Black Dragons - Caminho da Vitória
Comentários
-
Evento Nice
-
Do evento consegui ganhar a Ak47-k-Red Dragon já fiquei feliz em ganhar é muito boa a arma. Queria ganhar pelo menos outra arma dessas caixas, mas se não vier outra, ta bom.
-
Evento bom e simples.. as premiações caindo na hora o acompanhamento de eventos sem bug parabéns z8 que continue nesse ritimo!
-
o evento ta sendo bom
-
Quando eu ganhar os 100 mil zp, ele vai entrar direto na minha acc??
-
halissongame escreveu: »Quando eu ganhar os 100 mil zp, ele vai entrar direto na minha acc??
Otimismo 10...provavelmente cai direto na sua conta, o sorteio é para quem jogou 8 das 10 missões (incluindo a última) então o sistema já joga na sua conta o zp se você for um dos 5 ganhadores. -
halissongame escreveu: »Quando eu ganhar os 100 mil zp, ele vai entrar direto na minha acc??
Olá halissongame, em breve iremos anunciar mais detalhes de como vai ser o sorteio. -
Queria saber se no evento Black Dragons ganha o kit Black Dragons uma vez ou cada vez que completar a missão acumula dias, espero resposta.
-
até agora não ganhei nada, mas estou ai tentando!
-
500.000 ZP! :rolleyes::eek:
Quem será o ganhador dessa bolada!:rolleyes: -
Queria saber se no evento Black Dragons ganha o kit Black Dragons uma vez ou cada vez que completar a missão acumula dias, espero resposta.
Olá ChrisGG05 sim, todo dia que completar a missão de vencer as três partidas no mapa do dia, você recebe as armas Black Dragons (15 dias) e vai acumulando! -
Ótimo evento, sempre quis essa AK RD.
-
Bom dia, ontem nao atualizou o site, sendo que fiz o evento.
-
Bom dia, ontem nao atualizou o site, sendo que fiz o evento.
-
O evento está otimo mas está bugado
esses dias estava" GANHE 3 PARTIDA EM TAL MAPA"
agr esta "JOGUE 3 PARTIDA EM TAL MAPA" Isso foi bug ou foi trocado msm ?
eu acabei perdendo 20 cx por conta disso fiz a missão e só contou 1/3
não estou fazendo questão das cx apesar que são de graça
mas queria saber se isso foi bug ou foi trocado proposital
esse evento em si ficou top -
Muito bom, fiz tudo, como sempre, não ganhei nada. uhasuashuashsuahs
-
:calado:um bom evento diga-se de passagem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/e4cyzzH"}[/IMG2] -
Evento gg logo mais att rs
-
Tomare que ganhe esse 100mil zp nunca tive condicoes
-
Tópico fechado, em breve terão mais informações sobre o sorteio.
Esta discussão está fechada.