Volta ao Mundo em 7 dias, 14 a 20 de Janeiro
Comentários
-
Não é um dos melhores mas dá pra fazer.
-
da pra fazer se a pagina deixar ne , ta dizendo que a missao nao esta disponivel mas a ultima que monaco esta disponivel fiz a de sampa mas nao aparece como farei as outras
-
Belo evento!!!!
-
Mais um evento longo, mas irei fazê-lo. Conseguir mais uns vale-caixas grátis nunca é demais kkkk
-
Ganhei a kriss izi d+
-
Não entendo porque a galera fica desfazendo de algo tão legal, esse evento é ótimo gostei muito.
-
Evento TOPI bixo!!!
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Evento legal, ainda estou fazendo, dá nostalgia visitar esses mapas mais antigos do evento.
Para mim e uns amigos, o Acompanhamento de Evento está contando atrasado. -
Caixas ruins mas a quantidade de caixas é interessante para pegar meus tickets
-
Volta ao mundo easy!! Já completei hehe... sinto falta de quando era um evento de segunda a sexta e outro de sábado a domingo
-
eles não tao nem ai pra reclamação do pessoas sobre os bugs de não tarem contando as missões
-
completei a missão de sampa varias vezes e não contou, sem ela da como completa não posso prosseguir
-
Bom evento, irei fazer..
-
Caixas ruins mas a quantidade de caixas é interessante para pegar meus tickets[/QUO é osso msm kk mas fazer oq dá-lhe cupom
-
completei a missão de sampa varias vezes e não contou, sem ela da como completa não posso prosseguir
-
Ótimo evento .
Estou na metade e já garanti uma arma permanente
Boa sorte ,galera ! -
Já fiz o evento e ganhei a H.E permanente!!!
-
Chance de ganhar a Kriss..vlww
-
O evento está bugado na missão sampa à 3 dias, todo dia a comunidade está reclamando e nada de mod ou adm dar suporte ou explicar o que ta acontecendo!
-
evento ta bugado e ping ta elevado lamentavel a situação do cfal
-
aaaa eu amei,essas cx '-'
-
Queria a granada e peguei a Kriss ****, pelo menos ganhei algo.
-
Galera, quem não tá conseguindo fazer a missão de Sampa olha direitinho, primeiro tem que fazer Mônaco 100 kill
-
Ótimo evento S2
-
peguei a granada tabom ne kk
-
Hoje é sábado e ainda falta terminar o evento **** monaco tava em baixo e pulei ele sem saber puff.
-
Nao Esta Contando Evento São Paulo - Plante ou Desarme a C4 3 vezes no mapa Sampa (PD)
Já Fiz Duas Vesses Me Ajudem! -
SolCassoti escreveu: »So continuar fazedo mano q demora um pouco mas conta rs
ja fiz dois dias e nada ate agora -
Xifurinfula escreveu: »Os erros já foram corrigidos. Bom evento, soldados!
nao ainda nao esta contando a da C4 mds