Inscrições para a Equipe de Moderação 2019 — BATE PAPO!
Comentários
-
Caso eu consiga adquirir tal vaga, irei fazer um video rápido dançando zumba com alguma musica. Talvez eu faça haha.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1165974]
[/QUOTE]
Essa reação do homer foi basicamente a mesma minha quando ela falou pra mim que ia se inscrever hahaha! -
Mathewspesso escreveu: »
Essa reação do homer foi basicamente a mesma minha quando ela falou pra mim que ia se inscrever hahaha!
Huahauahauauhau...
Eu fiquei feliz demais com a inscrição dela, vai fazer um ótimo trabalho. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1166084]
Huahauahauauhau...
Eu fiquei feliz demais com a inscrição dela, vai fazer um ótimo trabalho.[/QUOTE]
Nem me fale!
Estou muito contente de ver o nome dela ali.
Vem [MOD]Carol !!! -
[QUOTE=[SC]Billy;n1166088]
Nem me fale!
Estou muito contente de ver o nome dela ali.
Vem [MOD]Carol !!![/QUOTE]
Estou aguardando ansiosamente a sua inscrição, não me desaponte! -
Fiquei muito feliz só de ter me inscrito. Desejo boa sorte a todos inscritos e obrigada pelas mensagens de apoio pessoal!
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] estava com o som alto, levei um susto com o grito haushuas -
Passando pra desejar uma boa sorte aos futuros escolhidos.
Que façam um bom trabalho.
E se essa não for a nossa vez tudo bem, o importante é o fórum e o jogo estar em boas mãos. Tenho certeza que estará. -
boa sorte para quem se inscreveu!!
-
Fiquei muito feliz só de ter me inscrito. Desejo boa sorte a todos inscritos e obrigada pelas mensagens de apoio pessoal!
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] estava com o som alto, levei um susto com o grito haushuas
Oia a carol vai ganhar em pessoal já podem parar de se inscreverem lá hsushsu -
Que comecem os jogos!
Boa sorte, depois volto aqui pra ver quem conseguiu entrar. -
Me inscrevi também, boa sorte a todos e todas que estão participando. Com certeza teremos um ótimo mod, ou mods
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n1166094]
Estou aguardando ansiosamente a sua inscrição, não me desaponte!
[/QUOTE]
Por motivos de força maior não poderei participar dessas inscrições, e olha que eu queria muito! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fiOlUgs.png?1"}[/IMG2]
Deixo aqui minha forte torcida para que sejam escolhidos [USER="3324011"]carol135[/USER] e [USER="10144883"]GamingGU[/USER]! -
nao tem a mesma graça o tipico sem aqueles desesperados por cargo que nunca conseguiam..
ah, é mesmo! até o menino prodígio rodou na lista da vergonha :rolleyes:
provocações a parte, vamos dar uma chance pro tomateko e pro sniper ai hem victor -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n1166084]
Huahauahauauhau...
Eu fiquei feliz demais com a inscrição dela, vai fazer um ótimo trabalho.[/QUOTE]
Com um pouquinho de esforço conseguimos convencer ela de que não deveria deixar essa oportunidade passar.
Com toda certeza vai fazer um ótimo trabalho e representar melhor as nossas jogadoras. -
nao tem a mesma graça o tipico sem aqueles desesperados por cargo que nunca conseguiam..
ah, é mesmo! até o menino prodígio rodou na lista da vergonha :rolleyes:
provocações a parte, vamos dar uma chance pro tomateko e pro sniper ai hem victor
Vlw pela moral meu amigo
Tem uma galera que fará um ótimo trabalho...
Fico na torcida para entrar os que realmente gostam de ajudar o game e somar a equipe!
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n1165275]
Ganhou a minha torcida, já virei fã!
[/QUOTE]
ja deu de flamenguista e corinthiano na equipe ne? ja ta virando formação de quadrilha -
Inscrições encerradas, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.