Compre ZP e Receba Caixas, 8 de fevereiro a 3 de março
Comentários
-
Boa poner zp
-
São sempre ótimos esses eventos onde comprando zp sempre vem aquelas caxinhas extras. :cool:
-
ótima promoção é umas das melhores que tem compra e receber a mais
-
queria muito vou ver se da pra mim depositar ♥
-
Difícil e ganhar arma ...
-
É mt azar... Comprei zp dia 07 kkkkkkkkkk, boa sorte para quem vai tentar nas caixas.
-
Boa z8... vou comprar as minhas...
-
bora colocar um zp galera
-
minha chance de ganhar varios ticket de caixa kkkkkk. até pq nao tenho sorte nesse mn
-
Esperando logo amanha e.e
-
Show de bola esta promoção!
-
ja e dia 12 e nada das caixas chegarem
-
Olha que legal uma faca que e de roleta vai vim de mp lâmina do dragão prata nobre
-
Só esperando as caixas aq
-
boa sorte pra quem for participar
-
80Cx Muito bom! estou aguardando...
-
Evento top que venha as armas
-
Aquele evento TOP de sempre pra dar um UP na continha!
-
Meu zp chegou hoje dia 12 Mais as caixas nao
-
Todos os jogadores que compraram ZP até as 12:40 BRT (12/02) de hoje já receberam as caixas. Iremos realizar a entrega amanhão dos que comprarem após esse horário.
-
-
Eu geri o boleto bancário dia 05/02, mas só paguei 12h do dia 08/02, queria saber se estou participando pq n recebi as caixas.
-
Eu geri o boleto bancário dia 05/02, mas só paguei 12h do dia 08/02, queria saber se estou participando pq n recebi as caixas.
Para participar dessa promoção o boleto deve ser gerado e pago dentro do prazo do evento. -
Seu boleto será compensado hoje, são 2 dias uteis para constar no sistema. Como o GM citou ali em cima, suas caixas deverão chegar amanha. -
Tava com saudade desse evento. ♥
-
Boa sorte pra quem vai tentar
-
Boa sorte pra quem for !
-
Comprei zp hj a tarde mas ñ recebi nada
-
Meu zp chegou hoje dia 12 Mais as caixas nao
Então somos dois, vamos aguardar o dia 13 pq eu tambem antes de abrir ticket no suporte -
eu comprei hj a ate agora eu não ganhei as caixas '
Esta discussão está fechada.