Pequenas mudanças grndes efeitos
Comentários
-
concordei com grande parte das sugestões, mas n aceitei mt o trocar personagem dentro da sala
Olá mano, blz ?
Mas porque vc não curtiu ?
Se isso for feito qualquer jogador poderá mudar de personagem e as habilidades que cada 1 tem Nao seriam compartilhadas. -
Gostei da 6ª sugestão, e acho a mais provável de vir. [h=3][/h]
-
Gostei da 6ª sugestão, e acho a mais provável de vir. [h=3][/h]
Se vier qual quer uma já ta valendo ! mas acho que a mais fácil de ser feita pela Z8 seria colocar a bag 5 e 6 no Cupons pois assim pode ate aumentar o pessoal que roleta pois ainda teria as bag para pegar com cupons mas ainda seria difícil eles colocarem as novas bag's 8, 9 e 0
mas a opção de usar as moedas 2.0 seria muito TOP ! -
Eu achei algumas sugestões muito boas, mas outras são muito viajadas, onde que 7 bags são pouco! É pouco pra quem quer por 40 vips em uma partida só pra ganhar mais experiencia, e a ideia vale o mesmo pra mudar personagem durante a partida, isso não é algo que realmente melhora o jogo, só melhora novamente, o bonus que jogadores com varias vips ganhariam, que em alguns casos já é imoral (Tem gente fazendo 100k de exp em 1 sala).
Adorei a ideia de como utilizar as moedas to modo zombie, não vale a pena ficar farmando elas para pegar a arma por 7 dias, poderia acrescentar novas armas as moedas, ou talvez até novas moedas (Se a atual é amarela, add vermelha,verde etc). -
HANSNELLI1 escreveu: »
Olá mano, blz ?
Mas porque vc não curtiu ?
Se isso for feito qualquer jogador poderá mudar de personagem e as habilidades que cada 1 tem Nao seriam compartilhadas.
na minha opinião seria confuso dms pra achar seus amiguinhos na partida pelo personagem, sem falar q n poderia focar um cara q está lhe irritando pq ele trocou o personagem hehehe -
HANSNELLI1 escreveu: »
Se vier qual quer uma já ta valendo ! mas acho que a mais fácil de ser feita pela Z8 seria colocar a bag 5 e 6 no Cupons pois assim pode ate aumentar o pessoal que roleta pois ainda teria as bag para pegar com cupons mas ainda seria difícil eles colocarem as novas bag's 8, 9 e 0
mas a opção de usar as moedas 2.0 seria muito TOP !
Não sei dizer se CrossFire de outros continentes já tem essa bolsa, porque antes de vir pra cá vai pra outros antes. -
Sugestão das bags no cupom foi ótima!! A 4 é interessante também.
-
Concordo. Deixarei mais sugestões para o jogo se manter atual e divertido.
Sei que ele depende exclusivamente da venda de caixas e armas VIP pra poder sobreviver. Portanto conversei com meus amigos sobre outras formas de o jogo conseguir receita. Então jogando outros jogos percebemos outras maneiras de o jogo levantar dinheiro, sobreviver e corrigir os bugs, as sugestões são:
1º Vender danças da vitória para os jogadores.
2º Vender música de Menu.
3º Galeria para visualizar as armas penduradas numa parede ou em cima de uma mesa.
4º O jogador poder comprar a trilha sonora dos menus, começo de round e fim de round.
5º Vender pacotes com outras miras e HUD da tela.
Deixem abaixo mais soluções para o crossfire conseguir dinheiro, pois manter jogo grátis, nós sabemos, não é fácil. -
Sugestão das bags no cupom foi ótima!! A 4 é interessante também.
Boa McComb, estou enjoado do mercado de cupons, ele quase não muda. Por mim as armas dali poderiam ser mudadas, colocar Bag 5 e 6 por exemplo. -
Eu achei algumas sugestões muito boas, mas outras são muito viajadas, onde que 7 bags são pouco! É pouco pra quem quer por 40 vips em uma partida só pra ganhar mais experiencia, e a ideia vale o mesmo pra mudar personagem durante a partida, isso não é algo que realmente melhora o jogo, só melhora novamente, o bonus que jogadores com varias vips ganhariam, que em alguns casos já é imoral (Tem gente fazendo 100k de exp em 1 sala).
Adorei a ideia de como utilizar as moedas to modo zombie, não vale a pena ficar farmando elas para pegar a arma por 7 dias, poderia acrescentar novas armas as moedas, ou talvez até novas moedas (Se a atual é amarela, add vermelha,verde etc).
Olá mano, blz ?
Na verdade todas as sugestões são sim melhorias para o jogo, mesmo a de mudar personagem ou ter 10 bag's são melhorias e porque?
Porque são sugestões que vão aumentar o uso do cash que é a responsavel por manter o jogo de pé ! Não é um simples evento viajado de doar armas de contas banidas aos jogadores como já vi sendo sugerido no fórum.
Z8 é uma empresa que tem muitos gastos e para manter a empresa de pé tem que fazer a galera gastar no jogo e comprar mais ZP
Vc pode falar que colocar 10 Bag's e colocar ate 7 personagens para poder mudar durante a partida fazendo a galera levar 100k de xp é imoral, mas qual o problema de quem gastou R$ 3.000,00 no jogo ter esse direito ? Ele ajudou o cf a se manter, ajudou a Z8 para trazer novidades e eventos gratuitos no jogo
Ele é o cliente e sem cliente qual quer empresa quebra