O que esperam do Aniversário?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HRUdWCi.png?1"}[/IMG2]
Olá,
Faz tempo que não crio tópico.
Seguinte. Mês que vem teremos a atualização de Aniversário do CF e confesso estar ansioso para o conteúdo que está por vir, no mais pelos eventos, afinal é um mês super especial!
Antes que ataquem o tópico falando da situação atual do jogo, sei que é delicado mas o intuito deste tópico é outro.
Eu, por exemplo, fico muito animado quando tem eventos fáceis e com premiações muito boas, o então presente é um deles.
Se tratando de um Aniversário, Qual evento faria a comunidade feliz? Vamos palpitar!
Segue alguns que pensei, mesmo achando impossíveis:
- Roda da Fortuna Especial;
- Volta as aulas;
- Pentatlo;
- Embaixador;
- FPS PARA OS FORTES;
- Evento Mensal;
- Amor e Sangue;
- Cartela Cross Fire;
- Passe épico GP/ZP;
Exemplo de caixas:
- Royal Dragon;
- CF 2.0;
- Commando;
- Super Dragon;
- Kriss Super V Pink;
- Imperial;
- Magma;
- Primavera.
Comentários
-
O Aniversario do Crossfire Vai Vim Com Tudo #FPSPARAOSFORTES:cool:
-
Sobre os eventos espero algo que dê aquele ânimo pra comunidade, algo bem elaborado, mas se continuar no mesmo de sempre eu espero um Pentatlo ou então Amor e Sangue.
Agora respondendo sobre as caixas para serem em premiações a Royal Dragon e Imperial(se for a Imperial Dragon) seriam bacanas de virem. -
Evento de Aniversário do CF: Logue e escolha qualquer arma do Mercado Negro, totalmente grátis! ****
Brincadeiras à parte, espero que tenha um bom evento: divertido, não muito difícil e com boas recompensas.
Como minha conta tem poucas armas de Mercado Negro de ZP, qualquer caixa é bem vinda. -
Também estou muito ansioso pelo mês de aniversário do CrossFire, uma vez que temos 4 grandes Atualizações no ano. Assim como você, espero eventos muito bons e armas novas no Game, seja de MN de GP/ZP, Loja ou Evento.
Espero que seja um mês incrível. -
Seria ótimo um evento com CP/SP e caixas de evento.
-
Espero que venha evento com caixa top, e claro o CP e SP 7 anos né.
-
Bastantes erros e bugs.
-
Queria muito a M4A!-ADV-OUTONO, quem sabe ne ...
-
Espero uma valorização maior com o público, afinal só estão fazendo 7 anos graças a nós que damos apoio, feedback e sustento. De todo coração espero um apoio maior a comunidade, mais clareza, mais eventos voltado a comunidade como está acontecendo. Espero que abram o jogo sobre o problema de fps, sobre o ping alto. E acima de tudo desejo os parabéns antecipado por estarem fazendo 7 anos. Lembrando que não estou xingando ou colocando o dedo na cara apenas impondo minha vontade.
-
Espero que a atualização venha bem recheada, com MN's de GP e bastante eventos com boas premiações para a comunidade!
-
Espero que se for trazer a caixa crimson, traga outras armas novas de gp ;-; e que tragam eventos top pra gente comemorar com estilo o 7º aniversário do CrossFire Brasil.
-
Eu espero um novo evento em que a z8 premie jogadores que estão a mais tempo no Crossfire com Armas de MN ou Caixas
-
Uma roda da fortuna que não tenha bugs por favor
-
Pra comemorar os 7 anos, poderiam começar dando uma repaginada no launcher usando o mesmo do CF West.
De evento é quase certeza que vai vir um pentatlo por aí, só não quero criar expectativa de qual caixa pode vir pra não me arrepender depois. -
Espero que venha o kit 10th porque aquelas armas são maravilhosamente lindas (M4A1-S, Desert, AWM e AK).
-
Espero que arrumem as quedas de fps, só isso...
-
O evento que mais quero: FPS PARA OS FORTES!!!
Caixas como recompensa? Ares 1 e Ares 2, são caixas que combinam de mais com eventos... -
MTVSeriesON escreveu: »Espero que venha o kit 10th porque aquelas armas são maravilhosamente lindas (M4A1-S, Desert, AWM e AK).[/CENTER]
Sonho de consumo pra mim, as armas mais lindas que o jogo tem até o momento.
Infelizmente não tem sinal algum dessas armas chegarem a nenhum server, até os outros servers que chegam a 10 anos recebem outra coisa.
-
Eu não espero muito, provavelmente teremos uma arma random com um adesivo de 7 anos (se é que teremos) ou alguma coisa nova.
O jeito é esperar pra ver, aparentemente será algo grande. -
Um amor e sangue seria uma boa.
-
Sonho de consumo pra mim, as armas mais lindas que o jogo tem até o momento.
Infelizmente não tem sinal algum dessas armas chegarem a nenhum server, até os outros servers que chegam a 10 anos recebem outra coisa.
-
Eu não espero muito, provavelmente teremos uma arma random com um adesivo de 7 anos (se é que teremos) ou alguma coisa nova.
O jeito é esperar pra ver, aparentemente será algo grande.
Eu tenho esperança por terem trago todas as outras, mesmo que sem o logo do ano.
Essas armas 10th não tem nenhum ícone de aniversário, só skin mesmo, eu realmente espero que saia do China algum dia. -
MTVSeriesON escreveu: »Espero que venha o kit 10th porque aquelas armas são maravilhosamente lindas (M4A1-S, Desert, AWM e AK).
Esse KIT é extremamente lindo. Será que vem?
Vou torcer muito, estou apaixonado pela AK47! -
Seria muito legal o evento FPS para os fortes, quando teve eu não pude participar ;-;
-
Espero muito uma Roda da Fortuna e Amor e Sangue.
São os eventos que mais gosto! -
Caraca, parece que foi ontem que todo mundo jogava o servidor norte americano e um novo servidor com ping baixo estava nascendo.
Parabéns, a toda equipe que faz/faz o seu melhor para distribuir um jogo melhor para todos nos.
Eu gostaria muito que voltasse a roda da fortuna e em relação as caixas: vitoriosas, pois não consegui completar meu kit .rsrs
Poderia ter também armas com skin de 7 anos, e quem completasse o kit ganharia granada e CP/Spray
De ante mão , oque vira acredito que seja maneiro .
Vamos começar a juntar dinheiro o Zp, galera ! rsrsr -
Lembro que ano passado eu fiquei muito feliz com a atualização e estou na expectativa que essa seja bem melhor: com notícias agradáveis de modo geral e o cp de comemoração!
Estou torcendo para que venha algo novo no mn de gp além das famosas armas que sempre estão retornando. Seria muito bom a vinda do FPS para os fortes (com certeza esse aqui é o que a comunidade mais aguarda) e com relação as caixas, eu não tenho preferência mas queria muito uma dual uzi pink de evento mensal permanente... não custa sonhar:rolleyes: -
Evento FPS para os Fortes!!!
-
MTVSeriesON escreveu: »Espero que venha o kit 10th porque aquelas armas são maravilhosamente lindas (M4A1-S, Desert, AWM e AK).
Que skin lindaaa!!!! Se vier vou fazer de tudo pra tentar ganhar elas. -
tendo CP/SP de aniversário, pra mim tá td ótimo ;D
-
Poderia ser uma 2º edição do #FPSPARAOSFORTES e as caixas talvez uma Royal Dragon
-
Pelo o que andam falando tem algo muito bom por vir, espero que minha expectativa não seja à toa.
Sobre os eventos, eu diria com toda certeza que gostaria de ver de volta o FPS Para os Fortes, mas como isso é muito difícil, então um Volta às aulas, Pentatlo e até mesmo o Amor e Sangue seriam interessantes.
De caixas gostaria de ver de novo a Imperial e também a caixa da M4 Custom Redshot e Whiteshot.