Pequenas mudanças grndes efeitos

Olá para todos e todas
Venho sugerir pequenas mudanças no cf que podem mudr muita coisa e digo que pode ainda deizar ele como se fosse até mesmo otro jogo rsrsrs
Abaixo as mingas sugestões:
1° Liberar a criação de salas de qualquer modo com restrição de classe de arma.
Exemplos: criar sala modo PD, mapa Sampa ou outro qualquer somente escopetas ou somente rifles ou
somente SMG ou somente metralhadoras ou somente GRANADAS. Entenderam ?
Outro exemplo: Modo C.E mapa favela somente GRANADAS onde elas seriam ilimitadas e ajudaria a fazer o distintivo de kill de granada que da muito trabalho de fazer, ou somente escopetas ou somente rifles. Modo C1S tambem pode ser assim, C1S somente rifles ou somente SMG.
Hoje só pode ser facas ou sniper ou pistolas e alguns mapas escopeta

2° Colocar na troca de cupons do MN as Bag's de números 5 e 6.

3° Criar novas Bag's, de números 8(Oito) 9(Nove) e
a Bag número 0(Zero) Já temos varias armas e somente 7 Bag's é muito pouco principalmente para quem tem vip não estão comprando mais vip porque não pode equipar mais.

4° Assim como podemos mudar de armas nas partidas mudando as Bag's, poriamos ter como exemplo mudar o PERSONAGEM tipo alem de poder mudar a bag mudar o personagem, tipo tenho 7 Bag's poderei ter até 7 personagens selecionados para mudar durante a partida.
Assim teriamos um bom diferencial e para quem tem muito personagens vip não perderia osbonus de xp e gp.

5° Disponibilizar os mapas Favela e Sampa Do Modo C.E Para Super Soldado C.E e os mapas do modo Super Soldado C.E para Modo C.E Normal,
Para Completar Disponibilizar Os Mapas Sampa PD e Castelo PD para Super Soldado PD e liberar o mapa Docas para Modo PD Normal, isso pode ajudar o modo a ser um pouco mais jogado no CF

6° Opção de usar as moedas do modo zumbi 2.0 para criar armas permanentes.
Exemplos: Com 1000 moedas ter a chance de ganhar a AK-47 S Caveira Dourada permanente com o projeto dela ou poder comprar uma versão permanente com 10.000 moedas.

É só isso por enquanto, to sem tempo de colocar mais coisas

Edit. 1► Eu tinha feito a 5º sugestão mas por erro no celular ela foi apagada e não tinha percebido, mas já coloquei. obrigado pelo aviso
Edit. 2 ► Adicionei que no modo so com granadas, as granadas seriam ilimitadas e assim ajudaria a galera a fazer o distintivo de matar inimigos com granada
«1

Comentários

• Eu gostei muito da sua 6° sugestão, acho que ela é algo bem viavel e incentivaria jogadores a jogar mz pra pegar moedas com um objetivo certo.
  • Gostei da 2 , 3 e 6 , acho que essas são as mais possíveis de vir ...
  • HANSNELLI1 escreveu: »
    Olá para todos e todas
    Venho sugerir pequenas mudanças no cf que podem mudr muita coisa e digo que pode ainda deizar ele como se fosse até mesmo otro jogo rsrsrs
    Exemplos: criar sala modo PD, mapa Sampa ou outro qualquer somente escopetas ou somente rifles ou
    Outro exemplo: Modo C.E mapa favela somente GRANADAS ou somente escopetas ou somente rifles. Modo C1S tambem pode ser assim, C1S somente rifles ou somente SMG.

a Bag número 0(Zero) Já temos varias armas e somente 7 Bag's é muito pouco principalmente para quem tem vip não estão comprando mais vip porque não pode equipar mais.

4° Assim como podemos mudar de armas nas partidas mudando as Bag's, poriamos ter como exemplo mudar o PERSONAGEM tipo alem de poder mudar a bag mudar o personagem, tipo tenho 7 Bag's poderei ter até 7 personagens selecionados para mudar durante a partida.
    Assim teriamos um bom diferencial e para quem tem muito personagens vip não perderia osbonus de xp e gp.

Exemplos: Com 1000 moedas ter a chance de ganhar a AK-47 S Caveira Dourada permanente com o projeto dela ou poder comprar uma versão permanente com 10.000 moedas.

1º Concordo.
    2º É uma ideia interessante, mas não sei se é intere$$ante para a z8.
    3º É uma boa ideia.
    4º Embora eu tenha apenas uma personagem Vip (Víboras), acho uma boa ideia.
    5º Cadê a sugestão? ****
    6º Excelente ideia.
  • 1º Muito bom, concordo, ajudaria na finalização dos distintivos/troféus
    2º Acho que sai no deslucro pra Z8... Talvez uma bag 4 é negociável...
    3º Concordo, só empurram vip em cima da gente e não tem onde colocar!
    4º Nhee não sei, só jogo de SAS, mas acho legalzinho isso ae...
    5º ????
    6º Concordo DEMAIS, to cansado de pegar moedinha pra pegar arma temporária!
  • Gostei muito do tópico , mas achei sem sentido mudar char na partida cara , até porque tem os itens ! então ficaria complicado e daria mais trabalho pra equipe Z8GAMES , tirando isso , o resto são grandes ideias amigo .
    Olá para todos e todas
    Outro exemplo: Modo C.E mapa favela somente GRANADAS ou somente escopetas ou somente rifles. Modo C1S tambem pode ser assim, C1S somente rifles ou somente SMG.

1 - Acho a ideia legal,porem no modo granada não sei se daria muito certo,por muitos jogadores utilizarem coletes.
    2- Essa seria perfeito,acrescentaria também coulos flash,apesar de ser baratinho o zp, mas faz uma faltaaaa.
    3- Concordo plenamente, tenho muitas M.N e ficam faltando espaços pra vip, acabo ficando sem os atributos da vip.
    4- mudar o personagem acho que seria lago difícil, ate porque gravamos o char adversário .rs
    6 concordo também, essa historia de ficar montando por dias, é muito chata. Arma permanente na conta nunca é demais.

Gostei das ideias !! :)
  • Xifurinfula escreveu: »

1º Concordo.
    2º É uma ideia interessante, mas não sei se é intere$$ante para a z8.
    3º É uma boa ideia.
    4º Embora eu tenha apenas uma personagem Vip (Víboras), acho uma boa ideia.
    5º Cadê a sugestão? ****
    6º Excelente ideia.
    sousaudoso escreveu: »
    1º Muito bom, concordo, ajudaria na finalização dos distintivos/troféus
    2º Acho que sai no deslucro pra Z8... Talvez uma bag 4 é negociável...
    3º Concordo, só empurram vip em cima da gente e não tem onde colocar!
    4º Nhee não sei, só jogo de SAS, mas acho legalzinho isso ae...
    5º ????
    6º Concordo DEMAIS, to cansado de pegar moedinha pra pegar arma temporária!

Já coloquei a 5° sugestão !

Boa! Quanto ao item 5, o modo Super Soldado está bem em baixa atualmente, mas trazer esses mapas de Super Soldado para CE e PD é uma boa ideia.
  • no CF NA tem as bag nos cupons bem q poderia vim para o nosso, eu so uso as 4 msm n vo gastar zp pra comprar bag kk

É uma boa, mas o modo é meio abandonado...
  • Gostei do tópico, gostaria de deixar minha opinião sobre seus pontos:

1°- Legal a parte de adicionar mais armas de restrição, mas tipo, somente granada daria certo? Dps que jogasse a granada teria q ir na faca somente? Seria meio estranho.

2°- Gostei bastante da ideia, não gasto zp com bolsa.

3°- Realmente seria muito bom pra quem tem muita vip, não é o meu caso. ****

4°- Legal, mas seria bom somente se pudesse equipar o mesmo personagens em várias bags.

5°- Dahora, mas acho que o modo super soldado e super soldado pd não é tão famoso pra isso.

6°- Essa eu gostei bastante, a melhor das ideias na verdade, tenho bastante moeda e só uso pra fazer sentinela.
  • flaviabscrj escreveu: »

1 - Acho a ideia legal,porem no modo granada não sei se daria muito certo,por muitos jogadores utilizarem coletes.
    2- Essa seria perfeito,acrescentaria também coulos flash,apesar de ser baratinho o zp, mas faz uma faltaaaa.
    3- Concordo plenamente, tenho muitas M.N e ficam faltando espaços pra vip, acabo ficando sem os atributos da vip.
    4- mudar o personagem acho que seria lago difícil, ate porque gravamos o char adversário .rs
    6 concordo também, essa historia de ficar montando por dias, é muito chata. Arma permanente na conta nunca é demais.

Gostei das ideias !! :)
    Obrigado mano, Mas Sobre a sugestão 4 de mudar personagem é muito importante para quem tem mais de 1 personagem vip, pois assim vc poderia aproveitar os bônus de todos os personagens e também vc poderia usar as habilidades de 1 personagem para 1 tática e 1 habilidade de outro para outra tática, exemplo, La Swat ver melhor na fumaça, mas tem personagens que tem dedução de tempo da FlahsBang, assim se em 1 round vc sabe que vem muito flahs vc usa 1 se vc vai olhar pela fumaça usa outro
    sousaudoso escreveu: »

É uma boa, mas o modo é meio abandonado...

Obrigado mano pela atenção !
    Por isso essa sugestão, talvez o modo fique um pouco mais atraente para alguns jogadores !
  • ThaliaR escreveu: »
    Gostei do tópico, gostaria de deixar minha opinião sobre seus pontos:

1°- Legal a parte de adicionar mais armas de restrição, mas tipo, somente granada daria certo? Dps que jogasse a granada teria q ir na faca somente? Seria meio estranho.

As granadas seria permanentes !
  • 1° Achei legal a ideia, tirando granada para o C.1.S realmente seria bem interessante, juntamente com o modo HS para o Modo.

2° Isso é um sonho ****, porem deve ser difícil pois eles devem arrecadar bem com elas por ZP

3° Já com essas Bags ai sim poderiam colocar as 5,6,7 de cupom e 8,9,0 como ZP

4° Com todos os novos personagem que estão para vim com as habilidades para o mz, seria bem apelão ficar trocando e revezando nas ondas

5° Para quem gosta do modo é uma boa, já eu não curto muito

6° Já essa achei a melhor, como um jogador de modo zumbi tenho muitas moedas que não utilizo, utilizava para combinar as sentinelas de ouro, porem hoje em dia não servem para nada
    Ds1uxbE.png

Seria ótimo ver essas armas permanentes !
    EKOnVh7.png

AGVzLBF.png

Já pegando um gancho relacionado ao Mz, poderia também ter como recompensa permanente ao chegar em algum level ou numero de partidas os itens para o personagem ou até mesmo itens exclusivos (armas) do mapa ex :
    7YL6dfa.png

As granadas seria permanentes !
    Ah sim, entendi. Ficaria bem interessante assim, principalmente eu que custo fazer kill de granada pro distintivo.
  • Ótimas sugestões, gostei bastante dessa 6, ia incentivar muito os players a jogar o MZ !!
  • 1. Achei interessante.
    2. Dificil acontecer isso pela questão do lucro, mas por mim se tivesse oculos antflash ali seria bem útil (mesmo não tendo nada a ver com bag huehue).
    3. Pra mim tanto faz só uso 4 bags, mas pra jogadores com muitas armas igual você deve ter é algo muito útil.
    4. Seria algo bem diferente, mas acho que pra eles isso seria considerado inviável ( talvez pelo trabalho que daria implementar isso).
    5. Por mim tanto faz.
    6. Curti.
  • Gostei das sugestões, menos a troca de soldado. Imagina o cara na ranked de L.A Swat, smoka o pé, no outro round ele coloca víboras e sai chutando tudo.
  • DiegoDnv escreveu: »
    Gostei das sugestões, menos a troca de soldado. Imagina o cara na ranked de L.A Swat, smoka o pé, no outro round ele coloca víboras e sai chutando tudo.

Mano veja bem, as habilidades de 1 personagem é individual, se em 1 round o cara de La swat usar fumaça. Ele nao pode mais mudar para outro
    Ou seja não tem como ele usar o chute das viboras e a habilidade da La swat no mesmo round, ou ele usa as viboras ou somente a la swat
    nao teria como ficar revezando no mesmo round, lembrando que quando acabar o round a fumaça lançada é para sumir então não tem como ter habilidade da la swat e chute da viboras ao mesmo tempo

Mano veja bem, as habilidades de 1 personagem é individual, se em 1 round o cara de La swat usar fumaça. Ele nao pode mais mudar para outro
    Ou seja não tem como ele usar o chute das viboras e a habilidade da La swat no mesmo round, ou ele usa as viboras ou somente a la swat
    nao teria como ficar revezando no mesmo round, lembrando que quando acabar o round a fumaça lançada é para sumir então não tem como ter habilidade da la swat e chute da viboras ao mesmo tempo

Você não entendeu amigo. Como eu mesmo disse "no outro round".

Se ele sentir vontade de chutar ele chuta. Mas se no próximo round ele tiver vontade de smokar o pé ele faz. Não acho que seria uma boa com a nossa comunidade.
  • Gostei do tópico, concordo e discordo com algumas coisas.

Algumas são:
    1. Modo granada no mapa favela acho desnecessário, se tu deixar de matar um com a granada e não tiver mais você terá que ir faca, mas do resto concordo.
    2. Acredito que o jeito que esta, esta muito bom.
    3. Criar novas bags não acho tão necessário, porem apoio por conta que poderemos equipar mais armas.
    4. Ter a possibilidade de mudar de personagem no meio da partida é meio estranha, mas até que seria legal.
    5. Achei legal, iria fazer o modo um pouco mais popular.
    6. Gostei bastante, tanto quanto a ideia como o valor a ser gasto comprando tal arma.
    Parabéns pela ideia.
  • xbladess escreveu: »
    Gostei do tópico, concordo e discordo com algumas coisas.

Algumas são:
    1. Modo granada no mapa favela acho desnecessário, se tu deixar de matar um com a granada e não tiver mais você terá que ir faca, mas do resto concordo.
    2. Acredito que o jeito que esta, esta muito bom.
    3. Criar novas bags não acho tão necessário, porem apoio por conta que poderemos equipar mais armas.
    4. Ter a possibilidade de mudar de personagem no meio da partida é meio estranha, mas até que seria legal.
    5. Achei legal, iria fazer o modo um pouco mais popular.
    6. Gostei bastante, tanto quanto a ideia como o valor a ser gasto comprando tal arma.
    Parabéns pela ideia.

Blz mano ? valeu o apoio,
    sobre o modo granada, elas seriam ilimitadas no modo, e também que ajudaria D+ para obter o distintivo !

Blz mano ? valeu o apoio,
    sobre o modo granada, elas seriam ilimitadas no modo, e também que ajudaria D+ para obter o distintivo !

Desse jeito ficaria legal, igual ao mestre do arsenal.
  • São ideias bem interessantes, gostei muito, principalmente da 1° 3° e 6° :)
  • Já tem um tempo que uma galerinha vem sugerindo pra por arma perma em troca dessas moedas. Realmenten seria bom, já que devo ter uns 30k de moedas morfando no baú.
  • Rv410 escreveu: »
    Já tem um tempo que uma galerinha vem sugerindo pra por arma perma em troca dessas moedas. Realmenten seria bom, já que devo ter uns 30k de moedas morfando no baú.

Sim realmente espero que pelo menos 1 delas seja usada !
  • Gostei muito da 6 sugestão acho que vai incentivar muitos jogadores a jogar.
  • concordei com grande parte das sugestões, mas n aceitei mt o trocar personagem dentro da sala :/