O que esperam do Aniversário?
Comentários
-
Eu espero um novo evento em que a z8 premie jogadores que estão a mais tempo no Crossfire com Armas de MN ou Caixas
Uma boa dica, ou também o evento amor e sangue -
queria um evento dando como recompensa a caixa royal ou a volta da roda da fortuna.
-
legal to começando agora no jogo e ele e muito massa pena q tem muito hack e o meu fps e meu ping fica caindo muito mais de resto e muito bom o jogo
-
Evento Amor e Sangue seria bacana, porém acho difícil de acontecer. Também se fosse pra ter poderia ser free, sem ter que depositar nada para poder entrar no evento (igual na segunda edição) assim seria ótimo..vlww
-
Espero aquela caixa de GP, está entre os 30 primeiros e ganha 50K de ZP HAHA.
FPS para os Fortes e Roda da Fortuna seria muito bom. -
O que vier estarei dentro.;)
-
MTVSeriesON escreveu: »Espero que venha o kit 10th porque aquelas armas são maravilhosamente lindas (M4A1-S, Desert, AWM e AK).
Que skin linda!!! :eek: essa AK é perfeita -
Espero algum evento, o CP e SP e o novo modo zumbi cratera 2.0 para animar o pessoal
-
Espero algum evento, o CP e SP e o novo modo zumbi cratera 2.0 para animar o pessoal
Eu acho que MZ novo só em Março...
Também quero o Cratera 2.0! -
Queria esse ano algo muito especial. mas como muitos dizem... o que vier é lucro ****. Vamos ver o que vem, confesso que também estou ansioso.
-
Eu mesmo gostaria de ver o Amor e Sangue ou ate mesmo um Pentatlo!
-
eles tem que fazer um evento bem massa pq os evento do últimos tempos mds
-
O que todos esperam eu um aniversário, completar mais um ano de vida!
-
Espero que venha roleta da fortuna, porem onde que tenha caixas com mais facilidade de ser adquiridas.
-
Algum evento onde não te premiam só com um CP e SP. Talvez uma roda da fortuna, ou até um evento com uma caixa que venha uma coleção de armas aleatórias, talvez ?
-
Acho que um evento como o FPS para os fortes, ou uma roda da fortuna.
Como foi dito acima, não só um evento que te dá um CP e SP. -
Quero muuito Cratera 2.0, espero que chegue logo.