3 passos para "Erguer o Crossfire"
Comentários
-
Caro amigos o problema nao é com a z8 e sim a Smilegate, a suporte tecnica da z8...
-
Provavelmente irão manter esse Crossfire até os lucros se esgotarem, ou acabar arrecadando menos do que o necessário, após isso, de fato, irão fechar o servidor e investirem no CF HD.
Basicamente é pouco provável persistirem neste atual Crossfire de 2007. -
Acho a primeira opção a mais importante, junto com melhorar muito mais a conexão dos servidores.
-
Sim, ideias são legais. O jogo tem muito potencial e a equipe dona dele tá muito paradona.
-
Nessa ultima conexão z8, a GM Athena disse algo sobre o fps que eu ja cantava desde 2013. Um dos motivos da queda de fps é a variedade de skins no jogo. E não sei o que eles fazem, mas parece que muita das vezes eles deixam de colocar essas skins no ''almoxarifado'' do cf. Por consequencia disso, sempre que determinada arma é usada por um player, faz com que a maioria, senão todos, sofra com quedas de fps
-
Nessa ultima conexão z8, a GM Athena disse algo sobre o fps que eu ja cantava desde 2013. Um dos motivos da queda de fps é a variedade de skins no jogo. E não sei o que eles fazem, mas parece que muita das vezes eles deixam de colocar essas skins no ''almoxarifado'' do cf. Por consequencia disso, sempre que determinada arma é usada por um player, faz com que a maioria, senão todos, sofra com quedas de fps
Isso faz todo sentido, pois no Modo Zumbi e Modo Bot, que são 5 players no máximo, não tem essas quedas. -
Acho que a galera ta abandonando o jogo por causa dessas quedas de FPS, Aqui mesmo o fps de 70 cai para 0.9 e trava por uns 2 segundos vi gente falando que ta com 150 de fps e cai pra 20... Já sobre isso ai de criarem mais itens cosméticos para os personagens seria uma boa ainda mais se colocarem por um valor x de ZP para poder ter ele permanente
Vamos por parte:
1º Leve ele já, uma otimização ajudaria, o problema é que a galera quer rodar em pc dos anos 2000, aí não dá né, aí vai ter a pior experiência possível, fps caindo e etc.
2º Maneiras de arrecadar ZP existe aos montes no jogo isso é o que não falta.
3º Agora levar o CF para outras plataformas, totalmente inviável, nos consoles já existem opções FTP e o CF seria massacrado pela concorrência. -
1- Acho mais do que justo e obrigatório por parte da empresa que distribui o game, otimizar e tornar o jogo "mais jogável" possível.
2- Que? ALTAMENTE DESNECESSARIO, já não basta as muitas reeskins, modos, mapas, etc. que já existem no game. A segunda praticamente anula a primeira, pois adicionando coisas do tipo, só iria pesar mais o jogo.
3- Eu acho completamente inviavel, porque o crossfire não foi lançado ontem, por isso é um processo que seria inutil para a empresa e jogadores, e convenhamos, jogar FPS no console é pedir pra sofrer.