Jogo afeminado e infantil
Comentários
-
Concordo com você sobre isso, mas com tempo a gente até se acostuma kk! o CF é assim mesmo, é estranho mas é assim. bem que eu queria que o CF fosse um BF da vida
-
O jogo foi feito no oriente por asiáticos, obvio que vai ter bastante coisas bizarras, é uma cultura diferente, por isso 90% das armas é dragão alguma coisa, ou é fofinho tipo anime
-
classic9898 escreveu: »Olá Comunidade, Eu sou o "Lenovo", jogo esse jogo desde do inicio que foi lançado no Brasil e depois muito tempo sem joga-lo voltei esses tempos a jogar, é hoje quero desabafar o meu desapontamento com o jogo.
O jogo está muito AFEMINADO e INFANTIL, longe de um FPS TRADICIONAL ou do CF antigo, ARMAS COLORIDAS, PERSONAS FEMININA com roupas nada haver com combate e MENSAGENS de VOZ IRRITANTES que não podem ser desativadas, sem citar também os Chts, lag e bugs.
Com tudo isso eu estarei me afastando do jogo. bye
E vocês? tem a mesma opinião, responda na enquete.
Pensamento retrógrado e um tanto quanto ofensivo.
Certo que o jogo está sim com algumas dificuldades notáveis como o problema com ping e o recém recuperado problema de FPS
Mas quanto ao termo "afeminado", sinceramente, se não fossem as regras do fórum, eu já tinha depositado 1/5Kg de ofensas pra cima de você rs.
O ambiente de FPS ou jogo com temática de estratégia de guerra ou tiro, não se limita a um mundo masculino.
Quanto as skins do jogo, sinceramente, nunca vi ninguém reclamando de conteúdo de atualizações, vide que: ISSO É OBRIGAÇÃO DA DESENVOLVEDORA
Você paga por cash, naturalmente, a pessoa que faz isso quer um devido suporte e manutenção periódica dos servidores, com atualizações e conteúdo, o que você espera de um jogo de FPS?
É cada coisa que a gente é obrigado a ler....
O fato de você estar se afastando do jogo, não passa de um favor a comunidade. -
Ai amg, você tá irritado com a parte fashion do jogo e o jogo que é afeminado? RSRSRS
Brinks.
Mas sério, é só não jogar com as coisas "afeminadas" e "infantis". Problema resolvido hahahah -
Não é tão ruuim ter esses itens, o problema é ficar repetitivo