140 Motivos Rixty, 01 a 08 de Fevereiro
Comentários
-
promoção sempre bom
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa q essa z8 traz **** boa sorte quem foi coloca hahaaha
-
[QUOTE=[SC]0NNe;n1169997]Cade os sortudos de plantão? :rolleyes:
Evento bacana, rixty sempre mandando ver! [/QUOTE]
Nunca vi ela expor o nome dos vencedores de suas promoções, parece até papo furado -
kamira6666 escreveu: »colocar ZP praque nao entendo isso vou gasta o zp em arma vip se os hacker mata com um tiro de M16 KKKK
armas vips são inúteis por conta dos hackers e perdem seu sentido por isso, EXTREMAMENTE LAMENTÁVEL pois eu queria compra uma ou duas, mas...e ainda mais que não gostei dessas novas vips que é uma boa oportunidade pra quem quer pegar duas vips pelo preço de uma isso me deixou babando, pra quem já é vip é so comprar um dos pacotes dessa oferta pra pegar uma daquelas 10 vips com 50% de desconto e pagar o preço de um nas duas -
pena q querer não é poder, mas boa sorte á todos
-
Ótimo evento.
-
Boa oportunidade pra quem quer pegar as novas vips e ainda concorrer ao dobro de zp
-
Muito bom. Kkkkk
-
Quero compra zp
-
Boa sorte, pra quem for entra nessa
-
Ai sim em... Rixty sempre mandando bem nos eventos.
-
Nice evento, gostaria de poder participar, mas desta vez não da :x
-
Bom, com a pré-venda das VIPs, encaro este como um evento bônus. e gostei de mais
-
KKKKK Boa sorte pra quem irá participar
-
Woww, promoção nova e muito boa Rixty.
-
Belo evento,Boa Sorte a todos que forem participar
-
Evento difícil de ganhar, porém a chance está igual para todos rsr!!
Boa sorte aos participantes!!!! -
Boa Sorte Para todos
-
boa sorte para todos
-
ZP extra nice hhaha isso sim vou querer , partiu botar zp pra ser sorteado.
-
comecei a jogar o jogo a algum tempo sou meio novo no jogo ainda mas adoraria ganhar esse premio...e boa sorte a todos
-
Boa sorte a todos! Evento interessante porque já participam aqueles que vão depositar para o combo das novas VIP
-
Boa sorte a todos!
-
Estou vendo o meu será que ganho:p
-
Boa sorte aos que vão participar
-
Até quero participar, mas toda vez que tento comprar 140k, POR MOTIVOS DE SEGURANÇA minha compra é negada.
-
não vou negar que queria
-
pra quem gosta de queimar dinheiro otimo evento sz
-
Como vou saber se ganhei?
Não fala nada da divulgação de resultados -
É nós, tmj misturados, mas sou eu quem vau ganhar esse zp, e mais 139 jogadores sortudos!
Esta discussão está fechada.