Kit Fera Blindada - Opinião!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6QNl0W1.png"}[/IMG2]
E aí pessoal, mais um mês começando e já no primeiro dia temos a notícia de que no mês de 7 anos do Cross Fire teremos novas VIPs. Vamos dar uma resumida no que veio?
Então, na Atualização Cross Fire 7 anos, até o momento, saberemos que chegará:
- Pacote I: QBZ-95 Fera Blindada (95.000 ZP);
- Pacote II: Desert Eagle-Silencer Fera Blindada + Adagas Fera Blindada (120.000ZP);
- Pacote III: Granadas (Flash, Smoke e Granada) Fera Blindada (45.000ZP).
- 25% de Desconto em cima do valor dos pacotes;
- CP&SP Fera Blindada;
- 1 item 30d. (Granada Yellow Crystal; Desert Eagle-Ártico; M4A1 Rosita);
- 20 caixas da sua escolha:
2. Caixa Super Desert II (Royal; Espoleta; Pink; Scope);
3. Caixa Super 9A-91 (Escorpião; Camo; Jade; Ultimate Ouro).
Caso você compre 2 item/pacote você receberá:
- 30% de Desconto em cima do valor dos pacotes;
- CP&SP Fera Blindada;
- 1 item 30d. (Granada Yellow Crystal; Desert Eagle-Ártico; M4A1 Rosita; Granada Fantasma; MK23 Socom SD; Pá Orion);
- Escolha de 1 item 365d. (Mochila Panda; Boina Verde A). Ou um personagem permanente (Comando; Neavy Seal; SPOP; SIA; Nikita; GSG9; GMC).
- 50 caixas da sua escolha:
2. Caixa Super Desert I (Ouro; Super Dragon; RedSpray; Outono);
3. Caixa Super 9A-91 (Escorpião; Camo; Jade; Ultimate Ouro);
4. Caixa Super Desert II (Royal; Espoleta;Pink;Scope);
5. Caixa Super M200 Cheytac (DDB; Grafitti; Padrão; Ultimate Gold);
6. Caixa Super COP 357 (Fênix Dourada; Fractal; Dragão Real; Ultimate Gold).
Caso você compre 3 item/pacote você receberá:
- 35% de Desconto em cima do valor dos pacotes;
- CP&SP Fera Blindada;
- 1 item 30d. (Granada Yellow Crystal; Desert Eagle-Ártico; M4A1 Rosita; Granada Fantasma; MK23 Socom SD; Pá Orion; Ak-47 Trevo da Sorte; AWM Diamante; AK-47 K Teia Vermelha);
- Escolha de 1 item 365d. (Mochila Panda; Boina Verde A). Ou um personagem permanente (Comando; Neavy Seal; SPOP; SIA; Nikita; GSG9; GMC).
- 100 caixas da sua escolha:
2. Caixa Super Desert I (Ouro; Super Dragon; RedSpray; Outono);
3. Caixa Super 9A-91 (Escorpião; Camo; Jade; Ultimate Ouro);
4. Caixa Super Desert II (Royal; Espoleta;Pink;Scope);
5. Caixa Super M200 Cheytac (DDB; Grafitti; Padrão; Ultimate Gold);
6. Caixa Super COP 357 (Fênix Dourada; Fractal; Dragão Real; Ultimate Gold);
7. Caixa Super Dual Karambit (Padrão; Natal; Camo; Ultimate Gold);
8. Caixa Super Clássico AK-47 (Trevo da Sorte; Prata, Ouro; Cerâmica Azul);
9. Caixa Especial M4A1 (Rosita; Prata; Orion; Ouro).
Além disso, qualquer jogador que possuí qualquer arma VIP recebe um bônus de 5% de Desconto. Ainda podendo comprar outras 10 VIPs, comprando qualquer pacote das novas vips + outra VIP o seu desconto passa a ser 50%. As opções de outras VIPs são:
- Soco Mortal - Dragão das Trevas;
- AWM - Dragão das Trevas;
- AK-47- Dragão Predador;
- Barrett M82A1 - Dragão Predador;
- AN94 - Transformer;
- M4A1-S Prisma
- AK-47 Steampunk;
- Machado - Dragão Dourado;
- AK-12-K Cibernética;
- Trinity.
- QBZ-95 Fera Blindada:
Marca Furiosa, o número de kills ficam registrados;
Bônus de 30% de EXP para todos na sala;
20% de bônus GP para todos na sala;
Velocidade de recarga ultra-rápida;
49 Balas em modos de mutação e variantes;
Kill Mark Especial, ao somar 10.000 Kills;
+2 Balas em todos os rifles equipados.
- Desert Eagle - Silencer Fera Blindada:
- Adagas - Fera Blindada
Saque do Dragão, saque de arma mais rápido.
- Granadas - Fera Blindada
- Todas elas equipadas na mesma Bolsa:
Luvas, pergonagem utiliza luvas diferentes nas mãos.A pré-venda irá ocorrer entre 6 e 13 de Fevereiro. Após esse período, elas serão vendidas todas juntas, não sendo possível adquirir separadamente.
E aí, o que acharam das novas VIPs, vão comprar?
Vou deixar abaixo uma Gameplay com o KIT:
Comentários
-
Ridicula minha opnião
-
sem comentario kit ta lindo apelao tbm mais ta chave
:cool::D:) -
Boa Martins, agora ficou mais esclarecido para alguns que não entendeu ainda rs
É um kit excepcional muito top, muito bom! -
Muito pika, Claramente uma homenagem para o Corte Blindado do Ariel Barbeiro =D
-
Que kit é esse mds otimo pra apela na ranked essa D.E ficou linda vou compra os 3 pacotes
-
Se 140k+ Bonus desse pra compra tudo eu botaria zp pra pega esse kit
-
Achei lindo o Kit Martins. Será que a smoke vai poder editar a cor?
Tinha feito um post com o mesmo proposito do seu, porém não tão extenso. Você pode apagar o meu post? [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] -
Se 140k+ Bonus desse pra compra tudo eu botaria zp pra pega esse kit
95K+120K+45K= 260K
Se você pegar as 3 e tiver o bônus de 5% por possuir uma VIP seria: 260K-40%=156K
Estamos com promoção de 21% Bônus de ZP na compra de 140K: Evento - Até +21% ZP na sua conta, 02 a 13 de fevereiroAchei lindo o Kit Martins. Será que a smoke vai poder editar a cor?
Tinha feito um post com o mesmo proposito do seu, porém não tão extenso. Você pode apagar o meu post? [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] -
Gostei dos descontos acumulativos e adorei a ideia de ganhar caixas e poder escolhe-las.
Espero que a roleta esteja boa no dia.
Amei ter vindo granada vip,almejava loucamente e parece que ouviram minhas preces.
Ficarei ansiosa até te-las em minha conta. -
Ótima explicação muito bom, assim esclarece a dúvida de muitos.
-
achei as armas muito lindas principalmente a QBZ e me surpreendi com o modo delas serem vendidas separadamente.
-
Lindas! pena que não poderei pegar todas, somente DE-SD e granadas, ainda estou na dúvida de quais 50cxs pegar, Cheytac ou Machado :rolleyes:
-
Tópico bem elaborado, pena que só posso pega essa lindíssima da SD
-
Achei bacana, porém o preço é um pouco salgado !!
-
Estou pensando em por ZP para pegar pelo menos um KIT, mas a dúvida é qual escolher...
-
Kit ta muito lindo!\
-
Não achei essas armas tão interessantes.
-
Caixas. personagens perm a minha escolha, mais de 4+ vips pra minha conta? quero mais? queria mais tá bom de mais, 100 caixas velho, já da pros meus cupom, kkkk, chega ni mim!
-
Me senti atraído pela Desert Eagle, mas por hora não comprarei.
Que tópico bem feito, em? Parabéns! -
Tópico super explicativo! Estou pensando também em qual kit comprar, essa D.E. tão linda. Adorei a opção de ganhar caixas além da escolha do item permanente também.
-
A única coisa que eu não curti foram as luvas, pois com a C4 elas não aparecem
-
Vi ontem no conexão, kit muito lindo, da uma vontade ENORME de comprar. Só falta o dinheiro
-
Achei muito bom esse novo kit vip! Uma pena que não há opção de salvar K/d (acho que seria exclusivo das Ak-47);
Achei muito bom o tópico! Bem explicadinho
Ademais, bom game a todos, aos que comprarem bom proveito! -
Achei o kit muito interessante (especialmente a Desert Eagle), mas não comprarei. Ótimo tópico!
-
Olá, eu já tenho uma vip na conta, que é a barret. Vi que, quem comprar qualquer pacote da nova vip e já tiver uma vip na conta, vai ganhar 50% de desconto na compra das 10 vips mencionadas. Minha dúvida é: será que posso comprar mais de 1 vip com esse 50% de desconto?
Pois pretendo colocar 140k de zp +21% de bônus que vão dar, vai totalizar 169.400.
Pretendo comprar:
1- Kit granada: 45.000 vou ficar com 124.400
2- Prisma: 140k mas com 50% de descont vai ficar 70.000 -- vou ficar com 54.400
3- Víboras: 80mil com 50% de desconto vai ficar 40mil ainda vai me restar 14.400 de zp
Alguém sabe dizer se é possível? -
Quero muito a Desert Eagle-Silencer Fera Blindada e as Adagas Fera Blindada, eu PRECISO DISSO NA MINHA CONTA PRA ONTEM.
-
ShakurAmaru escreveu: »Olá, eu já tenho uma vip na conta, que é a barret. Vi que, quem comprar qualquer pacote da nova vip e já tiver uma vip na conta, vai ganhar 50% de desconto na compra das 10 vips mencionadas. Minha dúvida é: será que posso comprar mais de 1 vip com esse 50% de desconto?
Pois pretendo colocar 140k de zp +21% de bônus que vão dar, vai totalizar 169.400.
Pretendo comprar:
3- Víboras: 80mil com 50% de desconto vai ficar 40mil ainda vai me restar 14.400 de zp
Alguém sabe dizer se é possível?
Seu calculo está correto.
Sim, será possivel! -
Achei o preço um tanto quanto salgado e também ... acho que não é o momento
Esperava uma atualização mais "dedicada" aos player's por ser aniversário ...
Mas, como ainda não temos detalhes da atualização completa ... vou esperar antes de questionar xD -
As smoke poderia ser de cor diferente, pra dar uma diferenciada por ser Vip, só acho.
-
ShakurAmaru escreveu: »Olá, eu já tenho uma vip na conta, que é a barret. Vi que, quem comprar qualquer pacote da nova vip e já tiver uma vip na conta, vai ganhar 50% de desconto na compra das 10 vips mencionadas. Minha dúvida é: será que posso comprar mais de 1 vip com esse 50% de desconto?
Pretendo comprar:
Alguém sabe dizer se é possível?
O total da sua compra será de 132.500ZPs, ainda lhe sobrará 36.900.