O cf pra mim!

Bem, eu estava aqui navegando pelo fórum e estava lembrando de como eu comecei a jogar isso aqui, e ai surgiu a ideia de fazer um tópico sobre a minha trajetória no CF, espero que vocês deixem uma parte da de vocês também! :)

Eu comecei a jogar CF (comecei no CF NA) com uns 7 pra 8 anos, estou com 16 agora, quase indo pra 10 anos nesse jogo, que show!
Enfim, eu era um ''bb'' quando comecei a jogar (MAS A IDADE NUNCA FEZ EU CHEGAR A USAR HACK) eu passei um baita sufoco no começo do jogo, achava muito hard, afinal foi o meu primeiro FPS de PC que eu joguei, porém eu fui acostumando e por volta do meio do ano de 2012 eu fui e vim para o CF AL, e aí já era, todo dia eu tava jogando, com meus humildes 8, 9 anos, mas já dando umas balas no game, a primeira vez que eu coloquei ZP foi na att de 2012, lembro até hoje, botei 100k e ao invés de aguardar em 2013 (eu acho) a CYBORG chegar, fui e comprei caixas natal, mas ganhei a bela e boa raíz M14EBR NATAL, mas meu amigo disse que ela já veio algumas vezes novamente aí...

Logo em seguida, no ano de 2013, eu jogava CF todo santo dia, estava até que ''bom'' no jogo, e eu botava sempre ZP pra ganhar alguma coisa, ai em setembro (ESSE MÊS E ESSA ATT EU NUNCA VOU ESQUECER) como eu já tinha a M14EBR NATAL, ao vir a ouro de ticket, eu surtei, porque eu era apaixonado por ela, e gastei uma boa grana nela E FIQUEI FURIOSO POR QUE EU TIREI A L.A SWAT (Na época ninguém sabia que ela era o cão pra ver na smoke) e eu nem jogava com ela, e decidi parar de jogar um pouco, eu estava me considerando um viciado e um belo de um consumidor de ZP, mas ai veio a att halloween, EU XONEI NA AK DDB, tive que roletar meu rim nela, acabei tirando a AK e a kukri, e tenho até hoje a mochila DDB, famosa abóbora, em seguida eu me despedi da minha pausa do CF, e voltei a jogar por completo, e foi indo e indo...

Porém em 2014 e 2015, pra mim esses foi um dos piores anos do CF, (EU POSSO ESTAR ENGANADO) mas foi a época da RL, e o jogo estava em uma situação péssima, mas mesmo assim eu botava fé no CF, nessa época o fórum bombava de reclamação, vi um pouco mais pra frente o surgimento da SC a Suprema Corte, que pra mim ao meu ver, foi um avanço monstruoso no combate dos ''xiters'' do game, o jogo foi melhorando, teve algumas quedas mas eu sempre me mantive jogando, lembro da época da att dos modos MZs (não só em 2014 e 2015) Sério, quem lembra do mapa teatro, eu sou apaixonado nesse mapa, e tal esperada att ''cidade devastada'' (é assim né?) EU JOGAVA ESSES MAPAS DE MZ DIRETO, não só eles, mas em geral, porém eu me desliguei um pouco desse lado da diversão e fui focar no game...

Eu só jogava MODO HS e C1S, pra ficar ''bom'' acabei melhorando e descobrindo o poder da L.A SWAT, que era o meu ódio e virou minha paixão, eu acabei ganhando 1 COPA 4 FUN, e foi no meu mapa preferido, P.D OLHO DE AGUIA, não que seja algo do tipo ''CARACA MANO VOCÊ GANHOU UM CAMP'', quem está no meio dos campeonatos, sabe que ganhar um camp é algo gratificante até demais, agora eu não sei como anda o cenário, a última COPA 4 FUN que eu joguei foi estranha, só tinha time de line, e focados em outros camp, quando eu ganhei era só por zoeira, lembro de ganhar do clã de um dos mods, acho que é um GABRIEL e eu achava que ia tomar ban por ganhar dele essa era a época do rank de BETA E RANK DE CLÃ (tinha essa diferença) surgiu os famoso jogadores betas, porque só jogavamos beta (eu mesmo era um) tinha uns 30k de kill em BETA P.D, mas eu adorava jogar com meu clã era risada pra lá e pra cá, porém meu clã todo parou de jogar, isso em 2016 já, e eu continuei sobrevivendo e jogando, até que tomei meu primeiro ban, por ofensa kkkkk, 15 dias eu lembro, algo assim, EU ERA MUITO BRAVO E DAVA RAGE COM TUDO, e acabava xingando os outros, e isso deu a sua consequência né? Enfim, e eu continuei jogando e eu tive a minha fase ''REI DO MN'' sempre botava ZP nas caixas de MN, tirei vaaaaaaarias armas, COMO TIVE VÁRIAS DERROTAS, GASTANDO 250 CAIXAS NA SUPER DRAGON E NÃO TIRANDO NEM UMA D.E, (ganhei a ak e d.e no primeiro retorno delas com 20 caixas) logo em seguida, tive alguns problemas com o meu PC, que afetou o CF.

Mas logo em seguida eu voltei a jogar, lembro da época da att das partidas ranqueadas, eu até jogava com um membro ''conhecido'' do fórum, acho que é billymandy, algo assim meu amigo disse que ele é da SC hoje em dia, a gente passava horas jogando C.E RANKED, no TS da Z8, tinha vários mods nele até, foi na época do ''bug'' e o pessoa quitava e eu sempre ganhava por ficar nas salas, eu lembro que quem era ouro era monstro, e eu acabei ficando em TOP 100 ainda, chorandoooo mas fiquei...

Enfim, eu tive milhares de aventuras nesse jogo, e eu voltei a jogar hoje, como pode ver pela quantidade de posts, criei a conta hoje, sei que o jogo não está dos melhores, sei que o fórum já foi muito mais movimentado também, mas o jogo mudou, algumas coisas melhoraram, outras não, antes quando não tinha hackers, o jogo não tinha tantoooos players, hoje em dia é diferente né, mas esse jogo tem tudo pra ser o melhor game do mundo e eu sou ETERNAMENTE GRATO POR TUDO QUE EU PASSEI AQUI, AGRADEÇO AOS MEUS AMIGOS QUE FIZ EM UM JOGO ONLINE, AMIGOS QUE FIZ EM SALAS NORMAIS, AMIGOS QUE FIZ NO FÓRUM, AMIGOS QUE FIZ EM TS DE CLÃ DE CF, ESSE JOGO ME TIROU DE VÁRIOS MOMENTOS TRISTES, EU JÁ CHEGUEI A ENTRAR CHORANDO NESSE GAME E SAINDO SORRINDO POR JOGAR UM SIMPLES HERÓI - X, E DAR RISADA POR QUE MEU AMIGO VIROU MUTANTE, QUANTAS VEZES EU VIM TRISTE E SAI BEM, MAS JÁ SAI COM RAIVA, JÁ XINGUEI O JOGO, MAS AINDA ESTOU AQUI E EU VOU CONTINUAR AQUI, ATÉ ESSE JOGO FALIR, EU TENHO UMA CERTA ''DÍVIDA'' COM ELE SÓ PELO FATO DELE TER ME AJUDADO NA MINHA DEPRESSÃO (HISTÓRIA PRA OUTRO TÓPICO)...

Enfim, essa é a história de um qualquer jogador de CF, eu espero que vocês tenham lido metade disso e falem um pouco de vocês, e a suas histórias no CF.

Obrigado CF, por salvar a minha vida.
(Conto isso em outro tópico)

Bom jogo a todos.
«1

Comentários

• [FONT=comic sans ms, cursive]Rapaz, minha visão dói só de pensar em ler isso tudo, mas belo post contando sua história.[/FONT]
  • Bem vindo de volta! um jogador RAIZ tem muita história para contar, aguardo o segundo tópico ;)
  • Show de tópico e história. Bem-vindo novamente! Você se desfez da sua conta?
  • ótimo tópico, ótima história bem vindo de volta!
  • Ótimo levantamento de tópico.
    Seria interessante conhecer as diversas historias que devemos ter por aqui.

Bem, eu também comecei pelo N.A, acredito que muitos, temos muitas coisas incomuns .

Primeiramente , parabéns por ter essa mente aberta de não fazer uso de programas ilegais,mesmo sendo tão novinho.
    Pra começar,antigamente eu era fissurada no game, não queria saber de nada, me afastei de muitos amigos e até acabei ficando em dependência na escola, coisas que não aconselho, galera .

Mas enfim, criei tantos..mas TANTOS amigos no jogo que eu não queria passar 1 minuto longe do TS, todos nós que jogamos online sabemos o quão atraente é quando temos amigos virtuais e com o mesmos objetivos,sendo beta , atualizações ou ranqueada de hoje em dia.

Quando lançou o CFAL eu tinha uma certa resistência quanto a ele e não queria perder minha conta relativamente boa na época, mas os servidores de lá começaram a ficar vazios e consequentemente meus amigos migraram pra cá, e eu permaneci, até que um belo dia eu fui hackeada,daí foi o fator primordial que faltava para me convencer a mudar.
    Chegando aqui, não investi muito dinheiro no jogo ,de inicio investi mais na maquina , enquanto isso eu jogava muito beta e o ciclo de amizades se mantinha , exceto hoje que cada um seguiu caminhos diferentes e não jogamos mais, apesar de nós comunicarmos por redes sociais.

Quando você citou as caixas SUPER DRAGON , me remeteu a memoria na época que conheci meu marido. rsrs
    Poucos sabem, mas é exatamente isso, namorei, noivei por anos e casei agora, em setembro de 2018 .:)
    Dica: O amor de vocês podem estar do outro lado da tela hahaha

Na época meu marido era um jogador normal, não nós conhecíamos, eramos amigos apenas virtualmente e como amiga pedi a ele que ganhasse essas armas na minha conta e ele não ganhou . Fiquei chateada e vida que segue, com o tempo fomos criando empatia um com o outro , cá entre nós sorte no amor azar no jogo. kkkkk
    Só tenho a agradecer a essas caixas que fizeram eu encontrar o amor da minha vida, é serio . s2
    Meu marido sempre me influenciou a jogar M.Z também e me fez me entupir de RPK , enquanto a L.A SWAT sempre foi meu SONHO e eu nem tinha tantas permanentes e achava que nunca ganharia, hoje ela só sai do meu bag quando estou afim de ''diferenciar'' um pouco, porque de resto é a minha segunda pele.

Mas uma coincidência, também já vendi quase o rim por uma arma , ainda tendo seu próprio dinheiro e com cartão de credito disponível, como diz meu marido - ''Estouramos o orçamento '' , minhas preferidas sempre foram : Razer, Natal e DDB, consegui fechar os kit's e me senti zerada na vida . hahahaha ,mas sinto que é um investimento, deixarei minha conta para meus filhos , não que eu vá parar de jogar , até porque não me imagino parando com o Cross Fire, acredito e espero que o game não chegue a falência, não somente pelo fato de ter injetado tanto dinheiro aqui,mas também pelos amigos que criei e toda uma historia que contruí e irei continuar construindo. De fato, me imagino bem velinha jogando, toda tatuada ( Sim,eu amo tatuagem) e a minha casa, infestada de maquinas por todos os lados , estilo Lan House. hahahaha

Hoje, inicio de janeiro, particularmente , comecei a frequentar o fórum e gostei bastante da interatividade,coisas que nunca imaginaria ter de encontrar , as vezes é mais agradável estar aqui ao estar jogando, principalmente pelo fato de alguns usuários utilizarem programais ileais ou até mesmo pelas ofensas, ainda bem que você se redimiu e aprendeu com seu banimento de quinze dias a não ofender os outros.

Quanto ao surgimento da Suprema Corte, acredito que este é o caminho certo e temos que continuar com o nosso papel de reportar, caminhando lado a lado ,aliais toda equipe esta de parabéns, estão dando show em quesito de criatividade, eventos e interatividade com os demais da comunidade.
    Futuramente, digo um futuro bem próximo, estaremos caminhando para a excelência.
    Devagar e sempre.
    Um bom jogo para todos nós ,
    Avante!
    ;););)
    Observação : Aguardando ansiosamente para o seu segundo tópico, fiquei curiosa .
  • Bela memoria vc tem kk

Eu sou apaixonado nas skin DDB também, acho muito lindas <3.

Eu queria jogar a 4Fun também, mas por eu ser "novo" no jogo e ser desconhecido não conheço muita gente haha mas quem sabe um dia eu chego lá.
  • GamingGU escreveu: »
    Bem vindo de volta! um jogador RAIZ tem muita história para contar, aguardo o segundo tópico ;)

Obrigado, irei fazer, no tópico livre, acho mais adequado.
  • Bem vindo de volta Viniciusxv e tantos outros que estão aqui no fórum. Vamos alegrar essas vidas e jogar! Meus caros amigos soldados.
  • Realmente a sua trajetória no CF é incrível, já passou por tantas coisas ****.
    Eu não jogo a tanto tempo assim, comecei jogando o CF AL por volta de julho de 2014. Lembro que eu comecei a jogar porque meus irmãos jogavam, eles tinham um clã chamado -TheKillers.?, se não me engano era assim o nome kkkk, a gente se divertida bastante jogando, joguei por bastante tempo e depois parei, na patente barrinha de ouro ainda.
    No final de 2015 voltei a jogar, logo depois entrei pro clã que estou até hoje DARKWOLF, entrei nele porque comecei a jogar modo sombra (um modo esquecido do CF, mas espero que um dia isso mude) e lá tem os melhores jogadores desse modo.
    Apesar de eu ter jogado muitos outros FPS, pra mim o CF é o melhor de todos, sempre vai ser. Se você reparar bem, ele é um jogo completo, tantos modos disponíveis.
  • ThaliaR escreveu: »
    Realmente a sua trajetória no CF é incrível, já passou por tantas coisas ****.
    Eu não jogo a tanto tempo assim, comecei jogando o CF AL por volta de julho de 2014. Lembro que eu comecei a jogar porque meus irmãos jogavam, eles tinham um clã chamado -TheKillers.?, se não me engano era assim o nome kkkk, a gente se divertida bastante jogando, joguei por bastante tempo e depois parei, na patente barrinha de ouro ainda.
    No final de 2015 voltei a jogar, logo depois entrei pro clã que estou até hoje DARKWOLF, entrei nele porque comecei a jogar modo sombra (um modo esquecido do CF, mas espero que um dia isso mude) e lá tem os melhores jogadores desse modo.
    Apesar de eu ter jogado muitos outros FPS, pra mim o CF é o melhor de todos, sempre vai ser. Se você reparar bem, ele é um jogo completo, tantos modos disponíveis.

Eu sou um idoso nesse jogo, mas você também não é tão novo não tá? kkkk 4 anos já se passaram...
    O CF É SENSACIONAL, literalmente tem quase todo os modos, e isso é muito f0da, eu não disse isso, mas com apenas 4 anos você tá com a moral de virar moderador irmão, meus parabéns, espero te encontrar no jogo.
  • Viniciusxv escreveu: »

Eu sou um idoso nesse jogo, mas você também não é tão novo não tá? kkkk 4 anos já se passaram...
    O CF É SENSACIONAL, literalmente tem quase todo os modos, e isso é muito f0da, eu não disse isso, mas com apenas 4 anos você tá com a moral de virar moderador irmão, meus parabéns, espero te encontrar no jogo.

Eu to amando a oportunidade de ser moderadora de um jogo que eu amo tanto, pra mim sempre foi um prazer ajudar qualquer pessoa que viesse me perguntar como resolver algum erro ou tirar alguma dúvida, fazer isso oficialmente como moderadora é gratificante.
  • Seja bem vindo amigo.
    Queria ter conhecido o jogo a tanto tempo assim. Só comecei a jogar aqui no AL mesmo.
  • Muito bacana sua história com o CF!
    Eu conheci o jogo por causa do meu namorado...sempre o via jogando e quando perguntava, ele dizia: "só estou fazendo a missão diária" :rolleyes:
    Aí quando ele ia fazer qualquer coisa fora do computador eu ficava jogando e foi ai que fiz uma conta. Nunca tinha jogado fps e o CFAL foi meu primeiro jogo e minha paixão desde 2013, pensa em alguém penando para aprender a jogar :p
    Lembro que ele sempre falava para não gastar com MN porque não ganhava, quando eu ganhei minha primeira MN fiquei toda feliz e nem sabia onde procurar...meu vicio hoje é roletar, amo todas minhas armas.
    Tivemos muitos altos e baixos, mudanças ótimas...estou com pensamento que este ano coisas boas vão surgir...aguardando seu próximo tópico ;)
  • Poxa... um dia quero tirar um tempo pra contar a minha também, comecei em 2009/10 mais ou menos no NA, vim pro AL em 2012 (é... to velho haha) eu jogava, parava, nunca firmei tanto quanto nesse ano passado, fiz grandes amigos(as). Bela história.
    - "Obrigado CF, por salvar a minha vida."
    Pode ter certeza que o CF salvou bastante vida. :)
  • carol135 escreveu: »
    Muito bacana sua história com o CF!
    Eu conheci o jogo por causa do meu namorado...sempre o via jogando e quando perguntava, ele dizia: "só estou fazendo a missão diária" :rolleyes:
    Aí quando ele ia fazer qualquer coisa fora do computador eu ficava jogando e foi ai que fiz uma conta. Nunca tinha jogado fps e o CFAL foi meu primeiro jogo e minha paixão desde 2013, pensa em alguém penando para aprender a jogar :p
    Lembro que ele sempre falava para não gastar com MN porque não ganhava, quando eu ganhei minha primeira MN fiquei toda feliz e nem sabia onde procurar...meu vicio hoje é roletar, amo todas minhas armas.
    Tivemos muitos altos e baixos, mudanças ótimas...estou com pensamento que este ano coisas boas vão surgir...aguardando seu próximo tópico ;)
    Acho que a maioria começou assim, vendo outra pessoa jogar, e olha onde você está... MODERADORA, como eu disse a outra, meus parabéns espero que seja tudo de bom, e se precisar estaremos apoiando, e eu vou fazer o próximo tópico <3
    elvisj escreveu: »
    Poxa... um dia quero tirar um tempo pra contar a minha também, comecei em 2009/10 mais ou menos no NA, vim pro AL em 2012 (é... to velho haha) eu jogava, parava, nunca firmei tanto quanto nesse ano passado, fiz grandes amigos(as). Bela história.
    - "Obrigado CF, por salvar a minha vida."
    Pode ter certeza que o CF salvou bastante vida. :)
    Pode ter certeza mesmo, ele ajudou e resgatou muita gente, de muita furada, disso eu tenho certeza absoluta...
  • Olá,

Eu sou o BilliMendy da sua história.

Fico grato por ter feito parte do seu texto. Infelizmente não lembro muito "doCÊ", mas tamos ai.

Seja bem vindo novamente. ;)
  • Obrigada pela mensagem [USER="17022732"]Viniciusxv[/USER] :o, espero que esteja gostando de interagir conosco no fórum.
    Irei deixar umas instruções aqui em baixo sobre onde postar determinado assunto. Estamos a disposição!
    Tópico movido para a área correta.
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1169362]Olá,

Eu sou o BilliMendy da sua história.

Fico grato por ter feito parte do seu texto. Infelizmente não lembro muito "doCÊ", mas tamos ai.

Seja bem vindo novamente. ;)[/QUOTE]

Sim é você mesmo, faz um bom tempo, jogavamos só ranqueada C.E e você sempre perdia a linha ao perder na monaco, estavamos no top 100 ainda.
  • Viniciusxv escreveu: »

Sim é você mesmo, faz um bom tempo, jogavamos só ranqueada C.E e você sempre perdia a linha ao perder na monaco, estavamos no top 100 ainda.

Eu perder a linha? Sempre!

tenor.gif
  • Bom saber que ainda tem jogadores das antigas que ainda estão presente aqui no CFAL.
  • Historia realmente impressionante, acho que vou fazer um resumo da minha também :o

Bom tudo começou no final de 2015, nunca tinha ouvido desse jogo até meu primo me falar sobre ele
    Ele acho que eu não teria futuro no jogo, quando eu criei a conta ele disse "Começa a jogar para eu fazer F.K (free kill) eu e você
    Na época eu não conhecia nada :/ nem sabia oq era F.K
    Desde que bati o olho no jogo eu me apaixonei ^-^
    Mesmo com muitas pessoas falando que o jogo era uma porcaria, que o FPS era uma mer.da Eu nunca desisti
    Conheci muitas pessoa legais nessa tragetoria, Como algumas amizades recentes minha amigona [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] & Andre (o mito)
    Desde todos esses anos eu nunca fiquei um dia enjoado do CF, pois para mim ele é algo unico
    Antes eu achava que nunca teria uma VIP no jogo, eu pensava "Se eu for comprar algum dia seria um rifle, pois eu não sou doido para comprar um char ou uma pistola '-' "
    Pois é, hoje tenho 7 ViP's 2 rifle 1 mg 1 char 2 pistolas 1 smg (Pois é ne oq achava loucura comprei kk)
    Final de ano penso em comprar uma sniper e uma faca VIP (preferencia dragão das trevas para fechar a coleção :cool:)
    bom é isso um resumo :/, pq se fosse para falar tudo ..... é muita coisa '0'

Calma eu não esqueci de você não [USER="145685"]FernandoWebn[/USER] <3

Tchau :)
  • Até ia tentar falar alguma coisa sobre minha história mas é tanta coisa que desisti.

:D:D:D
  • DuelaPrint escreveu: »
    Historia realmente impressionante, acho que vou fazer um resumo da minha também :o

Bom tudo começou no final de 2015, nunca tinha ouvido desse jogo até meu primo me falar sobre ele
    Ele acho que eu não teria futuro no jogo, quando eu criei a conta ele disse "Começa a jogar para eu fazer F.K (free kill) eu e você
    Mesmo com muitas pessoas falando que o jogo era uma porcaria, que o FPS era uma mer.da Eu nunca desisti
    Conheci muitas pessoa legais nessa tragetoria, Como algumas amizades recentes minha amigona [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] & Andre (o mito)
    Desde todos esses anos eu nunca fiquei um dia enjoado do CF, pois para mim ele é algo unico
    Antes eu achava que nunca teria uma VIP no jogo, eu pensava "Se eu for comprar algum dia seria um rifle, pois eu não sou doido para comprar um char ou uma pistola '-' "
    Pois é, hoje tenho 7 ViP's 2 rifle 1 mg 1 char 2 pistolas 1 smg (Pois é ne oq achava loucura comprei kk)
    Final de ano penso em comprar uma sniper e uma faca VIP (preferencia dragão das trevas para fechar a coleção :cool:)

Legal sua história !
    Falta agora ter 6 rpk e virar bala infinita igual a gente hahahaha
    Uma honra fazer parte da sua história , me senti até importante agora hahaha
    Amigos pra sempre :cool:
  • flaviabscrj escreveu: »

Legal sua história !
    Falta agora ter 6 rpk e virar bala infinita igual a gente hahahaha
    Uma honra fazer parte da sua história , me senti até importante agora hahaha
    Amigos pra sempre :cool:

Bom, vamos ver se ela dura alguns anos ainda e tomara que ela não saia do Cf para eu não conseguir comprar :p
  • DuelaPrint escreveu: »
    Historia realmente impressionante, acho que vou fazer um resumo da minha também :o

se esquecesse de mim eu já ia corre atrás pra matar kkkkkk
    zoa meu mano tmj
    sua história é muito top
    eu também tenho milhares de acontecidos cmg e o crossfire
    hoje sou muito feliz em ter conhecido esse game não me arrependo em nada
    e acho que todos que jogam o cross tem algo pra conta de felicidade tristeza etc...
    TMj meu mano ;)
  • FernandoWebn escreveu: »

se esquecesse de mim eu já ia corre atrás pra matar kkkkkk
    zoa meu mano tmj
    sua história é muito top
    eu também tenho milhares de acontecidos cmg e o crossfire
    hoje sou muito feliz em ter conhecido esse game não me arrependo em nada
    e acho que todos que jogam o cross tem algo pra conta de felicidade tristeza etc...
    TMj meu mano ;)

Tmj :D , muitos players com varias historias para contar

realmente
  • Pô, que top! (tu é o Vinicius que joga comigo desde 2015 e eu nem sabia, Q)
    Mano, comecei em 2014/15 jogando a 10 FPS num Intel Pentium, e assim fui jogando, fui conhecendo mais do jogo e etc.
    Lembro até o nick da conta, é essa:
    1D07acG.png

No final de 2015 ou inicio de 2016 comecei a frequentar o fórum com um nick de Parkour creio eu.
    E foi no mesmo ano, que nós criamos um clã, seu nick era V1N1ZAAUM, era seu aniversário, você estava fazendo 15 anos no dia, parça.
    Veio o Jv... Kassio Bahia, e entre outros.

Lembro também da RL, o tanto que jogamos contra os caras com um cheat da RL foi grande.. kk
    Ahh, muitas histórias boas que nós vivemos.

(wad tá criado lá até hoje).