Inscrições para a Equipe de Moderação 2019 — BATE PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qJy6Xzq.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
O intuito deste tópico é discutir de maneira civilizada sobre as Inscrições para a Equipe de Moderação 2019! Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros
Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Estaremos supervisionando o tópico frequentemente, portanto, mantenham educação e o respeito com todos!
Boa sorte a todos os usuários que se increverem!
Para realizar as inscrições, utilize o Tópico abaixo:
Anúncio - Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2019
O intuito deste tópico é discutir de maneira civilizada sobre as Inscrições para a Equipe de Moderação 2019! Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros
Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Estaremos supervisionando o tópico frequentemente, portanto, mantenham educação e o respeito com todos!
Boa sorte a todos os usuários que se increverem!
Para realizar as inscrições, utilize o Tópico abaixo:
Anúncio - Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2019
Comentários
-
Irei me Candidatar, de qualquer forma boa sorte a todos!
-
Torcendo para os amigos!
Boa sorte a todos! -
Boa sorte a todos que forem se inscrever, já aviso logo que é muito sério o cargo, nossa equipe é muito unida e que não cultuamos Status, nosso lema é a união e a amizade de verdade, se este é o seu pensamento, bem vindo, essa é a hora.
-
Como esperado a abertura da inscrição foi feita pelo baixo número de moderadores atualmente.
Veremos quem serão os novos MODs, eu não noto como está o movimento ultimamente então não tenho apostas para essa edição.
Que os escolhidos façam um bom trabalho. -
Boa sorte aos candidatos e amigos!
-
Boa a sorte a todos!!!
-
Desejo boa sorte tanto para mim, quanto para os interessados.
-
Curiosidade,
Serão quantas vagas ?
Boa sorte aos candidatos -
Boa sorte para aqueles que realmente querem de verdade..vlww
-
Boa sorte a todos os participantes!
-
boa sorte ai pessoal
-
Um cargo que exige muita responsabilidade, espero que a equipe ache o membro ideal.
Boa sorte a todos! -
Interessante! Vamos ver como será essas inscrições Boa sorte, pessoal!
Aos escolhidos, se desempenhem bem e levem a sério este trabalho! -
flaviabscrj escreveu: »Curiosidade,
Serão quantas vagas ?
Boa sorte aos candidatos
Será segredo, por enquanto.
[QUOTE=[1]Paranoid;n1164461]Interessante! Vamos ver como será essas inscrições Boa sorte, pessoal!
Aos escolhidos, se desempenhem bem e levem a sério este trabalho! [/QUOTE]
TOOM , saudades! -
Boa sorte aos inscritos, que os escolhidos possam desempenhar um bom trabalho em favor do nosso fórum!
-
Boa sorte aos usuários que tentarão uma oportunidade dentro da equipe.
Assim como todas as demais inscrições, que sejam escolhidas as pessoas capacitadas e realmente interessadas em ajudar os demais. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1164476]
Será segredo, por enquanto.
TOOM , saudades![/QUOTE]
Saudades, migo muita saudades! Até tentaria a sorte, mas estou pensativo quanto a isso... Veremos o que será daqui pra frente -
Assim como participante, desejo á mesma sorte ao demais. Que os escolhidos honre, faça jus a tag e ajude sempre mais !
-
[QUOTE=[1]Paranoid;n1164500]
Saudades, migo muita saudades! Até tentaria a sorte, mas estou pensativo quanto a isso... Veremos o que será daqui pra frente [/QUOTE]
A não, pensativo?
Já quero tu de volta, #QueremosMODTOM -
E vamos lá... Irei me inscrever, desejo boa sorte aos demais candidatos. :D
-
Vamos ver se os escolhidos farão um bom trabalho e não mudarão de comportamento com medo de perder um cargo..
-
Deixo aqui o boa sorte a todos, aos escolhidos saibam que tempo e dedicação é fundamental para cargo.
O moderador tem que ter postura, há conduta para ser seguida, candidatos que mostram não ter essa postura, são infantis, brincadeiras bobas, brigas, puxa saco, etc.. só vai ser mais um inscrito para ser alvo de risadas (como já dei nessa).
Esses estão atrás de status, se gabar, etc...
Não vai ser la dentro que você vai mudar sua postura!
Estou bastante afastado do game/forum/discord, creio que os supervisores irão realizar a seleção da melhor forma possível.
-
Boa sorte para todos.
-
Boa sorte , galera !
Torcendo para o meu amor FLAVIAeoXORO s2 -
Uma boa sorte aos que se inscreveram e aos que serão escolhidos! Que façam um ótimo trabalho.
-
Será que dessa vez o meu querido amigo [USER="3350182"][SC]Billy[/USER] vai se inscrever?
[MOD]Justin está próximo? Rsrsrsrsrs...
Bom português, paciência, respeito, saber trabalhar em equipe e MATURIDADE. Pra você não falta mais nada além da inscrição, fico aqui torcendo.
Lembra do que eu te falei pelo Skype? Teu maior adversário sempre foi você mesmo...flaviabscrj escreveu: »Assisto UFC
E amo ir ao Maracanã ver meu Flamengo
Ganhou a minha torcida, já virei fã! -
Tenho vontade de ser da equipe da moderação, mas me falta tempo. Por isso não irei me inscrever, mas boa sorte aos participantes!
-
Realizei a minha inscrição e desejo sorte a todos os demais colegas. Que a escolhe seja feita da melhor maneira, e para aqueles que forem escolhidos que desempenhem a funcao com responsabilidade ,como já e feita pela equipe atual.
-
boa sorte a todos
-
1)
- Nome no Fórum: carol135
- Nome no jogo: Lady.Carol
1)
Cuido dos meus animais com muito carinho e estou praticando andar mais com minha moto.
Esta discussão está fechada.