O cf pra mim!
Comentários
-
Incrível sua historia :cool:
-
Turma resuma o texto haha
me amarrei nesse jogo e ainda gosto, passei por muito contra tempo, sobrevivi...
cê gosta de escrever. kjljlkl -
Que história longa, mas como gosto de leitura li o tópico inteiro e alguns outros também, saiu até um casamento a partir do jogo, que fantástico, hein? Essas e outras mostra a equipe o amor que as pessoas tem por esse game e que isso a inspire pra não se medir esforços para administrar essa paixão toda e não apenas lucrar com ela (não que acredite piamente que apenas ajam com esse fim). Fiz muitos tópicos falando de mim, mas não irei perder mais essa oportunidade. Adoro histórias, mas como a maioria não tem muita paciência com textos longos vou conta-la de modo bem resumido:
-Comecei a jogar em 2014 por recomendação de um amigo, antes jogava o extinto na época Red crucible2, meu primeiro jogo de FPS que nem de longe lembra o ambiente de Crossfireal.
-Sempre fui lobo solitário, por isso não fiz muitos amigos aqui e meu modo favorito é o C1S, os mais de 290.000 kills jogados nesse modo mostram isso muito bem.
-Nunca me filiei a nenhum clã, nunca conversei no TS e sou anti-hacker declarado.
-Acredito que o cara mais chorão do fórum sou eu, mas o faço por ser um apaixonado pelo game que quero que dure minha vida toda.
-Como trabalho pra sustentar meus vícios (só tenho dois: jogos de FPS e mulheres, com todo o respeito que elas merecem, mas gosto de beijar na boca) armas se precisar compro e ponto final.
-Todo ano dou um tempo em um certo período do ano, sempre nos meados de março a abril, mas nunca parei de jogar.
-Daqui do fórum o cara que mais me lembro é do Mod GABRIEL a quem até peço desculpas por encher o saco com meus tópicos cheio de polêmicas...rs-rs-rs!
-E sou fã do V1NNi. Aqui vou dar uma de professor Raimundo: "queria ter um filho assim", kkkk, até porque tenho idade o suficiente pra ser pai dele. Esse lek é referência e essa molecada antes de usar um hacker deveriam ter com ele aula de como exercer a arte do jogo limpo e deixar essa bobagem de trapacear.
Pronto, tá aí resumido cinco anos de minha história! Um abraço a todos os apaixonados como eu pelo CROSSFIREAL! -
Ótima Historia. Bem Vindo de volta!