Black Dragons - Caminho da Vitória
Comentários
-
Bora já fazer esse evento.
-
ótimo evento
-
ggg evento !
-
Nice evento BD !
-
Opaaa agr sim em gostei , nunca ganho nesses eventos ne , mas vou tentar otimo evento e boa sorte para quem participar
-
Arrumar o Jogo nada né
-
Gostei do evento. Uma dúvida: se eu completar apenas as missões de jogar 3 partidas nos respectivos mapas, participarei do sorteio?
-
OPÁ CONCERTEZA EU NÃO PODERIA PERDER ESSA ♥ quero essa aj-47 ja tenho a psg ♥ ainda tem sorteio de zp mandaram bem nessa
-
de novo esse evento ... ( criatividade 0 )
-
evento bosta na moral
-
Belo evento, irei fazer!
-
Ótimo evento !
Boa premiação e boas salas , mais um evento gg na conta .
Espero ser sorteada s2
Boa sorte, galera ! -
Evento NICE, evento GG, mais GG do que a BD VS INTZ ! #GOBD
-
gostei só 3 vitorias
-
Só jogar os mapa e ganhar cxs, que maravilha. GG 50 cxs. Boa z8.
-
evento bem legal
-
Ótimo evento , vamos lá pegar essa ak linda .
-
Fraquíssimo esse evento... que o próximo seja melhor.
-
Xifurinfula escreveu: »Gostei do evento. Uma dúvida: se eu completar apenas as missões de jogar 3 partidas nos respectivos mapas, participarei do sorteio?
Sim, só de jogar você já consegue participar do sorteio:
"Ao final do evento, os jogadores que jogarem no mínimo 8 de 10 missões (a última missão é OBRIGATÓRIA) entrarão para uma lista de sorteio onde 5 serão sorteados."
Boa sorte! -
São 5 Caixas por dia, se eu jogar as 3 Partidas ? , no total vão ser as 50 Caixas ?
-
Otimo evento,boa sorte a todos que iram participar do sorteio no final
-
Spectr0Fox escreveu: »São 5 Caixas por dia, se eu jogar as 3 Partidas ? , no total vão ser as 50 Caixas ?
São 10 missões, se você jogar 3 vezes as partidas da missão do dia, então dá 10x5 = 50 caixas 2016. -
Evento bem bacana mesmo.
-
Otimo evento,boa sorte a todos
-
bora la haha
-
Nice evento
-
niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee GG KIT NOVAMENTE
-
Opa, ótimo evento. Vou tentar completa-lo todo para participar do sorteio.
-
Evento legal.:rolleyes:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Uma belíssima oportunidade para quem quer completar sua coleção Red Dragon![/FONT]
Esta discussão está fechada.