Volta ao Mundo em 7 dias, 14 a 20 de Janeiro
Comentários
-
Po legal o evento mas o mapa colombia não está contabilizando kkkk e cade o tal méxico (CE) ? KKKKKK
-
Ja fiz umas 1 hora e meia no colombia e até agora nada de contabilizar...
-
n ta contabilizando no site o mapa sampa
-
Mapa colombia não esta contando e kde o mapa mexico c.e ? Ai fica impossível de fazer evento
-
renato1234t escreveu: »caixa lix0 mds
quando tem evento vocês -
Vai ser difícil combinar para ir mais rápido ; o jogo esta cheio de bugs ...não da para kirck ninguém , o level dos soldado no modo zumbi está zuado (tudo carinha feliz ) etc, etc, etc. Enfim vai ser mais lento terminar esse evento.. nem sei se vou fazer... esta a mesma coisa dos outros ...so PD e CE; sendo que CE é mais rápido ...não vai ter que combinar com ninguém para desarmar o C4 ou plantá-lo.
-
Ótimo evento Irei fazer rsrsrs
-
O evento está com erro, pois nao existe mapa mexico c.e entao nao é possivel completar todo o evento, pois para completar tudo precisa completar essa ativade para abrir o resto delas !
isso msm não tem mapa mexico c.e -
pow legal mas México c.e vocês não removeram do jogo?
-
e o mapa méxico confronto entre equipes ? cadê o mapa '-'
os cara ta no crack kkkk -
ta bugado a pagina dos 30 minutos no colombia nao esta contando
-
Nao tem mapa MEXICO C.E , mds
-
paralelepipe escreveu: »Como vamos fazer a missão 8, se não tem o mapa México C.E Dentro do Jogo? '-'
É verdade, o mapa México de CE foi removido, porém ele ainda aparece no Modo Bot CE, mas não é no modo Bot e sim de CE que o evento requer, então como vamos cumprir essa parte do evento? -
Evento fácil é comigo mesmo.
-
JackHammer é extremamente ruim, mas é linda e com skin metal líquido, tenho que catar essa pra coleção kkkkk
-
Como vamos fazer mexico C.e se não tem mais o mapa
-
Evento legal mas ta bugadao que desanimo jogar assim.
-
agora sim, agora eu faço
-
Evento top como sempre! Problema está no mapa colombia que está bugado e não conta os minutos jogados...
-
opa quero so essa jack hammer
-
Evento todo bugado impossível de ser feito , GMs não respondem e pagina no facebook ninguém responde , por isso que milhares de pessoas já abandonaram o crossfire por mal direcionamento..
-
site n att e ningem fala nda mds
-
Evento BUGADÃO
-
Estou gostando desses eventos semanais...consigo completar durante os dias e a premiação é satisfatória. Vem Kriss!
-
Esse evento ta muito errado, nem tem mexico CE, e eu fiz ja 6 missões completadas, e só ganhei 15 cx,,,
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Evento complicadinho para uma caixa bem razoável, mas mesmo assim são 100 cupons, está perfeito![/FONT]
-
esse jogo ta parecendo pirata poh .. ta ate pior .. slc fecha esse jogo 1 semana mais melhora ele assim nao da
-
Evento bem legalzinho, so oque enche o saco e essas missões "ganhe 3 partidas"
-
Os doentes põe evento em mapas que não existe mais kkkk. México CE.
-
Os cara são tão ligados no game q nem sabiam q Mexico (CE) já tinha saído a tempos atrás, saosaposkapokspaokspoa...
Nada fora do normal!
Eles sas doentes mesmo, sabe nem os mapas que tem no jogokkkkk