7 Anos de crossfire
Como todos sabemos o crossfire fara 7 anos aqui no brasil.
Oque vocês esperam pra atualização de fevereiro (que é a dos 7 anos de crossfire)
Me: Retorno das caixas crimson, caixa hk, caixa da cetme ameli e daquela outra arma la, e o lançamento da cratera 2.0
Oque vocês esperam pra atualização de fevereiro (que é a dos 7 anos de crossfire)
Me: Retorno das caixas crimson, caixa hk, caixa da cetme ameli e daquela outra arma la, e o lançamento da cratera 2.0
Comentários
-
Um grade presente seria arrumar o FPS e os servidores, tirar os hackers, e arrumar o modo HS
-
Desse jogo eu não espero mais nada além de bug's!
A cada dia que passa essa vontade de continuar jogando o nosso querido crossfire, Só diminui. -
Tomara que venha algo inédito.
-
Só queria que a z8 trouxesse o m.n 1.0, era mt mais emocionante ****
-
CP e SP de aniversário já é certo ****, poderia vir um novo MZ top
-
As atualizações de Fevereiro sempre estão entre as melhores, tenho altas esperanças nela, a caixa crimson sempre aparece por aqui nessa época, e espero que venha também o upgrade no mapa Cratera ou um mapa novo de Modo Zumbi.
-
Trazendo melhorias é novo mapa modo zumbi já está de bom tamanho
-
Com certeza uma promoção envolvendo caixas e ZP.
-
Espero um CP bonito ****
-
como ja citados a cima ,espero que arrumem os bugs,pois não ta nada legal, e que venha MZ novo,pois o nosso já está chatão ,e com certeza uma cx e m.n gp nova top ****
-
Eu tô esperando algum evento maneiro.
-
Será que vem caixa crimson de novo? kkkkk, espero que venha algo inédito, 7 anos é muita coisa.
-
Um novo mapa de MZ ;-;
-
Que realmente tenha uma GRANDE novidade, se vier o Cratera 2.0 começa por ai.
-
Só espero que o crossfire melhore
-
Um grade presente seria arrumar o FPS e os servidores, tirar os hackers, e arrumar o modo HS
Hackers nunca serão 100% eliminados, nem jogos pagos caros conseguem eliminar, nenhum sistema no mundo é 100% seguro -
Não quero armas, caixas, eventos...nem 500.000 ZPs eu quero (estou falando sério, não quero mesmo). Quero uma conduta séria, consistente e bem sólida contra h.a.c.k.e.s. Posso até apostar de que 85% dos problemas do game acabam com a extinção completa e sumária dos h.a.c.k.e.r.s. São 7 (sete) anos e me recuso a acreditar que não evoluímos nem um pouco nesse quesito.
-
Estou ansioso para ver, sinceramente não tenho nem ideia do que pode vir, mas devem ser algo bom.
-
Mais armas de MN, VIPS e nada de arrumar os problemas.
-
Eu espero um kit de 7 anos, com ak , pa, pistola e uma granadinha .
Com skin bem bonita ,alegres e chamativas.
Ah um spray também na mesma vibe cairia super bem. -
Espero que venha um grande conteúdo, como da ultima vez só veio cx(que não é algo ruim) deveria vim um mapa ou alguma coisa comemorativa
-
Podia trazer um kit comemorativo no MN de GP, já que o jogo não está lá essas coisas.
-
Espero muito q venha a cratera 2
-
Rapaz, espero que eles criem outra caixa de GP, pq essas já deu !
Super animado para o cp, pena que a conta e de 2017 ;-; -
Pelo jeito vai vir armas repetidas pro MNGP , CP & SP de 7 anos, umas 10 armas de MNZP, mtos bugs, FPS vai cair mto mais, ping subindo mais que foguete e alguns mapas.
-
vai chegar o modo gaste dinheiro seus ota.rios o jogo ta muito ruim com fps e ping-.-
-
Na minha opinião acho que sempre trazer as mesmas armas se torna enjoativo, e ela já voltou mais de 1 vez. Ideal seria trazer novas armas com skins referente ao aniversario do CF, ou até mesmo a mesma skin crimsom só que em armas diferentes.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Só espero a vinda de uma caixa super incrível no MN de GP![/FONT]
-
hahahaha realmente fui jogar um modo hs hoje chega ser engraçado e triste ao mesmo tempo ver tirar 27, 35, 99 de hs com uma ak 47 não sei se é assim nas outras versões também mas isso é inaceitável. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1168376][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Só espero a vinda de uma caixa super incrível no MN de GP![/FONT][/QUOTE]
Eu queria que eles voltassem as armas do ano passado tipo star as hk, e aquelas armas guerra, e claro as crimson.