3 passos para "Erguer o Crossfire"
3 passos para "erguer o crossfire"
1 - Tornar o jogo leve e otimizado (custe o que custar)
2 - Encontrar novas formas de arrecadar ZP, exemplo: venda de dancinhas da vitória, música pra tocar nos menus, uma galeria pra expor as armas do baú, etc.
3 - Tentar tornar o Crossfire multiplataforma; disponibilizar o jogos para consoles e PC.
O que a comunidade acha disso?
2 - Encontrar novas formas de arrecadar ZP, exemplo: venda de dancinhas da vitória, música pra tocar nos menus, uma galeria pra expor as armas do baú, etc.
3 - Tentar tornar o Crossfire multiplataforma; disponibilizar o jogos para consoles e PC.
Comentários
-
Acho que a galera ta abandonando o jogo por causa dessas quedas de FPS, Aqui mesmo o fps de 70 cai para 0.9 e trava por uns 2 segundos vi gente falando que ta com 150 de fps e cai pra 20... Já sobre isso ai de criarem mais itens cosméticos para os personagens seria uma boa ainda mais se colocarem por um valor x de ZP para poder ter ele permanente
-
Acho que veremos isso só no CF2, nesse aqui é muito difícil mudar, pois tem todo uma mecânica para mudar e acho que não daria muito certo.
-
Acho que a comunidade não quer muita coisa, só o básico mesmo. Se só otimizasse o jogo e tirasse os hackers, já traria muita gente de volta ao jogo.
-
Pra mim em especifico já basta ter apenas o jogo melhor otimizado.
Jogar uma salinha de C1S, CE, sem sofrer com quedas repentinas e bruscas de FPS. -
1: Otimizar o jogo (tirar as quedas de fps, tirar os hacks)
2: Criar um mercado interno para troca de skins (favoreceria muito quem tem skin repetida)
3: Fazer um Marketing melhor (não ficar so em vip/MN de ZP) -
Essas dancinhas ia ser top, quando matar um oponente fazer uma dancinha ****
-
bestadotiete escreveu: »3 passos para "erguer o crossfire"
realmente eu acho uma otima sugestão
mas o jogo em si ja está um pouco pesado com quedas de fps
ate a z8 aceitar essa ideia ficaria dificil por conta das outros problemas pra serem resolvidos -
Eu acho isso meio desnecessário, crossfire tem diversos outros problemas a ser resolvido, adicionar novas ferramentas como, danças e coisas do tipo, só iria atrapalhar o game. Essa é minha opinião. -
Se arrumarem as quedas de F.P.S eu já ficaria feliz, e com certeza trazia uma Boa quantidade de jogadores de volta.
-
Acredito que só de ter uma atualização focada na Otimização, com certeza isso faria muitos jogadores voltarem, a gente tá sentindo que esses problemas não tem mais solução e que os erros e bugs vão ficar até o último dia de jogo.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Boa sugestão, essa queda de FPS está fazendo muitos players abandonar o game. Uma otimização seria SHOW !![/FONT]
-
[QUOTE=[rushar];n1171811]1: Otimizar o jogo (tirar as quedas de fps, tirar os hacks)
2: Criar um mercado interno para troca de skins (favoreceria muito quem tem skin repetida)
3: Fazer um Marketing melhor (não ficar so em vip/MN de ZP)[/QUOTE]
Concordo com o [rushar]. Como o jogo é "Free to Play" ele poderia ser bem divulgado. Com personagens cativantes e gráficos simples e carismáticos, o jogo possui um potencial fantástico. -
LuckMatadoor escreveu: »Essas dancinhas ia ser top, quando matar um oponente fazer uma dancinha ****
LuckMatadoor sim e esse recurso já faz muito sucesso em outros jogos, ele é fácil de programar e não deixa o jogo injusto como as armas VIPs.
Eu defendo também o jogo vender trilha sonora, novos skins e cores para os botões dos menus e uma galeria mais bonita pra o jogador exibir as armas de seu baú. -
1- leve já é otimizado acho que é oque falta
2- dancinha, num sei, mais fácil vir uma vip com tal ação, exemplo disso é a alfa,que já possui emotes (Caso venha, primeiro saberemos através do CF China
3- Acho que isso não é possível em tamanha altura do campeonato kk -
o primeiro top é interessante, mas o CF não é um jogo tão pesado assim...
o 2º seria bem top personalizar algumas coisas, vc deixaria o jogo mais a sua cara....
3º iria aumentar a quantidade de jogadores, algumas pessoas também já comentaram de colocar o cf na Steam, sabemos que é algo impossível de acontecer.... Quem sabe o CF HD não possa ser dessa forma -
Dar uma otimizada no CF sempre é uma boa maneira de ajudar o game....
Mas queria um GM online banindo o povo .-. ban IP permanente, essas coisas.... -
1- ótimo
2- ok
3 - acho difícil , iriam tomar muito tempo bolando ,passando por processos e investindo . Ao invés de solucionar os problemas de hoje .
Acho válido um ant hacker melhor , que acredito que não está nos planos ultimamente . -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que a otimização do jogo é mais importante no momento.[/FONT]
-
LuckMatadoor escreveu: »Essas dancinhas ia ser top, quando matar um oponente fazer uma dancinha ****
Tem algo parecido com a Alfa. Tira foto, chama de nob e etc.. -
Sobre o item 2, colocar dancinha e emoji seria simples de programar e como um acessório cosmético, não interfere na jogabilidade, emoções como da Alfa poderiam ser vendidas separadamente ou em pacotes, tornando o jogo divertido e levando muitos jogadores a colocar ZP pra "entrar na brincadeira".
E falta uma galeria pra expor as armas do baú como obras de arte/troféus.
São ideias a serem consideradas seriamente. -
o primeiro top é interessante, mas o CF não é um jogo tão pesado assim...
o 2º seria bem top personalizar algumas coisas, vc deixaria o jogo mais a sua cara....
3º iria aumentar a quantidade de jogadores, algumas pessoas também já comentaram de colocar o cf na Steam, sabemos que é algo impossível de acontecer.... Quem sabe o CF HD não possa ser dessa forma
Talvez deixar para o Crossfire 2 ou CF HD (Sei lá que nome vão colocar) vai ser tarde demais. O nosso Crossfire ainda tem muito potencial. Um novo crossfire vai atrair alguns jogadores mas afastar muitos outros que pegaram carinho pelos gráficos simples e um pouco caricatos do velho crossfire. Lembre-se que "quem muito espera no fim se desespera". -
Tu ta mesmo falando sério com essa segunda opção? hahaha. Já não basta um monte de item de ZP inútil que já tem na loja kkkk.
Pra reerguer esse jogo, só acabando com ele, outra empresa vir e faze-lo novamente, porque se depender da SmileGate e da Z8, vai continuar nessa mesmice horrenda. -
Acho muito difícil melhorar nosso CF ja foi desenvolvido o CF HD já foi lançado então é só esperar por ele
-
Eu estou a 2 semanas sem jogar CF, mas vou voltar essa semana por causa da atualização.
Eu tava parado pq o jogo tava chato, muito bug chato (aquele delay que existe desde o inicio do CF) e muito hacks e sem contar que a loja de MP estava MESES SEM ATUALIZAR NADA.
Devo ter perdido muitos pontos na rankeada pq estou esse tempo todo sem jogar. Inclusive rankeada tbm é bugada, as vzs inicia 3 vs 5. O que é frustrante.
Então como reeguer o Crossfire? A resposta é simples: reconquistar a confiança dos players. -
Apesar de parecer estupido, escrever as coisas que ninguém entende um A...
No país ou Brasil existem alguns problemas simples, mas que torna um país chamado Brasil um país atrasado, gente sem condições de viver bem e recebendo mal, muito mal...
Vou tentar sugerir minhas três oportunistas e inutil postagem, lá vai...
1. Quem joga crossfire são filhos de assalariados, phodidos, que pagam aluguel, água, luz, telefone e não sobram muita coisa então toda vez que o valor do ZP sobe o numero de jogadores pobres e que não sabem escrever como eu e que ninguém entende nada, CAI significamente, então...
2. Os graficos ficaram diferentes e mais pesados, PCs dual core mesmo com "placa grafica offborad" terá desempenho ruim (esse infelizmente é o PC top da maioria dos brasileiros que possui um). no verão o calor é de lascar e prejudica ainda mais o desempenho de pessoas que em sua grande maioria não podem fazer upgrade de componentes de seus PCs, então...
3. Se os funcionários da Z8 games Brasil quiser continuar lucrando ou com os jogos ativos, podem propor a desenvolvedora que voltem com o motor ou graficos simples, parem de atualizar duas ou mais vezes por mês. Pobres como eu não podem se dar ao luxo de gastar 30, 40... ou mais reais mensais, quanto mais comprar um PC ou componente que as vezes custa de 100 reais a "milis" reais.
Apesar de escrever coisas inuteis eu e tantos outros brasileiros poderiam ser bem mais uteis. Desculpe o desabafo! -
É preciso o básico primeiro...
Ter um FPS instável pra jogar. -
Sobre as quedas de FPS, isso é típico de servidores extremamente distantes, ou obsoletos ou ausência de uma programação adequada do jogo.
Digo-lhe mais Funzinhu, como o Crossfire funciona com uma engine simples, a programação é simples e não é complicado encontrar programadores capazes de fazer a manutenção do jogo. -
Disponibilizar o jogo para consoles eu acho muito, mas muito [FONT=verdana, geneva, sans-serif]difícil mesmo.
O jogo é bem leve, porém, concordo quanto a otimização.
Agora, sobre a dancinha... Prefiro algo como Trilhas sonoras. Acho que seria bacana.[/FONT] -
Eu não acho, ai vem um hack ou espertinho te mata kkkkk desvantagem pô, só se for quando tudo termina. -
Fps depende do pc, e do servidor de net. não apenas do jogo.
não esqueçam disso.