Kit Fera Blindada - Opinião!
Comentários
-
Ótimo kit, porém tenho ainda uma dúvida. o kit granada precisará do bag das granadas para pode-lo equipar em uma bolsa?
-
vou comprar concerteza
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1170547]
O total da sua compra será de 132.500ZPs, ainda lhe sobrará 36.900.[/QUOTE]
Oi, tudo bem? Refiz as contas e acho que estou certo. Houve um equívoco de sua parte, embora quisesse que fosse de minha parte. -
Essa granada VIP não serve pra nada. Não da XP, não tira mais HP... Ue, isso é VIP aonde????
Essa é a minha opinião. -
Essa granada VIP não serve pra nada. Não da XP, não tira mais HP... Ue, isso é VIP aonde????
Essa é a minha opinião.
A h.e vip tira mais hp sim. O alcance dela e igual da granada Ares e fênix por exemplo. -
ZP já tá na conta, esperando chegar a pré venda.:cool:
-
É um belo kit, vou comprar sem dúvidas. Ainda mais com essa promoção que vai vir podendo comprar por 156k (tenho vip).
Quanto aos itens bônus, devo pegar o SIA perma, A Mk23 SD e a AK de 30 dias, e as cxs, deve ser tudo de cop, pq as outras não me interessam muitoÓtimo kit, porém tenho ainda uma dúvida. o kit granada precisará do bag das granadas para pode-lo equipar em uma bolsa?
provavelmenteParaPoucos escreveu: »Achei muito bom esse novo kit vip! Uma pena que não há opção de salvar K/d (acho que seria exclusivo das Ak-47);
Achei muito bom o tópico! Bem explicadinho
Ademais, bom game a todos, aos que comprarem bom proveito!
Deve ser item exclusivo das AK mesmo. Uma pena, eu acho, deixar restrito as Ak é meio chato para quem não curte jogar com ela (e eu sei que tem muita gente que acha isso falta de habilidade, mas enfim). No mais, achei um belo kit. Eu fui vencido pela DE (que DE linda) -
[QUOTE=[rushar];n1171371]
Deve ser item exclusivo das AK mesmo. Uma pena, eu acho, deixar restrito as Ak é meio chato para quem não curte jogar com ela (e eu sei que tem muita gente que acha isso falta de habilidade, mas enfim). No mais, achei um belo kit. Eu fui vencido pela DE (que DE linda)[/QUOTE]
As vezes vc só deixa a Ak vip na bag e nao acaba usando... Como é meu exemplo! Sonho um dia em que os atributos VIP possam ser ativados sem que elas estejam na BAG! (só um sonho).
Comprou somente a DE ? -
Vamos esperar a conexao, pq ne... vem coisa boa ae!
ae decido oq pegar akskas -
Acho que tá valendo a pena, e os itens pra quem vai adquirir o kit completo estão muito bons! O que desanimou um pouco é esse bônus, mas ainda assim é um belo kit.
-
Esse Kit é muito bom. Vai fazer alegria pra quem comprar, quero apenas colocar uma ressalva; é a única pré-venda que não deu arma ou acessório de brinde.
Espero que no futuro, coloquem mais armas boas permanentes de brinde na pré-venda. -
É triste pagar 30 reais por umas granadas que não irão agregar em nada.
-
A h.e vip tira mais hp sim. O alcance dela e igual da granada Ares e fênix por exemplo.
Tem alguma informação oficial disso? -
Nenhuma. Nenhuma informação é divulgada até que ocorra a Atualização.