Conexão Z8 - Janeiro 2019 - 1ª Atualização
Comentários
-
Essa conexão foi muito boa! Gostei e muito!!
-
Achei legal, eu e meus amigos da escola, somados, já colocamos mais de 2 mil reais no jogo. É legal ver ele se desenvolvendo. Legal ver também que o mercado de GP não está esquecido.
Eu estava preocupado com o abando do sistema leilão, que bom que assim ele vai "renascer".
Não esqueçam de alimentar e trazer novidades para o Mercado Paralelo (MP). Sem que tem, eu me empenho mais pra conseguir comprar as armas, sem falar que eu tenho duas armas VIP que dão MP, então quero ver novidades. -
finalmente atualizaçao to ansioso falta só essa awm camo pra mim **** e tb quero ver as armas novas do leilão
-
Finalmente essa caixa camo clássica ficou disponível no MN de GP, só armas de peso, grande potencial.
Essa atualização no sistema de leilão vai ser importante para movimentar o mesmo, caixas interessantes...
Boa atualização. -
Já roletei 90x caixas da CAMO e ganhei todas
-
Xifurinfula escreveu: »
Eu gostaria que a ranked acabasse na próxima atualização (2ª atualização de janeiro), mas acho que vai até final de fevereiro ou início de março.
Neste momento ainda faltam 55 dias para acabar a Ranked, praticamente 2 meses
É só olhar o último spray ganho na Ranked que mosntra os dias restantes, caso tenha ganho -
Neste momento ainda faltam 55 dias para acabar a Ranked, praticamente 2 meses
É só olhar o último spray ganho na Ranked que mosntra os dias restantes, caso tenha ganho
Ah, valeu por informar! Eu não sabia a data exata porque não participei da temporada anterior. Bom jogo! -
Atualização feita, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.