Conexão Z8 - Janeiro 2019 - 1ª Atualização
O 1º Conexão Z8 de Janeiro está no AR!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/SIour4dUKXg","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190103_z8connection_fbeed1.jpg"}[/IMG2]
Oláá!
Venha com a GM Athena conferir as novidades da 1ª atualização do ano de 2019! Tem mapa novo, caixas novas do mercado negro de Zp, caixa do mercado negro de GP, nova arma de cupom além de novidades para o sistema de leilão.
Link para o video: https://youtu.be/SIour4dUKXg
Venha com a GM Athena conferir as novidades da 1ª atualização do ano de 2019! Tem mapa novo, caixas novas do mercado negro de Zp, caixa do mercado negro de GP, nova arma de cupom além de novidades para o sistema de leilão.
Link para o video: https://youtu.be/SIour4dUKXg
Comentários
-
Gostei!
Ansioso pela AK.
Tanto a Canário quanto a Camo... -
Gostei da caixa de GP, vamos ver se ganho dessa vez.
-
Gostei muito da "reforma" do leilão. Gostei bastante da primeira att do ano
-
n entendi o negocio da m4 dinastia, tem q ter ela vip pra poder pegar elas com outras skins?
-
Melhoraram bastante o sistema de leilão!
-
É, esse conexão até que foi agradável.
mas ainda sim, tá faltando falar sobre uma coisa que, quase ou toda comunidade espera. solução da queda de fps. -
Excelente conexão. Parabéns, ak do leilão super f$#@!!!
Como o amigo disse acima, só faltou falar sobre os problemas de fps. -
Quando vão falar da queda da rankeada, ou quando vão melhorar isso ? não adianta jogar com armas novas se eu não consigo jogar......toda vez que eu entro na ranked eu caio, eu joguei ranked esse mês inteiro e eu cai todos os dias........TODOS OS DIAS.......
-
Essa caixa serpentária ficou ruim dms , mas fora isso ta ótimo hehe, vou gastar meu gp roletando na caixa camo e tentar pegar nem que seja umas 10 de cada kkkkkkkkkk
-
não gostei muito dessa atualização porque já tenho a arma de cupom e as armas camo.
gostei da ak que vai vim pro sistema de MP. -
Adorei os novos itens do leilão! Já to ansiosa pela pela atualização
-
Att não é lá tooop mas pra quem não tem as camo é uma boa, só vou recolher a prm e só...
-
alguem sabe qual dia certo da att, e se junto com ela acaba temporada ranked ?
-
Esse leilão vai ferver!
-
rodrigues32 escreveu: »alguem sabe qual dia certo da att, e se junto com ela acaba temporada ranked ?
Eu acho que não vai acabar nessa att, talvez só mês que vem, se não eles teriam avisado nesse conexão z8, as premiações etc.. -
Eu acho que não vai acabar nessa att, talvez só mês que vem, se não eles teriam avisado nesse conexão z8, as premiações etc..
wlw amigo obg:cool: -
Gostei muito das novidades do sistema de leilão, vou me esforçar para conseguir itens novos. Achei bacana a volta das armas camo, vou pegar na conta secundária e a arma de cupom já tenho
-
n entendi o negocio da m4 dinastia, tem q ter ela vip pra poder pegar elas com outras skins?
não, vai ser tipo a kukri prata nobre (nem tanto, pq precisara juntar as peças), junta e pega a arma -
Aee novos itens no leilão
-
Qual dia sai a atualização ? faz tanto tempo que não jogo que ja nem lembro mais as datas que saem atualização kkkkkj
-
Nao sabemos po :'C
-
Gostei muito dessa atualização não.
Segurar mais um mês meus cupons.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Poderiam ter aproveitado a att do leilão e botado os mascostes para ser usados nas skins tormentas e primordiais ,e sobre a caixa camo no mn de gp tomara que não seja caro igual a crimson.
-
não, vai ser tipo a kukri prata nobre (nem tanto, pq precisara juntar as peças), junta e pega a arma
espero q eu tenha mais sorte doq pega cx da kukri pq ate hj n pegei cx dela e nem da m4 miau, so tenho a m4 miau pq comprei ela pq tava barata e nem ela veio tbm ate hj -
Amei a caixa de gp e principalmente os itens de leilão, boa att!
-
Gostei muito dessa atualização no sistema de leilão, vou tentar pegar essa AK e Desert lindas.
-
Gostei das armas que virão para o Sistema de Leilão: AK-47-Canário e Desert-Eagle Black.
E foi uma ótima ideia trazer a Caixa Camo 2 para o Mercado Negro de GP! -
rodrigues32 escreveu: »alguem sabe qual dia certo da att, e se junto com ela acaba temporada ranked ?
Eu gostaria que a ranked acabasse na próxima atualização (2ª atualização de janeiro), mas acho que vai até final de fevereiro ou início de março. -
Adicionaram uma AK47 no leilão!
Espero resgatar a minha por um preço bom... -
Essa att está 10/10 !!!
Como o amigo [USER="3350182"][SC]Billy[/USER] falou, o LEILÃO irá ferver :rolleyes::rolleyes:
Esta discussão está fechada.