Vitórias e Derrotas no dia a dia do Cross Fire 2019 Parte I
Comentários
-
BlooNFiielD escreveu: »
Aquela arma que vc sempre quis e ganha com 1 tkt
Ela é o sonho de qualquer um. -
Ela é o sonho de qualquer um.
Vc n imagina o quanto eu fiquei feliz (ou até imagine) fora que com os tkt restantes ainda peguei a m4 usa e m4 safira. Nesse dia eu estava com o 'forever' virado pra lua. Só pode ****. -
:cool:
-
Ganhei a M4A1 S-Vietnã. Sorte.
-
Queria muitoo!!!! Parabéns.
-
Falhei grandão? ;-;
-
ganhei a M4 vietnã
-
Mestre do arsenal, mochilinha permanente.
:cool: -
Opaaa!
Ganhei a AWM Vietnã na Roda da Fortuna. Já tinha conseguido antes a M4A1-S-Vietnã, agora completei a coleção! Maravilha! Que sorte (mas depois de 300 fichas compradas, ****). :P -
Sala com o MOD Sakura me deu sorte
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Vitoriosa extra do evento do fórum :cool:[/FONT]
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/q2JtQnX"}[/IMG2]
-
flaviabscrj escreveu: »Mestre do arsenal, mochilinha permanente.
:cool:
Ai sim, Flavia. Segue a call do fit que e sucesso AUHSHUASHU -
Finalmente chegando a General de Divisão :cool:.
-
sorte do exu :v -
7.62 & M4A1 - Tiger :cool:.
-
Resgatei hoje:
Nunca pensei que esse dia chegaria [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] :rolleyes:
Meu print do UP ficou no notebook então vai esse aqui: -
Sempre bom ganhar uma faquinha gratis
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1206150]
Nunca pensei que esse dia chegaria [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] :rolleyes:
[/QUOTE]
Hauhuahuahuhauahau, pois é minha amiga...
Manja aquela mensagem que aparece avisando que você tem itens raros pra jogar pro baú?
Da última vez que o meu lotou, essa maldita mensagem me fez jogar umas 50 armas repetidas sem querer pro inventário;
Pense num cara com raiva, rsrsrsrs... -
Confesso que pulei da cadeira quando ganhei essa arma...
-
Tudo que eu queria ganhar no momento é alguma VIP desta caixa! Você é sortudo heim...
-
Boa Gu, mitando ❤
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1206971]
Hauhuahuahuhauahau, pois é minha amiga...
Manja aquela mensagem que aparece avisando que você tem itens raros pra jogar pro baú?
Da última vez que o meu lotou, essa maldita mensagem me fez jogar umas 50 armas repetidas sem querer pro inventário;
Pense num cara com raiva, rsrsrsrs...
[/QUOTE]
Eu não deveria ter feito isso, já fiz altas vezes **** e vai acumulando essas repetidas
Agora o jeito é comprar expansão [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER]
Esta discussão está fechada.