7 Anos de crossfire
Comentários
-
Um grade presente seria arrumar o FPS e os servidores, tirar os hackers, e arrumar o modo HS
Palmas pra você amigo ou melhor, O TOCANTINS inteiro. -
Gostaria do novo kit Royal Dragon 7
-
Um grade presente seria arrumar o FPS e os servidores, para que possamos jogar um jogo tranquilo. esse seria o maior presente que eles poderiam da aos jogadores de CF
-
Um grade presente seria arrumar o FPS e os servidores, tirar os hackers, e arrumar o modo HS
Concordo 100% com o que foi digitado , gostaria também dever mais mapas no modo zumbi para ter mais diversão no game.. -
Bem que poderiam trazer o CP honra e gloria de novo (no 8 anos de CF, quem sabe)
-
Pra mim o jogo é perfeito, a única coisa que precisaria mesmo era o fim sumário, total, irreversível e eterno dos hackers. Na minha opinião eles são a principal causa de todos os males que ocorrem no jogo, travadas, bugs, queda de FPS...A cada dia me convenço que isso aqui é como o meu amado Brasil que não da certo porque têm políticos corruptos que lucram com o caos e não querem de forma alguma que isso aqui se endireite, não importa quantas vidas isso pode custar!:(
-
Eu Acho que ta Na Hora de eles Trazerem Algo Diferente :rolleyes: