CrossFire não inicia
Cerca de um tempinho atrás, fui jogar e me deparei com o "HGW" chegando até "Step 3" mas depois parou e agora está assim novamente, e procurei soluções, porém nenhuma me ajudou, vou ter que parar de jogar mesmo?!
Comentários
-
Siga essas instruções.
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
Desmarque as opções não relacionadas ao Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguida clique em OK;
Reinicie sua máquina.
Também pode tentar:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis - Atualizado 12/01/2019
-
Vou tentar, informo o resultado logo.
-
Vou tentar, informo o resultado logo.
Realmente o erro de travamento do step 3 é solucionado dessa forma que o UsherxD te orientou, obrigada [USER="553944"]UsherxD[/USER] .
Caso tenha mais alguma dúvida, ou se o erro não foi solucionado, responda aqui em baixo pra podermos te ajudar.Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? -
Bem, realizei isso, e não funcionou, reinstalei o game e ainda continuou do mesmo jeito, por favor, me ajudem, estou quase desistindo já deste game!
-
Amigo ja tento reinstalar ele ?? tenta fazer isso , se caso nao funcionar
manda um ticket pra z8 eles sabem sanar esse tipo de problema
o meu quando aconteceu isso , era problema na pagina do jogo.. -
Obrigado cara, mas ainda está deste jeito, eu estava M3, já deve estar diamante...
-
Obrigado cara, mas ainda está deste jeito, eu estava M3, já deve estar diamante...
Olá!
Se você fez os guias citados, e não obteve resultados, o melhor a fazer é entrar em contato com o nosso suporte técnico: -
Entrei em contato com o suporte, e obtive resposta, muito obrigado pela atenção senhores!