140 Motivos Rixty, 01 a 08 de Fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190131_cfsa_rixtydouble_forums.jpg"}[/IMG2]
Comprando o pacote de 140,000 ZP com a Rixty entre 01 e 08 de Fevereiro, os jogadores entrarão para um sorteio onde 140 jogadores receberão 140,000 ZP em bônus, ou seja, 100% do pacote comprado.
Lembrando que o sorteio é válido somente para o pacote de 140,000 ZP.
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Caso você seja um dos sorteados, o ZP será entregue na sua conta Rixty em até 10 dias o final do evento.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para participar do sorteio?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 140000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
SORTEIO:
https://www.youtube.com/watch?v=FgguOFqC26Q
Foram 140 jogadores sorteados para ganhar 140k de ZP (cada jogador).
*OBS: qualquer usuário REPETIDO na lista NÃO receberá o prêmio duas vezes - A Z8 Games fará outro sorteio internamente caso encontrarmos usuários repetidos!
Encontre LISTA FINAL DOS GANHADORES no último comentário deste tópico!
Comprando o pacote de 140,000 ZP com a Rixty entre 01 e 08 de Fevereiro, os jogadores entrarão para um sorteio onde 140 jogadores receberão 140,000 ZP em bônus, ou seja, 100% do pacote comprado.
Lembrando que o sorteio é válido somente para o pacote de 140,000 ZP.
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Caso você seja um dos sorteados, o ZP será entregue na sua conta Rixty em até 10 dias o final do evento.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para participar do sorteio?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 140000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
SORTEIO:
https://www.youtube.com/watch?v=FgguOFqC26Q
Foram 140 jogadores sorteados para ganhar 140k de ZP (cada jogador).
*OBS: qualquer usuário REPETIDO na lista NÃO receberá o prêmio duas vezes - A Z8 Games fará outro sorteio internamente caso encontrarmos usuários repetidos!
Encontre LISTA FINAL DOS GANHADORES no último comentário deste tópico!
Comentários
-
Poderá ser sorteado 2x caso compre mais de uma vez o pacote?
-
boa sorte pra quem tem essa grana sobrando
-
Boa sorte pra quem for tentar.
-
Boa sorte pra quem tem coragem
-
Boa sorte galera
-
Tenho 140 motivos pra NÃO por zp ****
-
Só os corajosos colocando ZP. Como o amigo [USER="12422970"]bayeerNTC[/USER] disse acima, tenho 140 motivos pra NÃO por ZP hahahah
-
Amém , espero ser sorteada.
Vem conexao ,vem granada vip .s2 -
colocar ZP praque nao entendo isso vou gasta o zp em arma vip se os hacker mata com um tiro de M16 KKKK
-
Se tratando de sorte, eu diria que não tenho chance alguma.
Bom, com a pré-venda das VIPs, encaro este como um evento bônus. -
140k pra que ? jogo n esta valendo isso foi-se o tempo... 140mil motivos vcs tem pra arrumar os bug de FPS PING eo PRINCIPAL TIRAR OS HACKERS
-
eu sei que a rixty nao tem nada haver com jogo, mas uma ideia esse barco esta furado esta impossivel jogar tudu bugado, som para e volta, hackers entao e lixo lotado, ranked caindo do nada derrepente cai. `for:pa misterio da queda do fps` que dura 8 meses e nada e feito entao tenho 280 motivos pra nao colocar zp
-
Boa sorte pra quem comprar
-
Jogo bem z8 ajuda aii
-
Boa sorte a quem for comprar, fe
-
Boa sorte para os compradores.
-
belo evento, pena que não tenho sorte, nem grana pra colocar zp ****
-
Complicado viu... mas boa sorte pra quem colocar pois não irei colocar ;;. 140 pessoas vão ganhar !!! então não entro nessa estatistifica !
-
seria otimo para mim , que quer comprar mas vips ♥ mas tou sem money
-
Pensei que era coloque 140k e ganhava 140 seria massa..vlww
-
ótima promoção
-
Cade os sortudos de plantão? :rolleyes:
Evento bacana, rixty sempre mandando ver! -
-
quero participar mas se caso eu compra 2 ou mas pacotes terei mas chance de ganha ??
-
Eu até pensei em por zp e até tentei efetuar a compra, porém um erro inesperado na transação me impediu de gastar 130 conto em um jogo bugado, mal otimizado e entupido de hackers. AMÉM!
-
Show ... boa sorte para quem for deposita ZP !
-
Ganhar 140.000 Mil ZP pena que não tenho essa sorte.
-
Boa sote para todos !!
-
muito top um eventos desses ai, pena que não é muito fácil a pessoa ganhar mas mesmo assim a vontade de ganhar esse bônus ai e poder gastar é bem grande.
-
que promoção hein.
Boa sorte para quem for participar.
Esta discussão está fechada.