Compre ZP e Receba Caixas, 8 de fevereiro a 3 de março
Comentários
-
Saber escreveu:kitkat;n1171831]comprei o zp hj a tarde n recebi as caixas como faço pra poder resgatar???? (RESOLVIDO)
cara não recebe as minhas caixas como pego elas? -
comprei e não recebi as cixas o que faço?
-
Eu comprei 140k de zp dia 8 de manhã no boleto caiu dia 9 mas as caixas não chegou já é dia 13 7h da manhã!
-
Coloquei zp ontem e ate agora minhas caixa nao chegaram 100k o zp ja chegou ontem mesmo a caixa ainda nao ....
-
Coloquei ZP ontem 12/02/19 e não recebi as caixas desse evento.
Soldado: TDD*[CH]
aguardo posicionamento da equipe. -
coloquei ZP , nao chegou as caixas ? !
-
nao chegou as caixas
-
comprei 100k de zp + 10k de zp e n ganhei essas caixas até agora . paguei o boleto ontem as 15:00 da tarde. zp ja caiu aqui mas as caixas não.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1171635][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1085","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190205_cfsa_buyzpwincrate_forums.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 8 de fevereiro e 3 de março, ao comprar ZP, você recebe diversas Super Caixas
14.000 ZP
5 Super Caixas M14EBR
28.000 ZP
5 Super Caixas M14EBR + 5 Super Caixas Pá
70.000 ZP
10 Super Caixas M14EBR + 10 Super Caixas Pá + 10 Super Caixas AWM
100.000 ZP
10 Super Caixas M14EBR + 20 Super Caixas Pá + 20 Super Caixas AWM
140.000 ZP
20 Super Caixas M14EBR + 30 Super Caixas Pá + 30 Super Caixas AWM
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Quais são as caixas que eu vou ganhar?
R: A caixa que você receberá na confirmação da compra será entregue de acordo com a lista acima, consulte ela para saber de acordo com o valor depositado.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas caixas?
R: As caixas começarão a ser entregues a partir do dia 12/02, a partir desse dia, serão entregues automaticamente.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta assim que confirmado e as caixas serão entregues a partir do dia 12/02.
4) Comprei ZP no dia 3 de março às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 3 de março, estarão participando e receberão seus itens bônus.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 8 de fevereiro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 3 de março
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 14.000 ZP.[/QUOTE]
comprei zp hj e n ganhei as caixa coloquei 140k de zp mais as caixas n veio -
Comprei 28k ontem e o zp caiu na hora, mas até agora nao chegaram as caixas do evento
Nome no game [R]uinzao -
Coloquei 140k ontem e não recebi ainda as caixas alguém sabe dizer oq pode tá acontecendo ?
-
eu coloquei 104k de zp e n ganhei as caixa n quando elas vao cair
-
BrunoAf_MT escreveu: »
3) Quando receberei minhas caixas?R: As caixas começarão a ser entregues a partir do dia 12/02, a partir desse dia, serão entregues automaticamente.Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta assim que confirmado e as caixas serão entregues a partir do dia 12/02
Ta! Mas ja faz quase 24 hs da minha compra e ñ recebi ainda, ou seja, pq as da compra da vip vem imediatamente e dessa oferta tem que demorar? Como se tivesse um volume tão grande de compradores que 20 hs ñ é suficiente pra entrega las, estranho mesmo -
Coloquei 100k ontem, peguei a nebula e não caíram minhas caixas ainda! Está até agora sem vir. Oque vocês vão fazer ?
-
Atenção Soldados! Todas as caixas foram entregues, a partir de 15h do dia 13/02 as entregas já estão sendo feitas automaticamente.
-
ganhei nada até agora.....
-
Rapaz esse MN ta fogo viu, roletei nessas caixas e não ganhei nada afs
-
eu botei 70k d zp cartao rixty eu acho foi dia 6 comprei ate uma vibora pfv dx eu participa meu sonho ganha a pa red so vou bota zp agr dia 6 ou 7 de março talvez vou bota dia 2
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1172949]Atenção Soldados! Todas as caixas foram entregues, a partir de 15h do dia 13/02 as entregas já estão sendo feitas automaticamente.[/QUOTE]
eu coloquei ZP dia 09/02 emiti o boleto dia 08/02 e não recebi as cxs , papo furado que entregaram todas até as 15:00 -
muito legal essa promoção, realmente deixa a pessoa com muita vontade de colocar bastante ZP.
-
Promoção maravilhosa!
-
Paguei o boleto dia 8 de manhà caiu 169k dia 9 de manhà cade minhas caixas? JÁ É dia 16!
-
Meu histórico de compra confirmou que coloquei 140k dia 9, cade minhas caixas?
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1172949]Atenção Soldados! Todas as caixas foram entregues, a partir de 15h do dia 13/02 as entregas já estão sendo feitas automaticamente.[/QUOTE]
Oi, Eu paguei R$135,99 pelo boleto dia 8 de manhã, caiu dia 9 de manhã. Até agora não caiu minhas caixas, eu troquei de nick de ''[T]o[X]iCiTy'' para ''Snip.DarKinG'' não caiu mesmo. Fiquei esperando o dia todo, queria muito essas caixa para ganhar algo para meu baú, não tem muita coisa, espero que tenha lido. Obrigado. -
Ótimo evento!
-
Legal esse evento
-
Bando de inutil nem o evento fazem direito quero nem saber quero minhas caixas
-
quais os valores por zp
-
muitas pessoas estão fazendo a compra .. eu nao comprei ainda ... ( AINDA )
Fé para todos que forem fazer o evento ou comprar alguma coisa ..
Esta discussão está fechada.