negro como eu). Eu (embora respeite a preferência dos outros) acho estranho uma avatar (digamos assim) feminina com roupas sensuais toda linda e ler o nick "Pedrão_matador", por exemplo. Mas gosto é gosto! Tenho vários personagens, uns comprados e outros ganhos mas todos masculinos. Não pretendo comprar nenhum, posso até mudar de ideia, mas por enquanto acho melhor não. Agora quanto aos cheats, lags e bugs aí o rapaz tá coberto de razão!
-
classic9898 escreveu: »Olá Comunidade, Eu sou o "Lenovo", jogo esse jogo desde do inicio que foi lançado no Brasil e depois muito tempo sem joga-lo voltei esses tempos a jogar, é hoje quero desabafar o meu desapontamento com o jogo.
O jogo está muito AFEMINADO e INFANTIL, longe de um FPS TRADICIONAL ou do CF antigo, ARMAS COLORIDAS, PERSONAS FEMININA com roupas nada haver com combate e MENSAGENS de VOZ IRRITANTES que não podem ser desativadas, sem citar também os Chts, lag e bugs.
Com tudo isso eu estarei me afastando do jogo. bye
E vocês? tem a mesma opinião, responda na enquete.
Se não gosta das falas, é só desativar o som das mesmas. Tá se doendo muito, acho que quem ta meio afeminado é você rsrsrs -
Uma coisa eu concordo com você o voz chata essa da Susy, toda vez que escuto aquela infeliz gritando granada, tenho vontade de socar o PC, em relação ao jogo estar ficando infantil e afeminado não vejo problema algum, até porque o jogo não e só para Homens adultos e sim para todos, concordo que algumas skin's parecem um carnaval como a da AK e M4 sombria, mas tem quem goste, e gosto e gosto.
-
Os únicos problemas do jogo são bugs e hackers, reclamar de roupinha e voz já é frescura demais!
-
de imitação a um fps famoso para um Jogo de tiro com alvo de chamar a comunidade LGBT :rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"339","width":"640","src":"https:\/\/cdn.dopl3r.com\/memes_files\/se-eu-soubesse-que-era-assim-eu-nem-vinha-xDmdE.jpg"}[/IMG2] -
Uai... Eu acho bem massa a variação das skins do jogo, mesmo que sejam muito coloridas ou algo extremamente bizarro. E o CF sempre teve disso, tanto que logo depois de lançar aqui no BR saiu a AK-47 Dragão em chamas que por sinal não é uma arma de um "FPS" tradicional, e eu acho isso muito legal, a variedade de armas, a variedade de modos. O CF tá longe de ser um FPS tradicional.
Obs: Dá pra desativar o chat de voz dos personagens sim. -
o crossfire não é um fps tradicional, tem varios por ai que são tradicionais, se você não está contente vá atras de um outro.
-
A pessoa reclama do jogo, porém continua a jogar as vezes eu não entendo essas pessoas,
-
GuiSoviewker escreveu: »A pessoa reclama do jogo, porém continua a jogar as vezes eu não entendo essas pessoas,
No meu caso eu já desinstalei e já havia 2 anos que não jogava, voltei recente pra ver como estava, vi agora e desinstalei. -
GuiSoviewker escreveu: »A pessoa reclama do jogo, porém continua a jogar as vezes eu não entendo essas pessoas,
Meu nick é: "Lenovo" pode acompanhar minhas ultimas conexões... CF pra mim já era! -
classic9898 escreveu: »
Meu nick é: "Lenovo" pode acompanhar minhas ultimas conexões... CF pra mim já era!
O crossfire sempre teve armas coloridas e diferentes. -
No meu caso eu já desinstalei e já havia 2 anos que não jogava, voltei recente pra ver como estava, vi agora e desinstalei.
Esse são os menores do problemas os hackers , bugs e outras coisas sim mas personagens e armas e cores nada a ver ! -
classic9898 escreveu: »Olá Comunidade, Eu sou o "Lenovo", jogo esse jogo desde do inicio que foi lançado no Brasil e depois muito tempo sem joga-lo voltei esses tempos a jogar, é hoje quero desabafar o meu desapontamento com o jogo.
O jogo está muito AFEMINADO e INFANTIL, longe de um FPS TRADICIONAL ou do CF antigo, ARMAS COLORIDAS, PERSONAS FEMININA com roupas nada haver com combate e MENSAGENS de VOZ IRRITANTES que não podem ser desativadas, sem citar também os Chts, lag e bugs.
Com tudo isso eu estarei me afastando do jogo. bye
E vocês? tem a mesma opinião, responda na enquete.
Afeminado nem tanto mais infantil até demais kkkkkk -
Ué, mas desde os primeiros 4 meses do jogo já tínhamos armas coloridas (M4A1-Sakura, AK47-Scope Black).
-
Afeminado nem tanto mais infantil até demais kkkkkk
Essas aí até que dava pra aturar, mas agora arma de Bode e Gato e essas novas vips saiu do SURREAL. -
Essas aí até que dava pra aturar, mas agora arma de Bode e Gato e essas novas vips saiu do SURREAL.
Volto a dizer: gosto é gosto e não censuro quem usa personagem feminino, mas pra mim não dá, pode ser que use, mas não seria com frequência, agora essa M4 em forma de gato é o cúmulo da esquisitice...tá...gosto é gosto, mas essa detesto tanto que não abro nenhuma daquelas (digamos) caixas especiais de medo de ganhar uma e não poder me desfazer dela. Essa não quero nem se me pagarem, não quero nem ver no meu inventário. -
Essas aí até que dava pra aturar, mas agora arma de Bode e Gato e essas novas vips saiu do SURREAL.
Esqueçeu da m4 guitarra kakakakak, zoas mano, mais vai de cada um vey, não ta satisfeito já sabe né? -
Se voCê quer um jogo de tiro que tem pegada de FPS classico, te Garanto que não é aqui que vc vai encOntrar. CF ta todo estranho ja faz anos. Ou se acostuma, ou caça outro.
Eu adoro essas roupinhas dessas personagens rsrsrsrsrsrsrs -
Crossfire sempre teve coisas assim, claro que tem armas que passa do limite, porem sempre teve, vai me dizer que a m4 cyborg não é toda fantasiosa? porem dela ninguem reclama, porem é sua opnião claro, mas o cf sempre teve isso e sempre vai ter
-
O jogo está em sua fase final.
Bugs sem limites Fps ocila em diversos Pcs,ping... -
O jogo está em sua fase final.
Bugs sem limites Fps ocila em diversos Pcs,ping...
Tá nada.... -
Rapaz, devo já estar acostumado com o jogo pq pra mim ta bom do jeito q anda... ****
-
Não acho que isso deixa o jogo "afeminado" (minha opinião).
Na verdade, não dá para agradar todos. -
Aqui no FÓRUM encontra-se de tudo; desde os jogadores fieis e amantes do jogo até os que criam um contexto sem nexo, e acha-se dono do momento porque está longe de perceber que nem tudo gira de acordo com suas decisões na vida.
-
Tem alguns posts que olha... vou te falar ein.
-
Ninguém vai para uma guerra com mini saia e com arma com cores chamativas, realmente. Mas o CF não se propõe a ser realista.
Quanto ao "afeminado":
Temos que parar com essa besteira (costumo chamar de Síndrome de Damares) de que "menino veste azul e menina veste rosa". Temos que desconstruir esses preconceitos e jogar tranquilamente. Por exemplo: eu sou homem, hétero, adulto e gosto de jogar com a arma FAMAS G2-Rosa Choque; além disso, uso as Víboras e me divirto bastante.
Quanto aos bugs: realmente é frustrante, mas devemos fazer a nossa parte e, ao nos depararmos com algum bug, levar ao suporte técnico. Assim a equipe poderá analisar a situação e ver o que pode ser feito para a resolução dos problemas.
É uma pena, soldado, que estás a sair do jogo, ainda mais em uma fase do CF que eu considero boa, senão a melhor. -
Xifurinfula escreveu: »Ninguém vai para uma guerra com mini saia e com arma com cores chamativas, realmente. Mas o CF não se propõe a ser realista.
Quanto ao "afeminado":
Temos que parar com essa besteira (costumo chamar de Síndrome de Damares) de que "menino veste azul e menina veste rosa". Temos que desconstruir esses preconceitos e jogar tranquilamente. Por exemplo: eu sou homem, hétero, adulto e gosto de jogar com a arma FAMAS G2-Rosa Choque; além disso, uso as Víboras e me divirto bastante.
Quanto aos bugs: realmente é frustrante, mas devemos fazer a nossa parte e, ao nos depararmos com algum bug, levar ao suporte técnico. Assim a equipe poderá analisar a situação e ver o que pode ser feito para a resolução dos problemas.
É uma pena, soldado, que estás a sair do jogo, ainda mais em uma fase do CF que eu considero boa, senão a melhor.
Palmas !!!
Disse tudo, concordo em gênero ,número e grau